Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SANTA ANASTÁCIA

Jacareí, 11 de outubro de 2009

“-Amados irmãos Meus! Eu, ANASTÁCIA vos abençôo hoje com todo o Meu Coração, com o SENHOR e MARIA SANTÍSSIMA!
Caminhai no Caminho da Luz... vós que sois chamados a serdes luz, neste tempo de densas trevas e de grande escuridão que recobre todo o mundo...
Caminhai na Luz... trilhando todo dia o caminho da Oração, da Penitência, do Sacrifício, do esquecimento de vós mesmos; para que então em vossos corações arda a Divina Chama do SENHOR, e a Luz que ela emana, ilumine tudo a vossa volta, ilumine toda a humanidade, dissipe as trevas do mal; e faça resplandecer a Luz da verdade, da Justiça, do Amor e do Bem!
Caminhai na Luz... procurando abrir os vossos olhos, para que a luz que vos alumie, seja sempre a luz da verdade e não a falsa luz da mentira que deixa todo o corpo nas trevas e na escuridão...
Abri os vossos olhos para vós mesmos, nunca confiando demasiadamente em vós e nas vossas forças!... Nunca fiando-se na vossa própria fidelidade e própria justiça interior, mas sim, confiando mais e mais na Graça de DEUS, no Amor de DEUS, no Sustento de DEUS; pois Este sim é Fiel, é Eterno, é Constante e nunca cessará...
Sede cada vez mais... fiéis ao SENHOR, seguindo-O pelo caminho do Amor, do Bem e do cumprimento de Seus Mandamentos, e então verdadeiramente estareis caminhando na Luz!
Caminhai na Luz... abrindo os vossos olhos para os vossos defeitos e misérias, para os movimentos da vossa natureza corrompida, que a todo momento quer se intrometer mesmo nas obras que fazeis por DEUS e por MARIA SANTÍSSIMA; para macular com interesses pessoais, com outros desejos íntimos do coração e outras intenções e apegos, todas as obras que fazeis! Inutilizando tudo o que empreendeis fazer por DEUS e tornando vã diante DELE, toda a vossa luta para servi-LO e Agradá-LO!
Abri os vossos olhos, para o vosso próprio ‘eu’... reprimindo-o, negando-lhe aquilo que a natureza corrompida quer, opondo as virtudes aos vícios que mais afloram e agem em vós, para que assim, verdadeiramente, a vossa vista esteja sempre limpa e clara para ver os vossos defeitos, para lutar contra eles, para lutar e trabalhar para adquirir as virtudes, para conservá-las e aumentá-las! Desta forma, caminhareis na Luz e então o vosso corpo não estará em trevas, porque a luz que vos alumia não será mais as trevas, mas sim, será a Luz do SENHOR! E então o que Nosso SENHOR disse no Evangelho, se cumprirá a vós: “Como a luz dos vossos olhos é a Luz Divina e não trevas, todo o vosso ser estará iluminado.” 
A alma que tem essa luz, não tem medo de se aproximar da Luz Divina, porque não teme que suas más obras, sejam vistas na luz, porque esta alma, não vive em trevas, mas sim na luz da verdade e as suas obras são todas obras da Luz!...
Caminhai na Luz, filhos de DEUS muito amados... procurando cada dia mais, conhecer a Vontade de DEUS expressa nestas Mensagens dessas Aparições! Há almas que procuram em vão nesta vida a felicidade, a Vontade de DEUS, sem nunca encontrá-la... Vós não precisais fazer isto! A Vontade de DEUS já vos encontrou Aqui! A felicidade já veio ao vosso encontro Aqui e já se manifestou a vós! Nestas Mensagens Desse Sagrado Lugar, está a Vontade de DEUS ao vosso respeito, Aqui está a Verdadeira Paz e a Felicidade... E aqueles que abraçarem de coração, esta Vontade de DEUS que é revelada Aqui:
- alcançarão a paz... conhecerão a felicidade... a possuirão.. E se souberem conservá-la, conservando-se sempre na Vontade e no Amor de DEUS, nunca perderão... nunca a perderão!
Caminhai na Luz filhos de DEUS e de MARIA SANTÍSSIMA tão amados! Seguindo cada dia na paz, da certeza de terdes Pai e Mãe no Céu; de terdes Redentor, Irmão, Salvador e Mestre que é o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!... de terdes a Nós os Anjos e os Santos como irmãos vossos na Ordem Sobrenatural da Graça: que vos guardam, que vos guiam, que vos protegem e iluminam a cada dia! E nesta paz e nessa felicidade sigais... e mesmo sofrendo, mesmo sentindo o peso da Cruz, não esqueçais nunca: estas cruzes que carregais agora, Nós os Santos já a carregamos antes de vós e com o Amor Divino Nós vencemos! Nós vivemos com CRISTO para sempre na Glória Eterna!
E assim também sereis vós, vós vivereis eternamente com CRISTO no Céu, se agora com Ele suportardes um pouquinho de sofrimento e uma partezinha de Sua CRUZ! E eu vos prometo... ainda mesmo essa partezinha, será suavizada, porque Nós os SANTOS, carregaremos Esta Cruz convosco, para que os vossos pés não se cansem e para que possais chegar à ‘Coroa do Prêmio Eterno’, que o SENHOR e que a MÃE de DEUS vos preparam no Céu!
Eu estou convosco! Eu vos guardo, Eu vos protejo, vos defendo! Sou vossa defensora... Rezai-Me!!! Não Me esqueçais nas vossas Orações, nem quando fordes trabalhar ou fazer qualquer coisa pelo SENHOR ou pela manutenção da vossa vida terrena....
Chamai-Me! E Eu estarei junto convosco, Eu trabalharei convosco. Se tivermos que sofrer, sofrerei  junto convosco e se tivermos que nos alegrar, Me alegrarei convosco! Eu quero ser parte da vossa vida! E Eu quero vos fazer crescer na ‘Verdadeira Consagração e Devoção’ a Nós, Os SANTOS, também aos ANJOS, à MÃE de DEUS, a SÃO JOSÉ e ao próprio SENHOR DEUS...
Se fordes dóceis à Minha Ação, se fordes dóceis à Minha Direção, se vos desprezardes a vós mesmos e à vossa vontade para vos deixardes guiar por Mim, em pouco tempo vos farei avançar muito na santidade e vos transformarei em Santos tão grandes, quanto Eu, quanto os Meus compatriotas do Paraíso, do Céu!...
A todos neste momento cubro com Meu Manto Sagrado e digo-vos:-
CORAÇÔES AO ALTO!     
VOSSO CORAÇÃO ESTEJA EM Deus! SÓ EM DEUS! E VOSSO CORAÇÃO NÃO DESEJE TER OUTRO AMOR, SE NÃO, O DE DEUS...
A paz, a paz Marcos...”

**********************
Santa Anastácia

Nasceu de um família nobre romana. Casou-se com um pagão. Estudante espiritual de São Chrysógono. Durante as perseguições do Imperador Diocleciano foi presa e martirizada para renegar a sua fé.
Seu nome é mencionado na Segunda Missa do Natal e na Primeira Prece Eucarística.
Ela morreu no dia 25 de dezembro em 304 DC em Sirmium, Dalmatia Suas relíquias estão em Istambul, na Turquia ( antiga Constantinopla) onde ela é muito venerada e tem muitos devotos. É também muito venerada na Igreja Grega.
Ela percorria as prisões levando aos cristãos coisas que precisavam e alimento. Seu marido Publio prendeu-a em casa e privando-a de comida esperando que ela morresse para herdar a sua fortuna. Ela escreveu varias cartas a Chrysógono contanto o seu infortúnio. Inesperadamente o seu marido faleceu e ela foi libertada. O imperador ordenou que ela fosse viver com o prefeito de Roma, mas ela se recusou e eles a prenderam e levaram-na ao prefeito que ao tentar fazer sexo, ficou cego. O imperador mandou prende-la e a condenou a morrer de fome, mas ela foi alimentada pelos anjos por semanas, até que desistiram, e foi condenada ao exílio na ilha de Palmarolo.
Mas o Imperador mudou novamente de idéia e alguns dias mais tarde Santa Anastácia foi levada de volta, amarrada a uma estaca e queimada viva, mas ela cantava os hinos de louvor ao Senhor e não parecia estar sentido nenhuma dor. O procônsul encarregado do martírio, furioso ordenou que ela fosse degolada.
Na arte litúrgica da igreja é representada segurando a palma e um vaso no qual levava sopa ou caldo para alimentar os cristãos presos.
Sua festa é celebrada no dia 25 de dezembro.