Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Santa Justina

Jacareí, 10 de janeiro de 2010


"-Amados irmãos Meus! Eu, JUSTINA, estou convosco, amo-vos muito e cubro-vos com o Meu Manto de luz para vos proteger de todo mal.Sou vossa irmã, e o Meu maior desejo é tornar-vos felizes já nesta vida e depois, ainda mais intensamente na vida eterna. Mas ninguém poderá ser feliz sem Deus, ninguém poderá ser feliz buscando desordenadamente satisfazer os seus desejos, os desejos corrompidos do seu coração, mesmo contra a vontade de Deus! A única fonte da felicidade, a única fonte da alegria e da paz é Deus... e para poderdes ter a paz de Deus, deveis conformar a vossa vontade com a vontade de Deus... para tal Deus vos deu a Sua própria Mãe, vos deu São José, vos deu a Nós os Santos do Céu, os vossos Anjos da Guarda e todos os Anjos que rezam por vós no Céu e que vos assistem cada dia de vossa vida na terra.
A Nossa missão durante a vossa vida inteira é lutar para dobrar a vossa vontade rebelde, para conformar a vossa vontade à vontade de Deus, para tornar-vos verdadeiros amigos de Deus: que O amam, que amam a vontade Dele e que fazem tudo aquilo o que Ele quer e deseja... pois toda é a vontade de Deus, tudo o que o Senhor quer: é justo, é bom, é santo...
O vosso ‘SIM’ deve ser dado agora ao Senhor com generosidade, dai o vosso ‘SIM’ de todo o vosso coração, para que o Senhor finalmente possa realizar em vós obras retumbantes de santidade e possa vos elevar a um Altíssimo grau de união com Ele, de amizade com Ele, de grande ligação de vossos corações com o coração Dele... de modo que vós permaneçais sempre Nele e Ele sempre em vós! Dai o vosso Coração ao Senhor sem reservas, entregando-Lhe tudo o que sois, tudo o que tendes, todos os vossos afetos, todos os vossos pensamentos e desejos... para que de tudo Ele seja o Senhor absoluto e em tudo e por tudo Ele realize na vossa vida a Sua santa vontade, que é sempre misericórdia e sempre o melhor para vós.
Dai o vosso ‘SIM’ generoso ao Senhor, procurando cada dia mais andar na Sua justiça, na Sua presença, no Seu amor, na Sua graça, cultivando em vós as virtudes que tanto Lhe agrada: a generosidade, a bondade, a humildade, a pureza de alma, a obediência pronta, a total entrega e submissão à Sua vontade, o contínuo amor que nunca se esgota, nunca se cansa, nunca conta, nem mede quanto já serviu ao Senhor ou quanto ainda falta para servir.
Dai o vosso ‘SIM’ generoso ao Senhor, procurando cada dia mais serdes aqueles verdadeiros filhos da luz, que Nosso Senhor solicitou no Seu Evangelho, que a Virgem Santíssima tem solicitado em Suas Aparições: filhos que levem a luz do amor verdadeiro, para desmascarar o falso amor e para dissipar as trevas do erro, do pecado e da maldade no mundo inteiro!
Se vós fordes estes verdadeiros filhos da luz, a verdadeira luz do amor a Deus, da santidade, brilhará e muitas almas conhecerão este belo caminho: de perfeição, de santidade e de amor, ao qual vós em primeiro lugar, fostes chamados e convidados a entrar aqui.
Levai-lhes a luz do Senhor! Iluminai o mundo com a luz deste amor verdadeiro, com a luz da eterna verdade e Eu vos digo: não vos arrependereis! Grande será a vossa alegria um dia no Céu ao verdes muitas e muitas almas santificadas, salvas e unidas com o Senhor para sempre na eterna glória graças à luz que vós transmitistes para eles!
Aqueles que forem os verdadeiros filhos da luz verão um dia este mundo transformar-se num belo jardim de graça e de santidade, que reflete perfeitamente: a beleza, a perfeição, o amor e a glória da Santíssima Trindade.
Dai o vosso ‘SIM’ ao Senhor agora, para que verdadeiramente em vós Ele cumpra o Seu Plano de amor, Ele realize a Sua vontade e os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José triunfem verdadeiramente... e vós sejais aquele belo prêmio, sejais aquele belo buquê de rosas místicas: de amor, de oração e de santidade... para alegrar o coração do Pai Eterno, para alegrar os Três Sagrados Corações Unidos e para alegrar toda a Corte Celestial!
Dai o vosso 'SIM' generoso ao Senhor por meio de Nós, os Santos, pois Nós o levaremos até Deus, levaremos o vosso ‘SIM’... e ao ser apresentado por Nós o vosso ‘SIM’, o Senhor o receberá benigno e vos coroará de tantas bênçãos, que vós praticamente vos afogareis no mar de graças e de luzes que o Senhor comunicará às vossas almas...
Eu, JUSTINA, vos amo tanto! E junto com IRENE e com todos os Santos que aqui vos tem transmitido as Mensagens celestiais, tenho o ardente desejo de vos tomar pela mão e de vos guiar até a salvação certa e segura... por isso vos peço docilidade total, por isso vos peço que não resistais a Mim, que sigais pelo caminho que Eu vos aponto, e sobretudo, que não deis ouvidos à tentação do demônio, que muitas vezes vos diz:
mas você tem este ou aquele defeito, você não está apto, você não é digno de seguir o Senhor, de seguir a Virgem Maria, você não é digno do Céu.’
Oh, não! Não deis ouvidos ao demônio! É claro que vós tendes muitos defeitos, mas mesmo tendo estes defeitos podeis permanecer em Deus, por meio do desejo sincero, maior e abrasador de pertencerdes a Ele, de serdes Dele e o desejo de lutardes todos os dias para vos converterdes, para vos santificardes e vos tornardes melhores. É verdade que não podeis estar sempre sem defeitos ou sem faltas, mas podeis estar sempre em Jesus e não é isso que Ele disse no Evangelho? ‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’? Ele não disse: Permanecei sem defeitos e Eu permanecerei em vós. Não!
Ele disse: ‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’.
Se permanecerdes em Jesus no desejo de amá-Lo sobre todas as coisas, sem reservas e no esforço contínuo pela vossa santificação, permanecereis no Amor e Jesus permanecerá em vós!
Eu estou aqui, para vos ajudar a permanecerdes sempre no Amor, sempre em Deus... Permaneçamos no Amor e Deus permanecerá sempre em Nós! Permanecei Comigo na Oração e o Espírito Santo permanecerá sempre em vós, agindo e produzindo em vós os maiores frutos do amor e da santidade...
A todos, neste momento, cubro com o Meu Manto de luz e encerro dentro do Meu coração...”


Santa Justina foi batizada por São Prodoscimus de Pádua em 300 DC e foi  uma virgem mártir em Pádua. Ela é muito popular na Itália.
Ela está listada como tendo sido mártir na Martirologia de São Jerônimo. Ela teria sido martirizada por não querer renunciar a sua fé e oferecer sacrifícios aos  deuses romanos. Diz a tradição que ela era muito bonita e um nobre romano queria casar-se com ela, mas foi recusado por ser pagão e o procônsul  martírios mandou que a martirizassem para que renunciasse a sua fé. Os relatos dos “Atos do Martírio” eram feitos por escribas romanos que tinham a orientação de descrever o martírio com detalhes e não dar muita ênfase a pessoa sendo supliciada. A idéia era assustar cristãos visto que “Atos do Martírio” eram públicos e ficavam expostos  nas bibliotecas da cidade onde ocorria o martírio e em Roma. Depois de ser martirizada sem sucesso amarram Santa Justina a um poste no pátio do anfiteatro de Pádua e, derramaram nela uma espécie de resina e atearam fogo, mas ela continuou a cantar louvores a Jesus. Soltaram então dois tigres famintos, entretanto os mesmos deitaram a seus pés. O procônsul enfurecido, ordenou que fosse decapitada.
As suas relíquias estão na igreja de Fausta, Itália

A sua festa é celebrada no dia 7 de outubro.

Santa Justina rogai por nós!