Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

22.01.2013 Mensagem de São Geraldo Majela


JACAREÍ, 22.01.2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO - (MENSAGEM AO VIDENTE MARCOS TADEU DAS APARIÇÕES PARTICULARES DE SÃO GERALDO ÀS TERÇAS-FEIRA)


JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2013

(MENSAGEM AO VIDENTE MARCOS TADEU DAS APARIÇÕES PARTICULARES DE SÃO GERALDO ÀS TERÇAS-FEIRA)

REVELAÇÃO DO TERÇO DE SÃO GERALDO 
 (O vidente Marcos Tadeu comporá o TERÇO DE SÃO GERALDO, como ele pediu e disponibilizará para todos os peregrinos rezarem com o coração)      



MENSAGEM DE SÃO GERALDO
         “- Marcos, hoje, Eu venho mais uma vez para abençoar-te e te dar a Minha paz.
         Eu amo-te tanto! Tanto, amigo Meu! O teu amor Me atrai para ti e para este Lugar e nunca te deixará sozinho. Amo tanto os escravos da Mãe de Deus Aqui e não vos deixarei sozinhos nunca em vossas vidas. Amo imensamente também os peregrinos que Aqui vem rezar e consolar os Corações de Jesus, Maria e José e todos os que obedecem as Mensagens Deles e tudo fazem para servi-Los, especialmente rezando as Orações e os Rosários que Aqui são gravados.
         A Oração que mais agrada ao Senhor é aquela feita com o coração, mas, para se conseguir fazer esta Oração é preciso fazer primeiro a renuncia ao pecado, aos vossos desejos desordenados e até mesmo às imagens representativas deles na vossa imaginação e esvaziar-vos completamente de vós mesmos. Sem esse esvaziamento nunca os vossos corações conseguirão sentir a presença de Deus e o amor Dele nos vossos corações.
         É porque não renunciais ao pecado e aos vossos desejos desordenados que não tendes paz dentro de vós, em vossos lares e nas nações do mundo. É porque não renunciais ao pecado que não sentis Deus em vossas orações. Porque continuais apegados aos vossos desejos desordenados é que continuais frios e insensíveis à presença Dele e ao Seu Amor.
         Renunciai ao pecado, aos vossos desejos desordenados e até as representações deles e então tereis paz interior, sentireis a presença de Deus e o Amor Dele por vós, e então, Ele começará a agir em vós e sereis completamente renovados na graça Dele, sereis novas criaturas em Deus.
         Fazei como Eu fazia nas Minhas Orações: renunciai a tudo, até as representações dos vossos desejos e vontades da natureza corrompida que tendes, e então, Deus se aproximará de vós.
         Quando as vossas almas estiverem esvaziadas, pacificadas e abertas, então, a graça divina vos visitará e mudará todo o vosso interior, sereis diferentes e um rio de paz e de felicidade transbordará do vosso interior.
         Quando chegardes a este estágio da Oração e da renúncia interior, então, vós sentireis os efeitos do Amor de Deus nas vossas almas, o coração arderá de desejo de conhecê-Lo cada vez mais, sentireis o desejo pelas coisas santas, tereis uma sede ardente da oração, da Meditação, do recolhimento e da intimidade com Deus. Deplorareis o pecado e amareis as virtudes, vossa alma descansará em Deus e sentirá a imensa doçura de Sua amável presença que estará sempre convosco.
         Eu, GERALDO vou ajudar-vos a chegar a esta Oração intensa e profunda, para tanto, fazei o que compete a vós renunciando a vós mesmos para que a graça divina entre em vós, então, dentro de vós, nascerá a nova criatura, o homem transfigurado que vive a verdadeira vida em Deus. Eu ajudarei aqueles que forem dóceis a se deixarem conduzir por Mim no caminho espiritual e os elevarei até as maiores alturas da graça.
         Marcos compõe um TERÇO, o MEU TERÇO, para que Eu possa derramar mais as Minhas graças sobre as almas, somente tu podes fazer isso, de modo que possa ser aceito pelo Céu. Eu quero desencadear as Minhas graças, sobre as almas do mundo inteiro e assim prepará-las para o TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA.
         A Paz amigo Meu. A Paz a todos vós.”