Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

domingo, 21 de agosto de 2011

São Lourenço- 12/09/2010

 "-Marcos amadíssimo dos Santos, Eu, LOURENÇO, servo do Senhor, servo de Maria Santíssima e de José, arauto e mensageiro da paz e da verdade, te abençôo hoje e a todos os Meus irmãos que estão aqui.
Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por Cristo e entreguei o Meu corpo todo às chamas por amor de Cristo. Mas não O reneguei, não traí o amor Dele e nem o amor da Minha Rainha e Senhora, a Virgem Maria. E chamo-vos, portanto, ao amor verdadeiro e sincero por Deus e por Ela, que vos conduz à perfeita santidade, que vos conduz à perfeição de vida que agrada a Deus e que vos tornam verdadeiros filhos de Deus, que vos tornam concidadãos e merecedores da glória eterna e vos faz sempre mais ser os templos puros e perfeitos do Espírito Santo.
Amai com todo o vosso coração a Deus, Sua Lei de amor e Seus Mandamentos, procurando sempre mais fazer com que a vossa vida se torne um espelho puríssimo da luz da eterna verdade. Que a vossa vida se torne sempre mais um contínuo fulgor da glória do próprio Deus e que as vossas obras, todas elas repassadas de amor, de santidade e de generosidade possam ser luzeiros brilhantíssimos para as almas que estão no mundo perdidas sem conhecerem o caminho da salvação e da verdade. E assim todas elas, iluminadas por vós, possam vir a conhecer o caminho que leva à salvação.
Amai com todo o vosso coração o Senhor, Sua Lei de amor, Suas Palavras santas, pois a Palavra de Deus é viva, não é uma Palavra morta, ela verdadeiramente age e atua na vida de quem Nela crê, de quem a escuta com amor. Porque aquele Deus que a proferiu, que a disse é vivo, não está morto, ressuscitou, está atuante no meio de vós e se Ele encontrar os vossos corações sedentos da Sua Palavra, famintos da Sua Palavra, sequiosos da Sua Palavra, desejosos da Sua Palavra, Ele que é vivo por intermédio de Sua Palavra aceita, vivida, praticada e observada guarda por vós, transformará as vossas vidas num verdadeiro hino de amor, numa verdadeira copia e reflexo da vida dos próprios bem aventurados do Paraíso e a vossa vida será cada vez mais conforme o Sagrado Coração de Jesus, conforme o beneplácito do Altíssimo e será uma vibrante música de amor e de verdadeira consagração vossa à Deus, que é Senhor do Amor!
Acreditai com todo o amor e amai com todo o vosso coração ao Senhor, à Virgem Santíssima e as Suas Mensagens que vos são dadas aqui há quase 20 anos, porque nessas Mensagens está a Palavra viva do Senhor, viva, atuante e atual para vós os homens destes últimos tempos!
Esta Palavra, se encontrar uma terra boa em vós, essa semente divina cairá e produzirá em vós frutos de santidade, cem por um, mil por um, um milhão por um... Tudo dependerá da vossa resposta, da forma como vós receberdes a semente, a semente da Palavra. Se a receberdes com o coração agradecido, generoso e amoroso esta Palavra se transformará em vós numa árvore frondosa com muitos frutos e os pássaros virão abrigar-se a sua sombra, ou seja, as almas sequiosas do bem, da paz, da verdade, da luz eterna e do amor de Deus, verão os frutos de santidade em vós e virão prová-los e se aninhar ao redor de vós.
Se o vosso coração for uma terra fértil que faz a semente da Palavra crescer e dar fruto, então em vós verdadeiramente todas as promessas de Deus contidas em Sua Palavra e contidas nas Mensagens da Mãe de Deus, a Palavra viva do Senhor atual para vós, todas essas promessas se cumprirão na vossa vida e vós vereis que Deus é verdadeiramente fiel, que Ele nunca esqueceu o Seu povo, que Ele nunca esqueceu as promessas que fez àqueles que O amam, que O temem, que O servem, que Ele não mudou, Ele é o mesmo Deus de ontem, de hoje e de sempre. Ele É aquele que É e que sempre será. Ele É Aquele que Vem e Vem depressa!
Amai o Senhor com todas as vossas forças e a Virgem Santíssima, colocando em prática estas Mensagens que vos são dadas aqui, nestas últimas Aparições para a humanidade. Quando estas Aparições terminarem não haverão mais Mensagens para o mundo. A Mãe de Deus, São José, os Anjos e nós os Santos, viemos aqui com Nosso Senhor e o Espírito Santo para chamar-vos à conversão pela última vez. Se vós lançardes fora esta última chance que o Senhor vos dá, este último chamado que Ele vos faz, se vós calcardes ao pés com irresponsabilidade, loucura, negligência e indiferença este último dom, esta última graça e favor que o Altíssimo vos faz, não haverá mais chance de salvação para vós e estareis perdidos para sempre. Porque o fogo que deve vir já está às portas, já podeis vê-lo descendo sobre o alto da colina, ou seja, a Justiça de Deus já contou os vossos dias e já marcou o momento em que ela descerá sobre o mundo todo, para fazer justiça aos bons, aos Santos e inocentes que foram perseguidos pelos maus, que foram martirizados pelos maus, que tiveram que ser calcados pelos pés dos maus e dos ímpios que não amam a Deus e são inimigos da Sua Lei de amor. Este fogo se aproxima e virá para consumir todas as obras dos pecadores e dos maus.
Não há muito tempo! Por isso vos chamo a uma verdadeira conversão, a ouvirdes ainda uma vez as vozes do Céu que aqui neste Lugar vos chamam à verdadeira conversão, à perfeita conversão, à sincera conversão!
Amai e não temais, não temais o demônio, não temais o inimigo, ele tem grande poder é verdade, mas não tem mais que Deus e que a Virgem Santíssima e os seus ataques contra vós tem um limite. É verdade que nesse tempo de tribulação foi lhe dado mais poder, mas este poder nunca, nunca será um milésimo daquilo que é o poder de Deus e da Virgem Santíssima. Por isso, esperai Neles! Confiai Neles! Rezai o Rosário, pois o Rosário é a ferramenta, é a arma da vitória que a própria Mãe de Deus pôs nas mãos dos Seus filhos, para que mesmo sendo frágeis, pequeninos e débeis com esta corrente de pedrinhas que é o santo Rosário, os Seus pequeninos filhos possam derrubar todo tipo de Golias, todo tipo de dragão vermelho que vos persegue e que quer destruir-vos e aniquilar-vos.
Rezai o Rosário! Fazei cercos de Jericó! Fazei as Mil Ave Marias! Fazei os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, rezando a Hora da Paz e o Rosário meditado Dela, porque essas orações podem ainda salvar muitas almas que tem possibilidade de salvação. Ainda não está tudo perdido, há alguns pés de trigo no meio do grande mar de joio que se tornou este mundo e esses pequenos pés de trigo devem ser salvos e devem ser salvos por vós que sois o trigo da Virgem Santíssima e que deveis levar a eles a graça da verdade, da salvação, das Mensagens da Mãe de Deus que tocam o coração, que salvam, para que eles também se juntem a vós e se tornem um grande trigal para a maior glória da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, a Senhora da Paz.
Eu estou convosco, mesmo que não Me vejais, mesmo quando estais muitas vezes abatidos e cansados e não conseguis sentir o Meu amor por vós Eu estou convosco! Eu vos amo! Eu vos cubro com o Meu manto, Eu vos guardo, eu cuido de vós!
Confiai a Mim todas as vossas aflições e vereis que vossa alma recuperará a paz. Eu estarei convosco para carregar sempre convosco a cruz de cada dia e para não vos deixar desfalecer no meio do caminho, para que vós possais chegar àquela graça da vitória, àquela ressurreição gloriosa e eterna no reino do Céu. Eu, que dei a Minha vida por Cristo, que fui queimado vivo por amor de Cristo vos digo: A vida na Terra é um sopro e aqui nesta vida nada, nada é mais importante do que se não aspirar, desejar o Céu.
Vivei por ele, fazei tudo para ganhá-lo e alcançá-lo, lutai para lá chegardes. Pois vos digo, se conseguirdes um dia chegar ao Céu tereis ganho tudo, mas se tiverdes perdido as vossas almas por terdes vos apegado às coisas do mundo, ao pecado, por vos terdes amado mais do que a Deus e amado o mundo e as criaturas mais do que a Deus, Eu vos digo: Terá sido inútil o vosso nascimento, a vossa vida e tudo o mais o que tiverdes conseguido conquistar nesta Terra: honra, glórias, riquezas, grande status social, pois na hora da morte tudo isso não vale mais nada, de nada mais vale, de nada serve para a eternidade.
Fazei com que a vossa vida seja sempre um contínuo buscar do Céu e da salvação e mesmo cuidando das vossas obrigações de estado, das vossas obrigações de cada dia, que tudo seja feito por vós com o máximo de amor, para que tudo se transforme em méritos superabundante de glória para vós na vida eterna.
Eu, neste momento vos abençôo generosamente com a Mãe de Deus e com SANTA JOANA DE CHANTAL que estão ao Meu lado.”

São Lourenço de Roma
Santo espanhol diácono e ajudante do Papa Paulo Sixto II e responsável por um centro em Roma dedicado aos mais pobres, uma espécie de Cáritas.
O prefeito de Roma o prendeu, e o condenou a um martírio sobre brasas. Diz a tradição que após algum tempo, que havia sido colocado na grelha em brasas, São Lourenço disse aos seus algozes que já estava na hora vira-lo para o outro lado porque de um lado já estava bem tostado. Parece que milagrosamente, não sentia nenhuma dor. Os soldados encarregados do martírio se converteram ao cristianismo e o soltaram. O prefeito ficou furioso e mandou prender e decapitar a todos os envolvidos. São Prudentius conta que o exemplo de São Lourenço levou a conversão de vários romanos. Ele foi sepultado no Campus Veranus na Via Tiburtina, em Roma, onde mais tarde, foi erigida uma basílica em sua honra.
Ele é mencionado na primeira Prece Eucarística e na arte litúrgica da Igreja ele é mostrado como um diácono com um gelha. Sua paixão foi escrita um século após sua morte.
É padroeiro da cidade de Huesca, Espanha e dos diáconos.
Sua festa é celebrada em 10 de agosto