Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sábado, 4 de janeiro de 2014

02.01.2014 MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL

JACAREÍ, 02.01.2014 -MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL - 195ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Aguarde)




JACAREÍ, 02 DE JANEIRO DE 2014
FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS
195ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL

 (Anjo São Mariel): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, vos abençoo hoje e vos dou a paz.
Rezai mais, rezai mais neste novo ano que nasce. Que a Oração seja para vós a alegria. Que a Oração seja a vida para vós e que ela seja mesmo, vossa vida.
Quem reza muito se salva, quem não reza se condena.
Rezai mais, rezai com o coração para que verdadeiramente Deus possa derramar em vossas vidas a Sua graça.
Renunciai sempre mais a todo o pecado, pois ele vos separa de Deus, vos faz perder a vossa salvação e o Céu e vos lança nas chamas eternas do inferno.
Apressai a vossa conversão, é curto o tempo que resta para a humanidade. Esta está terminando de cair no fundo do abismo do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, aos Seus Mandamentos e da recusa em se voltar para Ele. Agora não tardará muito o Grande Castigo.
Por isso: Rezai, convertei-vos, apressai a vossa conversão de modo que no momento terrível em que a Justiça Divina manifestar, vós sejais encontrados inocentes diante do Senhor. E assim possais ser protegidos por Nós, aos Santos e Anjos de todos os Castigos que caíram sobre os pecadores, especialmente sobre aqueles que viveram no pecado, certos de que nunca seriam apanhados pela Justiça de Deus.
Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Vos abençoo, vos cubro com Minhas asas e vos protejo de todo o mal.
Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, para que sejais declarados inocentes no momento em que a Justiça do Senhor se manifestar contra este mundo rebelado contra Ele e amigo de Satanás e do pecado.
A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e querido amigo dos Santos Anjos.”


(Marcos): “Até breve.”