Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sábado, 3 de setembro de 2011

Santa Donata Mártir

15/02/2009  “-Amados irmãos... Eu, DONATA, serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA, derramo sobre vós agora a benção que Me condeceu o TODO PODEROSO e a MÃE de DEUS! Somente quando vós fizerdes violência a vós mesmos, conseguireis estirpar de vós o apego do amor próprio e podereis crescer no Verdadeiro Amor de DEUS! A alma que é complacente consigo mesma.... que é indolente consigo mesma; jamais conseguirá chegar ao ‘Perfeito Amor’ e ao ‘Perfeito desapego’ de si mesmo. A alma preguiçosa... passará fome, ou seja; a alma que não luta e não trabalha pelo seu próprio aperfeiçoamento espiritual... cortando em si mesma os laços do apego às coisas deste mundo, às criaturas e a si mesma...
Esta alma padecerá fome espiritual; porque não terá o alimento da Graça, que só é dado aos filhos que trabalham juntamente com o Pai Celeste. As pérolas não podem ser jogadas aos cães e a graça Divina, não poderá ser dada aqueles que não se esforçam por colaborar com a Graça do SENHOR e assim crescer no caminho da santidade. Por isso, procurai sempre mais, esforçar-vos por estirpar de vós o fermento azedo do amor próprio, para que possais finalmente ter em vós o bom pão do Verdadeiro Amor para o SENHOR; para que este pão sacie não somente a vossa fome, mas também a fome espiritual de tantas almas que precisam conhecer o Verdadeiro Amor do Senhor, amá-LO verdadeiramente; para que assim finalmente, possam salvar-se e santificar-se. Eu, DONATA, prometo rezar por vós todos os dias diante do Trono do SENHOR e da MÂE de DEUS; para que consigais esta grande Graça! A paz marcos, Meu amigo predileto... A paz a todos vós!”

Imagem de Santa Donata na Igreja de Santa Cecília em São Paulo.
No interior da imagem existem um osso e o cabelo de Santa Donata.