Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

terça-feira, 29 de maio de 2012

27.05.2012 Mensagem de Nossa Senhora

JACAREÍ, 27 DE MAIO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DA FESTA DE DOMINGO DE PENTECOSTES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




“- Meus filhos, hoje, Eu venho a vós novamente como a ESPOSA IMACULADA DO ESPÍRITO SANTO, a MÃE DO SEGUNDO PENTECOSTES para dizer-vos:
EM BREVE HAVERÁ O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL COM A DESCIDA DO ESPIRITO SANTO SOBRE O MUNDO INTEIRO, RENOVANDO-O, PURIFICANDO-O, SANTIFICANDO-O E TRANSFORMANDO-O NO JARDIM DA SANTÍSSIMA TRINDADE, NUM PEQUENO CÉU NA TERRA ONDE OS JUSTOS VIVERÃO FELIZES PARA SEMPRE, ONDE CONTEMPLARÃO MARAVILHAS QUE JAMAIS CONTEMPLARAM. E ONDE TODOS OS HOMENS ADORARÃO E SERVIRÃO AO SENHOR COM TODO O SEU CORAÇÃO, COMO EU VOS DISSE NO MEU SEGREDO DE LA SALETTE, EM EL ESCORIAL, AQUI, E EM TANTOS LUGARES DO MUNDO INTEIRO.
O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO, e é por isso que Eu multipliquei no mundo inteiro as Minhas extraordinárias intervenções e manifestações para chamar-vos à oração. Para despertar-vos do sono de materialismo, indiferença, frieza e letargia em que vós Meus filhos estáveis caídos, para sempre mais vos incentivar à oração, à penitência, à santidade pessoal de forma que o Espírito Santo vendo o vosso desejo de amá-Lo, de servi-Lo, vendo a vossa santidade, possa APRESSAR a hora da SUA SEGUNDA DESCIDA SOBRE O MUNDO INTEIRO para renová-lo e libertá-lo do predomínio de Satanás e das forças do mal.
Por isso, não Me cansei de vos chamar ao longo desses últimos dois séculos, sempre mais, por meio das Minhas Aparições: à oração, à penitência, à volta para Deus e à busca incessante da Sua vontade para que assim, vós, como povo santo de Deus, pudésseis sempre mais preparar-vos para a Sua Segunda descida e assim, receberdes o influxo poderosíssimo do Espírito Santo que já vem a vós com poder e glória.
O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO, por isso de todas as partes onde Eu Apareci, chamei os Meus filhos por meio de poderosas e veementes Mensagens, de Lágrimas até de Sangue e de sinais portentosos para que assim, todos os corações, pudessem unir-se Comigo num GRANDE CENÁCULO de oração, de intersessão e de súplica a fim de que o Espírito Santo possa novamente descer sobre este mundo malvado e pervertido que conscientemente se entregou a Satanás e às forças do mal, ao pecado em aberta e consciente rebelião ao Senhor e Sua Lei de Amor e assim, os Meus filhos, reunidos Comigo em oração, pudessem ser um farol de luz em meio a tantas trevas, uma fornalha ardente de amor em meio a um deserto tão grande e tão gelado no qual se tornou esta humanidade que perdeu completamente o amor, a caridade, e a bondade. E para serem uma verdadeira fonte de pureza, de graça, de bondade e santidade em meio a esse pântano imundo que se tornou este mundo com tantos pecados e tantas coisas contrárias ao amor do Senhor.
Os Meus filhos reunidos em oração Comigo no Cenáculo a exemplo dos Apóstolos, são a Minha descendência que apressa todos os dias com suas orações, sacrifícios, penitências e com os seus sofrimentos, o seu martírio diário, a vinda do Espírito Santo para renovar o mundo inteiro e transformá-lo no jardim do Meu Coração Imaculado, no jardim da Santíssima Trindade.
REJUBILAI-VOS COMIGO PORQUE O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE NUNCA E ENTÃO, CONHECEREIS UM NOVO TEMPO DE PAZ QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO PLANEJOU, PREPAROU E PELO QUAL TRABALHOU E LUTOU INCANSÁVELMENTE POR VÓS JÁ HÁ TANTO TEMPO.
ASSIM, CONHECEREIS UMA NOVA ERA DE SANTIDADE NA QUAL DEUS SERÁ DE NOVO SERVIDO E ADORADO.
PREPARAI-VOS PARA O SEGUNDO PENTECOSTES MEUS FILHOS, DEIXANDO PARA TRÁS TUDO AQUILO QUE VOS AFASTA DO AMOR DO ESPÍRITO SANTO, TUDO AQUILO QUE OBSTACULIZA A AÇÃO DELE EM VÓS, TUDO AQUILO QUE OFUSCA A SUA LUZ DE AMOR EM VÓS, TUDO AQUILO QUE VERDADEIRAMENTE ATRASA O VOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL. PARA QUE, SEGUINDO FIRMEMENTE E DECIDIDAMENTE COMIGO PELA ESTRADA DA SANTIDADE A CADA DIA, EU POSSA EMBELEZAR-VOS, PERFUMAR-VOS, PREPARAR-VOS SEMPRE MAIS PARA VOS ENTREGAR AO ESPÍRITO SANTO COMO UM DOM DO MEU CORAÇÃO IMACULADO PARA O MEU ESPOSO DIVINAL.
ALEGRAI-VOS COMIGO POR QUE EU VOS CHAMEI JÁ HÁ TANTO TEMPO E VOS ESCOLHI PARA FAZERDES PARTE DO MEU ÚLTIMO CENÁCULO, DO MEU ÚLTIMO GRUPO DE FILHOS FIÉIS QUE CONHECERÃO O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL E VERÃO OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA RENOVADA E TRANSFORMADA POR ELE, DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO, DOR  SUPLICA E ANSIOSA E AMOROSA ESPERA DO MEU CORAÇÃO IMACULADO E DOS JUSTOS QUE COMIGO PREPARARAM COM os SEUS SOFRIMENTOS E ORAÇÕES A NOVA ERA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui. AS ORAÇÕES DESTE SANTUÁRIO APRESSAM A VINDA DO ESPÍRITO SANTO. As HORAS SANTAS, as TREZENAS e SETENAS que vos dei são o GRANDE CENÁCULO ESPIRITUAL que todos os dias apressa e muito a vinda do Espírito Santo sobre o mundo inteiro.
Segui em frente Meus filhos, não desanimeis! Com o ROSÁRIO e por meio do ROSÁRIO derrotaremos Satanás e faremos com que o Meu Coração Imaculado e o amor do Espírito Santo triunfem no mundo inteiro.
A todos vós que hoje estais aqui neste Santuário, lugar das Minhas Aparições, o Meu grande e último Cenáculo, a todos os Meus filhos que agora me ouvem e que Me dão o sim  sincero e mais profundo dos seus corações, a todos abençôo agora de PELLEVOISIN, de CRAVEGGIA e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados!”