Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Santa Cristina

Jacareí, 11 de maio de 2007

"-Marcos, há quanto tempo desejava Eu estar aqui! Meu coração exulta de alegria por estar contigo!
 Eu tenho ouvido as tuas orações! És Meu devoto e Eu muito o tenho ajudado e amparado.
Vós todos, ouvi o que vos digo hoje por ordem do SENHOR... Voltai ao SENHOR os vossos ouvidos, mas muito mais que eles os vossos corações!

O SENHOR com tristeza tem dito a Nós no Céu:"
(DEUS PAI por intermédio de Santa Cristina): "-Este povo Me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim... Voltai a Mim! Que vos amo tanto e desejo a vossa felicidade.
Sou O PAI, que  deseja tornar-vos felizes na terra e depois felizes por toda a eternidade no Céu!
Tudo o que faço e tudo o que tenho feito, desde o início  do mundo foi cumular-vos de bens,  cumular-vos de Dons do Meu Amor para provar-vos, que vos amo e que nada mais desejo, do que vos tornar participantes na Minha própria Felicidade... Mas nenhum de vós poderá alcançar esta felicidade longe de Mim, fugindo do Meu Amor!
Eu vosso DEUS, tenho perseguido os pecadores com o Meu Amor!... Mil vezes ao dia, tento laçá-los com as Minhas Graças. Continuamente encurrálo-os entre as Minhas Mãos, por entre os Meus Braços!
Permitindo muitas vezes até dificuldades em sua vida, para que se lembrem de Mim e para que pensem talvez em voltar para MIM e assim recuperar a Paz.
Mas quantos deles continuam a fugir-Me, não dando  ouvidos aos Meus contínuos chamados... Eu enviei Profeta após Profeta no Antigo Testamento e inspirei Reis e Sábios, para falarem aos homens do Meu Amor. Mas isso não bastou para convencê-los. Então, na plenitude dos tempos, mandei o Meu próprio Filho por meio de MARIA IMACULADA, para que através d’Eles os homens se convencessem da Minha Bondade. Mas o que eles fizeram? Rejeitaram o Meu Filho, rejeitaram a Mãe do Meu Filho e os fizeram sofrer... Crucificaram o Meu Filho e junto com Ele crucificaram misticamente a  Sua Mãe, a Minha filha Diletíssima!
O Meu Filho ressuscitou dos mortos, pois é DEUS como EU;  e não pode ser vencido pela morte e pelo inferno. E Ele então, voltou para junto de MIM, deixando-vos entretanto a Sua Mãe Amorosíssima, para que os homens continuassem a ver n'Ela a Nossa FACE cheia de Amor! Cumprido o seu tempo na Terra, Ela também veio para junto de Nós, mas Nós não cessamos de mostrar aos homens o Nosso Amor e a Nossa Face, mandando Mensageiro após Mensageiro; Profeta após Profeta! Quem são eles? Os Nossos videntes eleitos; os eleitos de MARIA a Nossa Predileta...
Quando um Rei vai chegando a uma cidade estrangeira, ou a uma nação estrangeira; envia primeiro na frente os seus Mensageiros, os seus Arautos; para que eles anunciem a proximidade da sua chegada, para que assim: os caminhos sejam preparados; aplainados e endireitados; enfeitados e perfumados; iluminados e bem guardados;  para que quando o Rei passar tudo esteja em bom lugar!...
Não vedes Meus Filhos, que os Meus Mensageiros mandados a vós são os Nossos Arautos, que vos anunciam que está próxima a Minha chegada, o Meu regresso a vós!!!
O Amor regressará a vós com Amor... O Amor já está regressando a vós como o Amor!
Atendei ao Meu chamado e rendei-vos finalmente ao Meu Amor, que há tanto tempo já está a vossa procura. Sou imensamente apaixonado por vós e Minha paixão não será aplacada, senão quando vossas almas Me derem aquilo que Eu desejo de vós: o 'Amor Puro', Santo, Perfeito e Sobrenatural..."
"-Meus Irmãos, esta é a Mensagem que o SENHOR hoje Me confiou para trazê-los. Rendei-vos ao Seu Amor! Não resistais mais a este Amor que vos chama de todos os modos possíveis, desde o alto do Céu!
Sabei que sois amados um por um pelo SENHOR e ELE deu a Sua vida a vós, pensou em vós, amou-vos um por um como se no mundo não houvesse outro que tivesse que ser salvo e resgatado, senão cada um de vós.
Dizei sim a este Amor e sereis felizes para sempre!...
Eu, CRISTINA vos ajudarei e rogarei sem cessar por vós, junto a DEUS e a Sua MÃE... Vos cobrirei com o Meu Manto e junto a Mim, com nada devereis vos preocupar e nada devereis temer; nem por vossa perseverança, nem por vossa salvação eterna. Pois quem está Comigo está com o SENHOR e triunfará infalivelmente...
Rezai... Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, para manter-vos na fidelidade e na perseverança ao desígnio dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.
Ficai na Paz do SENHOR! A paz Marcos, abençôo-te e a todos aqui."

Biografia - Santa Cristina
Uma mártir romana muito legendária .Viveu no terceiro século.
Ela era um membro de uma família Romana Anicci e teria sofrido vários tormentos perto do Lago Bolsena, na Toscana, Itália.
Durante as perseguições do Imperador Diocleciano, foi presa e martirizada para renegar a sua fé e oferecer sacrifícios aos deuses romanos. Como Christina não cedesse, amarraram uma pedra no seu pescoço e a atiraram no lago Bolsena, mas a pedra flutuou milagrosamente. Sua língua foi cortada e foi atirada em uma fornalha por 5 dias. Quando a porta da fornalha foi aberta, ela saiu sem nenhum ferimento e com a língua normal.
Acusada pelos sacerdotes pagãos de praticar magia negra, ela foi levada em frente ao deus Apolo no templo. Confiante nos seus poderes da fé ela ordenou que ele descesse do pedestal e caminhasse 15 passos para fora do templo, e a estátua obedeceu.
Fizeram-na ingerir veneno e foi expostas a cobras venenosas, que em vez de pica-la enrolaram em seus pés. Quando um sacerdote tentou forçar uma delas a pica-la, a cobra se voltou e o matou.
Finalmente, por ordem do magistrado, ela foi amarrada em um poste e atiraram várias flechas em seu corpo deixando-a para vir a falecer por hemorragia.
Na arte litúrgica da igreja ela é representada segurando uma ou mais flechas ou com o corpo atravessado por várias flechas ou segurando um roda de moinho, ou uma pinça e com a palma do martírio em uma das mãos.
Santa Cristina é a padroeira da cidade de Palermo, na Itália e também dos marinheiros.
É também padroeira dos terapeutas e nutricionistas.
Na Catalunha, Espanha, em um povoado chamado de Lloret del Mar (Costa Brava) há uma linda ermida dedicada a esta santa e os moradores teem a ela grande devoção. Lá, sua festa é celebrada com uma procissão marítima com mais de mil pessoas.
Sua festa é celebrada no dia 24 de julho.
SChristina.jpg (14044 bytes)