Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Santa Genoveva

Jacareí, 12 de dezembro de 2101
Mensagem de Santa Genoveva
“-Amados irmãos Meus! Eu, GENOVEVA, serva de Deus, serva da Virgem Imaculada, escrava de Cristo, venho hoje dar-vos a paz e a graça do Senhor, a Mensagem que Ele vos envia e da qual Me incumbiu de fazer-vos ouvir e compreender.
O Segundo Natal do Senhor está próximo, preparai, endireitai todos os caminhos e veredas para recebê-Lo, pois o Rei já se pôs a caminho de regresso e Ele deseja que os Seus súditos, que os Seus palácios estejam preparados para recebê-Lo triunfalmente no meio de vós!
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, que volta a vós na glória para dar a cada um segundo as suas obras. Cada um será julgado pelo mal que tiver feito, pelo bem que não tiver feito, ou pelas boas obras que tiver praticado a despeito do que diz o mundo, a despeito do que diz a carne, a despeito do que diz o inimigo de Deus. Cada um terá a recompensa segundo o trabalho que tiver executado e não prevalecerão as palavras, mas, sim a verdade das obras, dos frutos que cada um tiver produzido. Por isso, santificai o vosso tempo, fazendo boas obras de santidade para a maior glória do Senhor, para o maior aperfeiçoamento de vossas almas, para que quando Ele regressar vos dê a vós, o salário, o prêmio merecido e possais entrar nas núpcias do Esposo e do Cordeiro e com Ele alegrar-vos por toda a eternidade.
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, embelezando vossas almas cada dia mais com as flores das virtudes, perfumando cada dia mais as vossas almas com o incenso da oração profunda, ardente e íntima com o Senhor, tornando as vossas almas cada vez mais fortes e robustas pela prática dos Mandamentos, pela meditação da Palavra do Senhor, de Sua Lei, de Suas Mensagens e purificando sempre mais as vossas almas com os atos de: mortificação, penitência, jejum e abstinência. Para que assim, possais verdadeiramente, endireitar os caminhos tortuosos de vossos corações e de vossas almas, para que o Rei da Glória chegue até vós, possa entrar nas vossas almas, sentar-se no trono dos vossos corações e em vós reinar para sempre!
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, fazendo sempre mais de vossa vida doação e consagração total ao ‘Plano de Amor’ ao desígnio misericordioso do Senhor que vos é revelado aqui nestas Aparições já há tantos anos, para que assim as vossas vidas possam ser um caminho reto, certo e direto, para o Senhor que volta a vós para vos levar com Ele e para fazer-vos entrar no Seu Reino de amor, de paz, de graça e de felicidade sem fim preparado para os justos e para os Seus apóstolos fiéis desde o princípio dos tempos.
Eu estou convosco! Agi! Correi! Andai! Fazei como Eu mesma fazia, ide a todos os lados, a todos os corações, a todas as almas, endireitando os caminhos do Senhor, preparando os corações para receber o Senhor que vem todos os dias: na oração, na meditação das Mensagens, na graça ordinária de cada dia. E que virá em breve a vós que viveis nestes tempos de forma extraordinária em Sua glória universal. Para que assim, verdadeiramente a Terra receba o Senhor que vem com amor, tal como a Virgem Imaculada e José estavam preparados e idôneos para recebê-Lo. Que assim também sejais vós, preparados e idôneos para recebê-Los e que estejais prontos a todo o momento a recebê-Lo, pois não sabeis o dia, nem a hora em que Ele chegará, só que será 'presto'pronto!
Eu estou convosco, vos acompanho, vos ajudo, vos fortaleço, vos amo e vos cubro com o Meu Manto sagrado.
Este Santuário das Aparições de Jacareí, que Nós os Santos e os Anjos do Céu amamos mais que o mundo inteiro, é para vós um grande Cenáculo onde vós sois preparados para o Segundo Pentecostes, é uma nova Belém onde vós sois preparados para o segundo Nascimento do Senhor que será na Sua Glória sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos e Santos. Por isso, abri os vossos corações, não endureçais os vossos corações à graça, pois digo-vos:
ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS APARIÇÕES! O ÚLTIMO CHAMADO DO ALTÍSSIMO PARA QUE O MUNDO SE CONVERTA. DEPOIS QUE ESTAS APARIÇÕES TERMINAREM NUNCA MAIS DEUS VOLTARÁ A ESTE MUNDO PARA CHAMÁ-LO À CONVERSÃO, VIRÁ SIM PARA JULGAR VIVOS E MORTOS E DAR A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS. CONVERTEI-VOS! ENDIREITAI OS CAMINHOS DO SENHOR.
A todos, Eu, GENOVEVA, abençôo agora e especialmente a ti Marcos, amigo dos Anjos e dos Santos, preferido do Altíssimo e da Imaculada Conceição e sobre todas as vossas Medalhas e sobre vós derramo Minha benção agora.”

Santa Genoveva
Ou Genevieve
Nasceu em 422 em Naterre perto de Paris e dedicou-se a Jesus desde a idade de 7 anos quando se encontrou com São Germano numa visita deste a Paris. Quando seus pais faleceram, ela com apenas 15 anos se tornou uma freira em um convento em Paris. Suas visões e profecias a colocaram em perigo por varias vezes, mas São Germano sempre a defendia. Depois de certo tempo suas profecias se confirmaram e ela passou a ser respeitada e reverenciada por todos. Quando Paris foi ocupada pelo Rei Childeric I (faleceu em 481) e seu exército, Genoveva levou comida para o povo. Ela pediu a Childeric e ao seu sucessor Rei Clovis (481-511) para conseguir a liberdade dos prisioneiros. Em 451 ela predisse que Átila e os Unos iriam desviar-se de Paris. Ela conduziu uma cruzada de orações que resultou na salvação de Paris visto que Átila desviou-se inexplicavelmente de Paris. Ela liderou a construção da Igreja de São Dionisius (Saint Denis) e convenceu ao Rei Clovis a construir a igreja de São Paulo e São Pedro, onde sua tumba foi preparada.
Vários milagres são creditados a rua intercessão, sendo um deles a de ter ainda, em vida, restaurado a visão de uma cega apenas com sua benção. A intercessão de Santa Genovena é tambem creditada como tendo salvo Paris da praga de 1129. Teria sido a procissão realizada em sua honra em 1129 que teria extinguido inexplicavelmente a terrível epidemia de 1129 em Paris.
Ela faleceu em 3 de janeiro de 500 em Paris. Na arte litúrgica da Igreja ela é representada como uma pastora, segurando uma vela e as vezes confrontando com o demônio e restaurando a visão de uma mulher.
É a padroeira da cidade de Paris e protetora contra epidemia, pragas e desastres.
Sua festa é celebrada no dia 3 de janeiro.