Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

5 de outubro-Dia de Santa Faustina Kowalka


JACAREÍ, 15 DE ABRIL DE 2012-CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
acessem o vídeo
 desta aparição: http://gloria.tv/?media=279808

MENSAGEM DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA

“-Amados irmãos Meus! Eu, FAUSTINA, Serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA Me alegro por estar novamente Aqui hoje convosco!

Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia, vivendo todos os dias para tornar a MISERICÓRDIA DE DEUS mais conhecida, mais amada, mais glorificada. Dedicai a vossa vida a glorificar mais este atributo do Senhor, que é tão grande, tão belo, mas por tantos, especialmente pelos mais pecadores é tão desconhecido. Pela palavra, pelo exemplo e pela vida, tornai a MISERICÓRDIA DE DEUS conhecida e amada. E assim dai ao mundo inteiro a MISERICÓRDIA DO SENHOR, que curará todas as feridas espirituais e até as temporais desta humanidade que sofre e que geme debaixo do jugo que ela mesma atou sobre si, o jugo do pecado, o jugo da rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, que abriu chagas dolorosas e profundíssimas: nas almas, nas famílias, na sociedade e nas Nações.

Somente quando a MISERICÓRDIA DIVINA for verdadeiramente e profundamente, largamente e sobejamente conhecida de todas as almas, é que estas chagas serão fechadas e curadas e o mundo enfim poderá ter paz constante e felicidade completa.

Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia do Senhor, dando a conhecer a todas as almas que puderdes: AS MENSAGENS QUE O SENHOR e a Sua Mãe Me deram, o TERÇO DA MISERICÓRDIA, a IMAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO, a FESTA DA MISERICÓRDIA e todas as demais formas da DEVOÇÃO À MISERICÓRDIA DE DEUS, que o Senhor Me pediu. Meio poderoso para isso é divulgar com largueza o VÍDEO que o Marcos fez da MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA e também os TERÇOS DA MISERICÓRDIA MEDITADOS, por meio dos quais as almas conhecem as maravilhas do amor de Jesus e como flores ao Sol da Primavera elas se abrem à luz radiante do CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS. Fazendo isso vós dais a Jesus a maior glória, vós dais a Jesus a maior consolação, porque vós aproximais os pecadores do DIVINO CORAÇÃO DELE, e assim a MISERICÓRDIA DIVINA pode derramar-se sempre mais sobre aqueles que mais Dela necessitam.

Se vós seguis por esse caminho levando a MISERICÓRDIA DIVINA ao conhecimento de todos, vós mesmos sereis um dia coroados por essa DIVINA MISERICÓRDIA no Céu e recebereis o prêmio que o Senhor prepara para todos os verdadeiros apóstolos e discípulos da Sua MISERICÓRDIA.

Quando divulgais a DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR no modo como expliquei, estou muito próxima de vós, estou muito junto de vós e vós dais a Mim, FAUSTINA, uma grande alegria e grande consolação por ver enfim divulgadas todas as coisas que Nosso Senhor havia Me pedido e que Eu impedida e obstaculizada pelos homens não pude divulgar, não pude tornar conhecidas e amadas pelas almas. Assim, fazeis Meu coração rejubilar em Deus e Eu de Minha parte ponho-Me a suplicar e a interceder por vós diante do Senhor Misericordioso para alcançar Dele para vós as graças eficazes do OCEANO DA SUA MISERICÓRDIA e para alcançar para vós o auxílio para a vossa santificação do Seu Coração Adorável. E Jesus que muito Me ama sempre Me concede de bom grado, todas as inesgotáveis Graças da SUA MISERICÓRDIA que Eu Lhe peço para vós.

MEUS AMADOS IRMÃOS, O TEMPO É CURTO, O TEMPO DA CONVERSÃO E DA MISERICÓRDIA ESTÁ ACABANDO E EM BREVE NOSSO SENHOR TRARÁ O GRANDE DIA DA JUSTIÇA.

APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, PORQUE ESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO A ÚLTIMA OBRA DA MISERICÓRDIA DE DEUS NA TERRA E QUEM A DESPREZAR DESPREZARÁ A ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE O SENHOR LANÇA À HUMANIDADE, PARA QUE SE AGARRE A ELA E ESCAPE DO NAUFRÁGIO GERAL NA APOSTASIA, NO PECADO E NO DOMÍNIO DE SATANÁS.

AGARRAI NESTA TÁBUA DE SALVAÇÃO MEU IRMÃOS! AGARRAI-VOS A ESTAS APARIÇÕES E MENSAGENS PARA QUE A CHAMA DA FÉ JAMAIS SE APAGUE EM VÓS, MAS ANTES CRESÇA E SE TORNE UM GRANDE INCÊNDIO DE AMOR MÍSTICO. AGARRAI-VOS A ESSA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE A MÃE DE DEUS COM TANTO AMOR LANÇOU PARA VÓS, PARA VOS SALVAR DESTE MAR TRAIÇOEIRO E TORMENTOSO DOS TEMPOS MAUS EM QUE VÓS VIVEIS.

Eu, FAUSTINA, Me alegro muito e rogo por todos os bons alunos da MISERICÓRDIA DIVINA, que se tornaram peregrinos deste SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES e que Aqui aprendem, conhecem e amam tudo sobre a MISERICÓRDIA DO SENHOR. Sobre todos vós que sois os apóstolos da Divina Misericórdia desses últimos tempos e que continuais a Obra que o Senhor começou Comigo derramo agora as mais copiosas bênçãos, sobretudo, sobre ti Marcos, o Meu mais querido irmão, amigo, defensor e propagador da DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR, o APÓSTOLO DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA DIVINA MISERICÓRDIA, que é mais querido do Meu coração e do CORAÇÃO DE JESUS MISERICORDIOSO.”