Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

domingo, 21 de agosto de 2011

Santa Beatriz da Silva - 09/10/2010

 “-Marcos, Eu, BEATRIZ DA SILVA E MENEZES, te abençôo novamente hoje. Que alegria poder vir falar-te pela segunda vez*! Abençôo a todos os Meus irmãos aqui presentes. Que alegria sinto em poder estar aqui de novo pela segunda vez para falar-vos.
Amados irmãos Meus, amai a Virgem Imaculada! Sede profundamente devotos da Virgem Imaculada, pois a devoção à Sua Imaculada Conceição é fonte e foi a causa da santidade, é fonte de santidade para todos aqueles que A amaram e que A amam. Esta devoção está profundamente unida a estas Aparições de Jacareí, pois aqui a Virgem Imaculada e da Paz quer ser amada por vós com todas as forças de vosso coração e quer instaurar em vós o Seu Reino de amor, de santidade e de graça.

Amai a Virgem Imaculada com todas as vossas forças por meio de palavras, de obras, de atos e do vosso apostolado, procurando sempre mais dar duas coisas à este mundo tão mergulhado em trevas e tão faminto de conhecer a verdade: o vosso testemunho em primeiro lugar com o vosso exemplo e em segundo lugar, o vosso testemunho falado e escrito do amor de Deus, do amor de Maria Santíssima, das verdades da fé católica, dos dogmas, para que todos possam conhecer a verdade, serem libertos pela verdade e chegarem até a salvação.

Amai a Maria Imaculada, rezando o vosso Rosário todos os dias com amor, devoção, fidelidade e piedade, procurando fazer do vosso Rosário um momento de intimidade total com a Mãe de Deus, unindo o vosso coração ao Dela. Unindo, conformando a vossa vontade à Dela, renunciando enquanto rezais as Ave Marias aos vossos apegos e abrindo o vosso coração para querer o que Ela quer...Para querer a verdade, para querer o bem, para querer a vontade do Senhor. Assim desta forma, o vosso Rosário será um grande ato de amor à Maria Imaculada e uma verdadeira prova de que sois os verdadeiros filhos Dela.

Amai a Maria Imaculada, procurando glorificar sempre mais a santidade Dela, exaltá-La, glorificá-La, dar a conhecer também aos outros os Seus privilégios, as Suas prerrogativas, as Suas glórias que Nós os Santos tanto deixamos escrito para que vocês conhecessem. Para que desta forma, todos conheçam a beleza, a sublimidade, a glória, a beleza e a perfeição Desta Criatura puríssima, perfeitíssima e sublimíssima que Deus criou e escolheu para a Sua Mãe, Filha e Esposa prediletíssima para que assim, todos encantados por Ela, todos feridos de amor por Ela, possam entregar-se nos braços Dela com toda a confiança, com toda a alegria e com toda a fé para que Ela possa levar todos a Deus, para que Ela possa realizar em todos o plano de salvação do Senhor e para que Ela possa modelar todas as almas e fazê-las cada vez mais semelhantes a Dela mesma e a de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amai a Maria Imaculada procurando divulgar sempre mais as Suas Mensagens com a palavra e com o exemplo; divulgar os Escapulários Dela, o Escapulário Cinza da Paz, o Escapulário Verde, o Escapulário Azul da Imaculada Conceição, o Escapulário Marrom do Carmo e todos os outros e as Medalhas que Ela deu em todas as Suas Aparições, inclusive Aqui, para que todos os Seus filhos tenham esses escudos potentíssimos contra o mal e para que possam ter através destes sacramentais, destes sinais sagrados da Virgem Santíssima, a força, o apoio, o auxílio maternal que tanto necessitam para perseverarem na fidelidade da fé e do amor de Cristo, nesses tempos difíceis que vós viveis e pelos quais vós neste momento atravessais.
Com o amor de Maria Imaculada vencereis! Com o amor de Maria Imaculada triunfareis! Com o amor de Maria Imaculada superareis tudo! Se Maria Imaculada é por vós não haverá jamais quem será contra vós! Por isso Meus filhos, sim, Meus filhos porque vos amo ao mesmo tempo com amor de irmã e de mãe, sinto-me responsável, sinto-Me tão próxima de vós que vos amo até mais que uma Mãe ama a seu filhinho dentro do seu ventre.
Vós que amais a Maria Santíssima, tornai-a conhecida e tereis então a vida eterna, porque o próprio Senhor a fez dizer lá no Antigo Testamento:

‘Aqueles que Me tornam conhecida terão a vida eterna, os que Me amam não perecerão mas viverão para sempre.’
A todos neste momento, com Maria Imaculada abençôo generosamente. A paz."

Santa Beatriz da Silva ou Santa Beatriz dos Pobres
Nasceu em Portugal em 1424, como Beatriz da Silva Menezes, filha do Conde de Viana, e tinha 20 anos quando acompanhou a princesa Isabel de Portugal, para a corte espanhola. Pouco tempo depois, Beatriz tomou o véu do convento Cisterciano de São Domingos de Silos em Toledo, Espanha. Mais tarde Santa Beatriz fundou a Congregação da Imaculada Conceição, séculos antes da confirmação da definição da Perpétua Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria. Tempos depois, o Cardeal Cisneros concedeu a Congregação, a regra de Santa Clara de Assis (Clarissas Pobres).
Por isto é conhecida tambem como Santa Beatriz dos Pobres.
A Ordem da Imaculada Conceição a que este Mosteiro é incorporado, foi fundada por Santa Beatriz em 1489. A Ordem é totalmente de vida contemplativa. Vive o mistério de Cristo a partir da fé, da oração constante, da disponibilidade e do ocultamento silencioso. A clausura é um modo de unir-se mais profundamente à Paixão de Cristo e de participar de um modo especial do mistério pascal. Além de sinal de separação do mundo, essencial à vida contemplativa, a clausura constitui uma opção de solidão e de recolhimento vivendo como num deserto em despojamento e em amor a Cristo crucificado. Na sabedoria da Cruz manifesta-se o ocultamento da vida com Cristo em Deus. Este clima de recolhimento e de silêncio, facilita a oração, a ordem, a paz e a unidade da pessoa ao encontro com Deus, passando a ser sacrifício de louvor oferecido ao Pai em nome dos homens e mensagem de amor, de paz e de alegria que Deus oferece ao mundo.
Santa Beatriz morreu em 9 de agosto de 1492. Seu culto foi confirmado em 1926, e foi canonizada pelo Papa Paulo VI em 3 de outubro de 1976.
Sua festa é celebrada no dia 17 de agosto.
Lutai! Trabalhai! Correi! Andai! Levai o amor Dela a todos os corações e tornai-A amada de todos e Eu prometo Meus queridos irmãos, que uma morada muito bela, muito próxima da Minha, vos espera na glória eterna, onde todos Nós cá de cima vos esperamos ansiosamente com amor e com orações incessantes diante do Trono do Senhor pela vossa salvação.