Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

02.12.2012 Mensagem de Nossa Senhora


JACAREÍ, 02.12.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DE SANTA BÁRBARA DE NICOMÉDIA - VIRGEM E MÁRTIR


VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE



MARCOS: “Sim... Sim..." 


JACAREÍ, 02 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE SANTA BÁRBARA DE NICOMÉDIA - VIRGEM E MÁRTIR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


“- Meus amadíssimos filhos, hoje, quando já estais comemorando a festa da Minha filhinha BÁRBARA, SANTA BÁRBARA, Eu novamente venho vos trazer a Paz e vos chamar à verdadeira santidade que agrada a Deus que é o Amor em perfeição que Ele deseja de todos vós e em todos vós.

         AMAI O AMOR! Amai o Senhor que é o próprio Amor com todo o vosso coração, dando a Ele toda a vossa vida como fez a Minha filhinha Bárbara, deixando-vos conduzir por Ele, pelo Espírito Santo, pelas sendas da santidade, da perfeição, da justiça, da pureza, da caridade da generosidade, para que assim, sempre mais a vossa vida seja exatamente como a vida da Minha filhinha Bárbara, um jardim de santidade onde todas as flores das virtudes crescem florescem e tudo perfumam com o suave odor da perfeição e do amor divino.

         Amai o Amor! Amai o Senhor com todo o vosso coração testemunhando com coragem, com fidelidade e perseverança a fé como fez a Minha filhinha Bárbara sem temerdes os maus nem vos envergonhardes diante daqueles que são contrários a Cristo e ao Seu amor. Para que assim, a vossa vida, sendo sempre um reflexo da vida da Minha filhinha Bárbara, torne-se um hino vibrante de amor pelo Senhor para que toda a humanidade possa ouvi-lo, possa unir-se a vós e num só coro todos possam cantar o mesmo hino de amor ao Senhor vivendo no amor Dele, servindo-O e adorando-O de todo coração.

         A chama do amor divino da qual tão belamente vos falou Meu filhinho Marcos anteriormente no Cenáculo de hoje, foi o que moveu a Minha filhinha Bárbara sempre mais à frente, sempre mais alto na subida da alta montanha da santidade. Se tiverdes esta chama dentro de vós ela também vos moverá sempre mais à frente, sempre mais alto, buscando sempre mais a perfeição espiritual que Deus deseja de todos vós e de cada um de vós. Com esta chama vós sereis capazes de fazer tudo, vós sereis capazes de dar tudo ao Senhor, de deixar tudo por Ele e de com Ele realizar tudo.


         Quando a alma está cheia desta chama de amor, ela, praticamente voa velozmente como as águias em busca do sol, em busca da vontade do Senhor, em busca do cumprimento e da realização de Seu desígnio santo. Quando a alma tem esta chama não se contém, mas, busca sempre mais agradar o Seu amado, agradar a Jesus e procurar em si e nos outros tudo mudar por amor a Ele, tudo transformar e tudo purificar e aperfeiçoar para oferecer a Ele como um dom precioso ao Seu Sagrado Coração.

         Quando a alma tem este verdadeiro amor, ela jamais, jamais se cansa e não cansa aos que estão a sua volta porque o amor faz com que ela sempre mais torne-se combustível para si e para os outros, para caminharem, crescerem sempre mais no verdadeiro amor de Deus.

         Eu, a vossa Mãe e a RAINHA DE TODOS OS SANTOS vos digo: Imitai a Minha Filhinha Bárbara e vós vos tornareis grandes santos como ela. Imitai o amor Dela e vós sereis gigantes no verdadeiro amor a Deus. Segui-a no caminho do verdadeiro amor e um dia vós também estareis ao lado dela no meio dos Serafins mais altos, mais puros e mais sublimes do Paraíso cantando as glórias da Santíssima Trindade.

         Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, estas orações tendem a vos levar para o verdadeiro amor e se vós colocardes em prática tudo o que nelas está contido, verdadeiramente conhecereis o amor divino, crescereis neste amor e vos tornareis grandes santos.

         A todos neste momento abençoo por intermédio da Minha filhinha BÁRBARA e abençoo especialmente a ti Marcos que tanto amas esta Minha filha predileta e que já há vinte anos propaga sem cessar pela palavra e pelo exemplo a verdadeira devoção para com Ela e abençoo também este lugar Santo que é tão amado do Meu Coração Imaculado e amado de todos os Santos e Anjos do Paraíso.
         A todos neste momento deixo a Paz e também a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e o verdadeiro devoto da Minha filhinha BÁRBARA.” 

Marcos: “- Compreendo Sim...” (pausa)” “-E onde devo colocar? No final ou no meio?” (pausa) “Sim.,... Sim... Sim.” (pausa)” “-E do que está feito até agora, a Senhora está gostando? Tem gostado?” (pausa)
“-Até breve!” 
Feliz Natal


Santa Bárbara, virgem e mártir

Comemoração em 04 de dezembro


Grande Santa e Mártir Bárbara viveu e sofreu durante o reinado do imperador Maximiano (305-311). Seu pai, um pagão de nome Dióscoro era um homem rico e ilustre da cidade fenícia de Heliópolis; como ele ficou viúvo muito cedo, voltou toda a sua atenção em devoção a sua filha única. Bárbara tinha uma beleza tão extraordinária que seu pai decidiu criá-la afastada dos olhos de estranhos. Para isso ele construiu uma torre, na qual ela vivia, junto de seus tutores pagãos.
Do alto da torre, ela podia vislumbrar a imensidão da criação de Deus: durante o dia, ela via colinas cobertas de florestas, rios que cortavam a terra e campinas cobertas por flores de todas as cores do arco-íris; e, a noite, o impressionante espetáculo da harmonia e majestade dos céus estrelados. Logo a jovem donzela passou a se questionar sobre o Criador de um mundo tão esplêndido e harmonioso. Aos poucos elas foi se convencendo que os ídolos pagão eram criação das mãos humanas, e embora seu pai e tutores a ensinavam a adorá-los, os ídolos não se mostravam sábios ou divinos o suficiente para terem criado o mundo. O desejo de Bárbara de conhecer o Deus Verdadeiro consumia sua alma de tal maneira que ela decidiu devotar toda a as vida a isto, vivendo em castidade.
Mas a fama de sua beleza espalhou-se pela cidade, e surgiram muitos pretendentes à sua mão. E apesar das súplicas de seu pai, ela recusou, dizendo-lhe que sua persistência poderia separá-los para sempre, tendo um final trágico. Dióscoro, então, decidiu que o temperamento de sua filha havia sido afetado por sua vida reclusa – ele, então, permitiu que ela deixasse a torre, concedendo-lhe a liberdade de escolha de seus amigos e conhecidos. Foi assim que a donzela conheceu na cidade jovens cristãos, que lhe revelaram sobre os ensinamentos de Deus, a vida de Nosso Senhor, a Trindade e a Sabedoria Divina. Pela Providência Divina, após um certo tempo, um padre de Alexandria, disfarçado como mercador, chegou a Heliópolis, e posteriormente veio a batizar Bárbara.
Enquanto isso, um luxuoso quarto de banho estava sendo construído na casa de Dióscoro. Segundo suas ordens, os operários deveriam construir duas janelas na parede sul; mas Bárbara, aproveitando-se da ausência de seu pai, pediu-lhes para que fosse feita uma terceira janela, representando a Trindade. Sobre a entrada do quarto de banho Bárbara esculpiu em pedra uma cruz – segundo o hagiógrafo Simeão Metafrastes, certo tempo após a fonte que originalmente abastecia o quarto de banho ter secado, ela voltou a jorrar água com poderes curativos.
Quando Dióscoro retornou, expressando insatisfação com as mudanças em sua obra, sua filha lhe contou sobre seu conhecimento do Deus Triúno, sobre a salvação pelo Filho de Deus e da futilidade de adorar falsos ídolos.
Dióscoro imediatamente foi tomado pela fúria, tomando uma espada para matá-la; a jovem fugiu de seu pai, que partiu em sua perseguição; quando Santa Bárbara chegou a uma colina, nele se abriu uma caverna para escondê-la em seu interior. Após uma busca longa e sem resultados por sua filha, Dióscoro viu dois pastores em uma colina. Um deles lhe mostrou a caverna onde a Santa havia se escondido – quando a encontrou, Dióscoro lhe deu uma surra terrível, para depois mantê-la em cativeiro, em um jejum forçado. Vendo que não conseguia vencer a fé de Santa Bárbara, ele a levou para Marciano, o governador da cidade. Juntos, eles voltaram a surrá-la e chicoteá-la, salgando suas feridas. À noite, a Santa Donzela rezou com fé ao Senhor, e Ele lhe apareceu em pessoa, curando seus ferimentos. Ela, então, sofreu tormentos mais cruéis ainda.




Entre a multidão que se encontrava próximo ao local da tortura, havia uma cristã moradora de Heliópolis, de nome Juliana, e seu coração havia se enchido de compaixão pelo martírio voluntário da bela e ilustre donzela.
Também desejando se sacrificar por Cristo e sua fé, e começou a denunciar os torturadores em voz alta, sendo presa logo em seguida. Ambas a Santas Mártires foram torturadas por muito tempo; após serem flageladas, foram levadas pelas ruas da cidade, em meio à zombaria e escárnio da multidão.
Após a humilhação, as fiéis seguidoras de Cristo, Santas Bárbara e Juliana foram decapitadas. O próprio Dióscoro executou Santa Bárbara. A fúria de Deus não tardou a punir seus torturadores e executores: logo em seguida, Dióscoro e Marciano foram fulminados por raios e relâmpago.
No século VI, as relíquias da Santa Mártir Bárbara foram transladados para Constantinopla. No século XII, a filha do Imperador Bizantino Aleixo Comenes, a princesa Bárbara, após contrair matrimônio com o príncipe russo Miguel Izyaslavich as transladou para Kiev, capital da atual Ucrânia. Hoje suas santas relíquias descansam na Catedral de São Valdomiro em Kiev.

 Feliz Natal


08.12.2012 - SÁBADO – 11HS - CENÁCULO ESPECIAL DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL.


ATENÇÃO:



08.12.2012 - 11HS - SÁBADO - CENÁCULO ESPECIA DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - OS PEREGRINOS PODERÃO LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO. 

09.12.2012 - DOMINGO – 9HS - GRANDE CENÁCULO
Feliz Natal

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427




CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Youtube Avisos do Céu


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.