Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SANTA MARIA DE ÁGREDA

Santa Maria de Ágreda (1602-1665) foi uma religiosa abadessa da cidade de Ágreda, na Espanha, a qual recebeu diversas Aparições de Nossa Senhora e das quais resultaram as inúmeras revelações. Tais revelações resultaram na publicação de sua famosa obra  "Mística Cidade de Deus", dividida em 4 Tomos (Livros), que narram detalhes da vida de Jesus e de Maria que não foram descritos nos Santos Evangelhos. Seu corpo encontra-se incorrupto
passado mais de 400 anos. O diritor Mel Gibson baseou-se nestas revelações Divinas para a produção do filme "A Paixão de Cristo". E foi esta maravilhosa Santa que apareceu domingo (07/08/2011)  em Jacareí-SP, ao Vidente Marcos Tadeu!!! Felicidade sem igual!!!
Eis sua Mensagem para todos nós!!!!
Jacareí, 07 de agosto de 2011
“-Amados irmãos Meus, Eu, MARIA DE ÁGREDA serva da VIRGEM MARIA, vossa irmã, serva do Senhor, venho para dar-vos neste dia a benção da paz, as graças do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e do Mistério da IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DE DEUS, e também para dizer-vos:
Sede os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, imitando a pureza virginal Dela, imitando o Seu Amor abrasadíssimo pelo Senhor, imitando a Sua completa obediência ao Altíssimo em todos os Seus ocultos e misteriosos desígnios, seguindo-a sempre mais pela estrada da oração, da penitência, da conversão e da perfeição apontada por Ela a vós aqui ao longo de todos estes anos. Assim sereis verdadeiros filhos de Maria Imaculada, sereis verdadeiramente da raça bendita, Dela que é a Mulher vestida de Sol, e em vós não haverá semelhança alguma com a raça da serpente, que é a raça dos pecadores, dos inimigos de Deus, daqueles que com a sua má vida ofendem e tudo fazem contra Deus, contrário à vontade de Deus. E então, Eu Meus irmãos, poderei também ajudar-vos todos os dias, sempre mais a serdes verdadeiros filhos de Maria Imaculada e a não terdes parte alguma com a serpente infernal, nem com a sua descendência maligna.
Sede, os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, fazendo todos os dias da vossa vida, um continuo, total, profundo e irrestrito sim a Deus e a Ela, seguindo as pegadas de Maria Imaculada, os Seus exemplos santíssimos deixados por Ela a vós como caminho certo e seguro pelo qual podeis chegar até Deus no Céu. Caminho este, cujos exemplos brilham para vós como estrelas no Céu e que Eu muito bem deixei escrito e registrado para vós nos livros da vida Dela:
MÍSTICA CIDADE DE DEUS
Para que assim, vós possais verdadeiramente caminhar pela senda da santidade, da pureza, da bondade, da amizade de Deus e da perfeição de todas as virtudes no mais elevado grau todos os dias de vossa vida.
Quem seguir os exemplos de Maria Imaculada lendo os livros Mística Cidade de Deus, que contém toda a vida Dela revelada a Mim, não se perderá, não errará caminho. Nessas almas Satanás não terá influencia alguma e estas almas voarão velozes como águias no Céu do Verdadeiro Amor por Deus e pela Virgem Imaculada. Se colaborar com a graça, se rezar muito, se não oferecer óbice à ação da Mãe de Deus e à formação que Ela oferece nos livros da Sua vida a MÍSTICA CIDADE DE DEUS. Então, esta alma verdadeiramente voará veloz como pássaro livre e não estará nunca amarrada à miséria da Terra por laço de amor e ou apego desordenado algum, voará sim, o vôo da graça com agilidade, leveza, suavidade e rapidez. E logo chegará à morada do Altíssimo, ao Santuário do eterno Deus, onde só podem entrar os que tem as mãos limpas, um coração puro, quem não é vaidoso, quem sabe perfeitamente amar.
Sede filhos verdadeiros de Maria Imaculada, procurando sempre mais imitar o Seu amor sobrenatural por Deus, o amor que Ela tinha por Deus em pura transformação e que a fazia tudo fazer, tudo sofrer, tudo suportar, tudo realizar e esperar neste amor em pura transformação por Deus.
Maria Imaculada tinha este amor em pura transformação, este amor em perfeição acabada e sublime. De modo, que Ela estava sempre imersa em Deus, imersa na transcendência divina, na Sua graça, na Sua divina vontade. E por isso todas as Suas ações tinham um valor sobrenatural ilimitado, incalculável, quase infinito para a pura criatura. E assim tudo o que Ela fazia era sumamente agradável a Deus e proveitoso para a salvação da humanidade.
E se vós, embora miseráveis mortais também tiverdes o amor em pura transformação em vós, todas as vossas obras adquirirão diante do Altíssimo um grande valor, tanto para a vossa salvação quanto para a salvação do mundo. E a própria Santíssima Virgem unirá o amor Dela e os méritos Dela com o vosso amor e os vossos méritos, tornando tudo isso diante de Deus de um valor, de um peso, de uma beleza sem igual que encantarão muito mais o Coração do Senhor Altíssimo do que encantou a beleza da Rainha Esther o coração do Rei Assuero.
Vós Meus irmãos, imitando este amor da Santíssima Virgem vivereis mais no Céu, que na Terra, mais entre os Arcanos Celestes do que entre a miséria das coisas terrestres. E embora, ainda vivais em carne mortal como viadores, vós já vivereis com o vosso coração imerso naquela bem aventurança que Nós os eleitos gozamos no Céu, e de todo o vosso ser espargirá a paz do Céu, a felicidade do Céu, a graça do Céu e até mesmo a glória do Céu. As almas verão em todo o vosso ser emanar uma misteriosa e desconhecida paz, desconhecida graça e desconhecida felicidade que os mortais deste mundo tão obtusos, tão duros de coração, tão rebeldes a Deus não conhecem e não podem possuir.
Sede verdadeiros filhos de Maria Imaculada, promovendo em toda a parte a devoção à Sua Imaculada Conceição, ao Seu Sacratíssimo Rosário, tornando as Mensagens que Ela vos dá conhecidas e amadas por todos os homens. Para que assim, verdadeiramente de toda a vossa vida suba para Ela o hino mais perfeito de amor, como subiu da Minha vida todos os dias para Ela o hino mais belo de amor que Eu continuo a entoar por todos os séculos dos séculos no Céu e na Terra em todos aqueles que conhecem a MÍSTICA CIDADE DE DEUS, a vida da Mãe de Deus revelada a Mim nestes livros benditos que Eu escrevi e que Comigo formam a Corte da IMACULADA CONCEIÇÃO, a corte das almas que mais engrandecerão os mistérios da Sua vida santíssima especialmente este, da Sua concepção sem mácula e da Sua pureza ilibada.
Eu, MARIA DE ÁGREDA, estou convosco todos os dias, ajudo-vos em todas as vossas dificuldades, em todos os vossos sofrimentos. Quero e muito levar-vos à santidade. Dai-me vossa mão e Eu vos conduzirei. Praticai todas as Doutrinas e que a Rainha do Céu me deu e que estão contidas na MÍSTICA CIDADE DE DEUS, pois por elas subi ao Céu, embora sofrendo, mas tive a Minha ascensão ao Céu facilitada por aqueles conselhos de extrema sabedoria da Divina Rainha, Nossa Divina Pastora. E se vós também seguirdes pelo mesmo caminho que Eu segui, e vos deixardes formar por Ela, mesmo sofrendo nesta vida subireis na glória eterna com a agilidade e facilidade e Eu também prometo ajudar-vos a alcançar a mais consumada santidade com o Meu poder de intercessão junto da Virgem Imaculada e Minha Rainha.
Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou fazer aqui. Continuai servindo-a todos os dias com amor.
Lançai fora do vosso coração toda a inveja, cobiça, ganância, vaidade, orgulho, rebeldia, languidez, desânimo, tristeza, lentidão e hesitação no serviço da Santíssima Virgem, pois do contrário não entrareis no Reino dos Céus, nem no Reino do Coração Imaculado Dela.
Vinde a Mim e Eu vos ajudarei a libertar-vos de tudo isso e chegardes incólumes, perfeitos e imaculados na presença Dela diante da qual até mesmo os Anjos mais puros do Céu estremecem tão grande é a glória, a majestade e a pureza da Mãe de Deus.
A todos neste momento, abençôo generosamente: de ÁGREDA, de TOLEDO e de JACAREÍ.
A paz!”