Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

23.10.2013 MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO

JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2013
125ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO

      (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim.”     
      (São Rafael Arcanjo): “Meus amados irmãos, Eu, Rafael Arcanjo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. Neste mês de outubro imitai o servo de Deus, o servo da Mãe de Deus, Geraldo Majella, que vós Aqui neste Santuário o conheceis muito bem e do qual recebestes a graça de terdes Aqui todas as semanas a Sua Mensagem.
      Imitai as Virtudes Dele, para que sejais agradáveis a Deus como Ele foi. Em verdade, em Muro Lucano jovem mais santo e mais ardente no amor a Deus e à Mãe de Deus não havia, jovem com o coração mais puro, com a alma mais pura e o corpo mais casto não havia, jovem de costumes puros, de desejos e intenções puras diante de Deus não existia. Ele era verdadeiramente o lírio puríssimo de Muro Lucano e com a Sua existência fazia com que Deus e a Mãe de Deus olhassem para Ele com amor e derramassem sobre Ele copiosas graças e bênçãos dos Seus Corações.
      Verdadeiramente a alma de Geraldo Majella era uma pedra preciosa e brilhante, era um diamante puro de altíssimo valor diante de Deus e de Sua Mãe Imaculada e as Suas virtudes a cada dia tornavam-se maiores, mais solidas e mais fortes irradiando a todos quantos o conheciam a luz da graça, da pureza, da santidade, do verdadeiro amor a Deus. Como Ele rezava bem, como rezava com o coração, como rezava verdadeiramente abrasado de Amor, como verdadeiramente Ele havia colocado o Senhor e a Sua Mãe Santíssima em primeiro lugar na Sua alma. À Mãe de Deus ele nutria um amor tão abrasado que nenhum outro jovem de Muro Lucano teve como Ele, A amou tanto que praticamente fez um pacto, uma aliança com Ela prometendo ser todo Dela e não amar nunca, jamais a ninguém, nem a ninguém se entregar, a ninguém entregar Seu coração.
      Por isso, Ele verdadeiramente é um modelo para todos quantos querem seguir a Deus, servir a Deus e se entregar a Deus inteiramente na vida consagrada e religiosa, também é um modelo perfeito de todos os jovens adolescentes e crianças que querem ser santos, que querem ser agradáveis aos olhos de Deus e da Sua Mãe Santíssima, a Eles consolar, a Eles dar alegria, dar amor por tantos corações duros que não Os amam e que não tem pena de fazer o pecado para transpassar os Corações de Jesus e de Maria.
      Imitai-O, imitai-O com todo o vosso amor, vossa fé, vossa fidelidade, vossa obediência, esforçai-vos para serdes Santos como Ele foi. Lembrai-vos muito bem do que o Nosso amadíssimo Marcos ontem vos ensinou: sem sacrifício, sem glória. Sem sacrificar-se, sem sacrificar a própria vontade, os próprios desejos, as próprias inclinações, nunca conseguireis a perfeição espiritual, a santidade e nunca chegareis à glória do Céu. Por isso, imitai São Geraldo no Seu imenso esforço para mortificar a Sua vontade, a Sua carne, para mortificar os Seus desejos e assim renegando-se a si mesmo ele galgou rapidamente os degraus da escada da santidade, da escada da perfeição. Imitai-o e vós também subireis velozmente esta escada que vos conduzirá ao Céu, comprazendo-vos, sendo autocomplacentes* convosco nunca conseguireis a santidade, nem o Céu, nem sequer o purgatório. Por isso, lutai, esforçai-vos, porque em verdade vos digo: Aqueles que não se esforçam, aqueles que não se emulam** na busca da perfeição renunciando aos seus defeitos, desejos e inclinações pessoais, a estes verdadeiramente as portas do Céu serão fechadas.
      Rezai, rezai e rezai.  Eu vos amo muito e estou ao vosso lado para ajudar-vos e assim como Eu ajudei muito ao Meu queridíssimo São Geraldo Majella, Eu também vos ajudarei a chegardes ao Céu.
      Que o lema de Geraldo Majella: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’, seja a vossa bússola que vos conduz cada dia mais no caminho da salvação.
      A todos neste momento abençoo com amor e por fim peço: Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado, continuai a rezar todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos deu, para que verdadeiramente os vossos corações sejam semelhantes ao de Geraldo Majella e como a continuação da vida Dele aqui neste mundo.”

      (Marcos): “Até breve. Colocarei sim. Até breve.”

*autocomplacente = Desejo ou cuidado de comprazer-se, satisfazer-se.
**emular = Fazer o possível por igualar ou exceder a.