Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

03.12.2013 MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

JACAREÍ, 03.12.2013 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 165ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
5º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
HORA DOS SANTOS ANJOS
3º DIA DA SETENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NOVENA Á SANTA BÁRBARA




JACAREÍ, 4 DE DEZEMBRO DE 2013
5º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
165ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, venho hoje novamente convidar-vos a serdes santos como Eu, para a maior glória de Deus e da Virgem Imaculada e para que o Seu Reino de Amor desça sobre toda a Terra e se expanda sobre toda a Terra.
Sede Santos como Eu, procurando todos os dias mais, mortificar a vossa vontade, renunciando a vós mesmos e procurando a todo o momento cumprir a santa vontade de Deus para que Seu Plano de Amor se realize em vós e por meio de vós, nas almas do mundo inteiro.
Se vós, verdadeiramente deixardes de lado vossos maus desejos, más inclinações, vossa vontade rebelde, rebelde ao Senhor, corrompida e verdadeiramente, aceitardes a vontade do Pai cumprindo o seu Plano de Amor com obediência e fidelidade. Então, coisas maravilhosas acontecerão em vós e por meio de vós. Porque o Amor de Deus em torrentes imensas e copiosas, fluirá do vosso coração e da vossa alma, do vosso interior para as almas do mundo inteiro. E, verdadeiramente milhões e milhões delas serão inundadas pela graça do Altíssimo, por meio da santidade que se irradiará da vossa pessoa iluminando este mundo em trevas.
Sede Santos como Eu, procurando a todo o momento responder ‘sim’ ao chamado do Senhor. Fazei vosso o Meu lema: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer. Quero fazer a vontade de Deus como Ele quer e pelo tempo que Ele quiser. ’
Tende em vossos corações os altos ideais que Eu tinha no Meu próprio coração, porque o Meu maior desejo era ser Santo. Eu não queria ser e nem viver como as pessoas do Meu tempo viviam, ou seja, contentando-se em serem cristãos medíocres. Eu queria ser um grande Santo para dar uma grande alegria a Deus e à Maria Santíssima. Eu queria ser Santo não para o Meu próprio proveito ou Minha alegria, para Me comprazer pessoalmente nisto. Eu queria ser Santo para dar a Deus e à Sua Mãe uma santa alegria, a maior consolação, o maior contentamento possível.
Por isso, não medi esforços para sacrificar-Me, para doar-Me, para rezar, para obedecer a tudo aquilo que Deus Me pedia e queria de Mim, para imitar as Virtudes de Maria Imaculada e corresponder a todos os Seus desejos. E por isso aquela Chama de Amor que Eu tinha dentro de Mim ia crescendo cada dia mais até que atingiu a plenitude, e então, ela consumiu o laço que Me prendia ao Meu corpo mortal e então a Minha alma voou para o Paraíso. A Chama de Amor que havia em Mim era tão alta e tão forte que tocou o Céu e quando isto aconteceu Minha alma subiu ao Paraíso escoltada pelos Anjos para dar a Deus e à Sua Mãe no Paraíso a alegria e o contentamento eterno pela Minha Santidade, pela Minha perfeita correspondência à Sua vontade e perfeito Amor a Eles pelos séculos dos séculos.
E se vós imitardes este Meu Amor vós também, tereis dentro de vós esta Chama de Amor que crescerá cada vez mais até atingir a plenitude. E quando isto acontecer, vossa alma voará escoltada pelos Anjos até o Céu, onde vós dareis a Deus e à Sua Mãe Imaculada o perfeito louvor e a perfeita alegria pela vossa santidade por toda a eternidade.
Sede Santos como Eu, procurando a todo o momento ser um contínuo ‘sim’ a Deus e à Sua vontade, rezando muito, vivendo numa profunda intimidade com Ele pela oração com o coração. Amando muitíssimo a Santíssima Virgem, rezando a ela com o coração todos os dias e procurando cumprir todos os desejos Dela, porque vos digo: Foi isto que Me levou ao Céu, foi isto que Me tornou um grande Santo. O segredo da santidade é como São Paulo, dizer com o coração a todo o momento como São Paulo: ‘Senhor que quereis que Eu faça?’ O segredo da santidade é a todo o momento dizer como Maria imaculada e a Ela: ‘Eis Aqui o escravo do Senhor, faça-se em mim segundo a vossa palavra, a vossa vontade.’ Nisto consiste toda a perfeição, consiste toda a glória, a mais perfeita glória a Deus.
A todos neste momento abençoo com Amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos servos da Mãe de Deus, de Muro Lucano, de Materdomini de Caposele e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve amado Gerardo mio.”