Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

domingo, 31 de julho de 2011

Santa Flávia Domitilla

Jacareí, 12 de Agosto de 2007

“Marcos, Eu Flávia Domitila, venho hoje mais uma vez aqui com a Mãe de DEUS, com Santa ANA para dizer: Somente DEUS é, somente DEUS será!
Por isso, todo homem deve servi-lo, amá-lo e adorá-lo com todas as forças de seu coração! O caminho da virtude, o caminho da santidade é árduo, é difícil e pedregoso... Mas, com a Nossa ajuda, com a ajuda dos Santos do SENHOR a alma passa por sobre as pedras, a alma chega seguramente até o fim do caminho e é coroada com a coroa da vida eterna...

Eu em Minha vida, conheci muitos sofrimentos pela Minha fé e fidelidade ao SENHOR. Mas, em nenhum momento desanimei, em nenhum momento olhei sequer por um instante para as criaturas e jamais tive, cedi a tentação de trocar o amor do Meu SENHOR pelo amor efêmero e passageiro das criaturas... O mesmo amor quero que vós tenhais e Eu quero infundir em vós! Quero todos os dias, conduzir-vos pela estrada deste Amor perfeito; que sabe renunciar a si mesmo! Que e sabe doar-se ao Ser Amado, a DEUS e Maria Santíssima! Que não procura benefício nem material, nem espiritual em troca do amor e do serviço prestado!... Quero levar-vos a esse amor que só quer unicamente dar amor e receber o amor do seu SENHOR... AMOR por AMOR este foi e sempre será o amor dos verdadeiros Santos. É este amor que deveis ter em vós, que deveis colocar em vossos corações! Que deveis viver, praticar e ensinar aos outros!

Oh! Quanto os Sacratíssimos corações se alegram por verem que aqui este verdadeiro amor é ensinado, é propagado e que os erros da falsa devoção, do falso amor, da falsa fé são combatidos!

Como Eles se alegram por verem que aqui o verdadeiro amor pelo SENHOR e pela Mãe de DEUS é ensinado! É pregado! É propagado com energia, com coragem, com força e constância!... Este amor deve ser ensinado a todos! Esse amor deve ser propagado a todos! Para que assim a doença do falso amor, da falsa devoção seja finalmente extirpada da face da terra e o mundo verdadeiramente procure e ame a DEUS e a MÃE de DEUS em espírito, em verdade e em vida...

Marcos, Eu, estou aqui e te abençôo constantemente todos os dias!... Abençôo também aos que amam estas Mensagens mais do que tudo, e a tudo renunciam por amor a Elas. Abençôo a todos os que, verdadeiramente vem aqui procurando DEUS e a MÃE de DEUS com amor puro, com o desejo do amor puro! Com a reta intenção de conhecê-los, amá-los e agradá-los sempre mais e melhor...
Sou a defensora de todas estas almas de boa vontade!
Sou a defensora e a protetora de todos os que aqui vem com a verdadeira sede, com a verdadeira fome de amarem a DEUS e a MÃE de DEUS com o amor puro, perfeito, desinteressado, santo e fiel...
Que recorram a Mim e receberão grandes favores, tanto para o corpo quanto para a alma...
Terei mais prazer em conceder graças espirituais para a santificação de todos!... Mas o Meu desejo de ajudá-los é tão grande, que estas graças transbordaram até mesmo nos assuntos temporais!
Que peçam a Minha proteção!
Que me supliquem com muitas novenas e orações! E as graças Eu as alcançarei, para esses meus devotos... Porque eu gozo de grande favor junto dos Sacratíssimos Corações Unidos...

A alma que rezar a qualquer um de Nós, a qualquer um dos Santos que aqui vieram, e aos que estão no Céu com a reta intenção de agradarem a DEUS e de alcançarem a graça do Amor Perfeito; de alcançarem a graça da santidade; podem ter a certeza de que alcançarão todas essas graças!... E até os assuntos temporais que estiverem relacionados com estas graças espirituais, ou seja; do serviço de DEUS, da santificação da alma e da salvação do mundo, até estas graças serão concedidas!...
Eu, Flávia, te abençôo Marcos... E te abençôo copiosamente... Abençôo a todos que aqui hoje vieram rezar contigo sinceramente e ouvir e conhecer a vontade do SENHOR e da SENHORA Mãe de DEUS... A Paz!...”

Biografia: Santa Flávia Domitilla.

Mártir com Euphrozina e Theodora. Ela era filha da irmã do Imperador Domiciliano. Ela era também sobrinha de São Flavius Clemente. Ela foi martirizada com suas duas irmãs adotivas.
No inicio, pelo seu parentesco com o imperador, apesar dela recusar a renunciar a sua fé, foi deportada para a pequena ilha de Ponza, Italia, lá pelo ano de 95 DC, junto com outras  pessoas e lá ficou por um grande  tempo vivendo em condições muito precárias. Mais tarde foi levada de volta a Terracina, onde depois de martirizada, com suas irmãs Eufrozina e Theodora e com não recusasse a renunciar sua fé, foi queimada viva.
Na arte litúrgica da Igreja ela é mostrada como uma nobre Romana e suas duas irmãs.

Sua festa é celebrada no dia 7 de maio.