Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Consagração aos Santos de Deus

Consagração aos Santos de Deus

"Ó Santos de Deus, amigos do Senhor e irmãos meus, eu hoje me consagro totalmente a Vós. Consagro-me totalmente a vós, agora e para sempre, no tempo e na eternidade. Consagro-Vos a minha mente, para que sempre pense na vossa existência, na vossa ação no mundo, no vosso poder  junto de Deus, Maria Santíssima e São José, no amor que tender por nós e que de nós seres humanos mereceis receber. Consagra-vos a minha língua para que sempre vos louve, propague as suas vidas, as vossas Mensagens nas Aparições de Jacareí, vossa devoção ea vossa Hora Santa a todos. Consagro-vos o meu coração, para que junto com Deus, com Maria Santíssima, com São José, vos ame com todas as minhas forças.
Prometo fazer a Vossa Hora Santa todas as quarta-feiras às 9 horas da noite, com amor, devoção e fidelidade e procurar levar todas as almas que eu pudera fazerem-na também. Prometo amar-vos , obedecer-vos e imitar-vos  todos os dias de minha vida.
Abençoai-me ó Santos de Deus, amigos e irmãos meus, fortalecei-me em minhas fraquezas, socorrei-me  em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e , sobretudo, na hora da minha morte. Abençoai-me ó Santos poderosos de Deus para que vivendo unido a vós nessa vida, possa um dia  louvar-vos , amar-vos e dar-vos graças no Céu para sempre. Amém!