Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

São José - 11 de Julho de 2011

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU




"-Queridos filhos, o Meu amantíssimo Coração hoje vos abençoa mais uma vez e vos dá a paz. O Meu Amantíssimo Coração vos chama para perto Dele, de Mim, vosso pai, que vos amo tanto e vos convido a seguirdes sempre mais pela estrada que vos tenho apontado nas Minhas Mensagens.
O Meu Amantíssimo Coração ensina-vos hoje como deveis fazer para agradar ao Altíssimo e serdes por Ele ouvidos em vossas orações: sendo exatamente como Eu fui, completamente conformes à vontade do Senhor e totalmente dóceis à Sua vontade. Desta forma, o Senhor se comprazerá em vós vendo-vos bem dispostos interiormente a cumprir sua divina vontade que é sempre justa, reta e santa. Quando o Senhor encontra uma alma plenamente conforme a Sua vontade, Ele dá à alma a plenitude da paz interior e a perfeita alegria do espírito. Foi por isso que Eu estava sempre em completa paz interior e alegria mesmo nos maiores sofrimentos e provações, pois a minha vontade e o Meu Coração estavam sempre conformados ao divino beneplácito do Altíssimo em todas as circunstâncias. É a esta plenitude de paz interior e a esta perfeita alegria que Eu desejo levar-vos por meio das Minhas Aparições aqui em Jacareí. Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos tornarei plenos da paz do Céu.
Rezai. Rezai. Rezai.
A todos hoje abençôo com amor, e especialmente a ti Marcos, Meu filho bem amado."