Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sábado, 4 de janeiro de 2014

19.12.2013 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

JACAREÍ, 19.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 181ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)




JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2013
181ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados e queridos filhos, hoje, novamente vos convido: Abri os vossos corações ao Meu Divino Filho Jesus Cristo que se aproxima de vós neste Natal.
Abri as portas do vosso coração, dai-Lhe morada, deixai que Ele entre na vossa vida e dai-Lhe liberdade para tirar da vossa vida tudo o quanto Ele quer e colocar, fazer, tudo o que Ele quiser.
Também vos peço, crede no Amor de Jesus, aceitai este Amor, deixai que Ele vos transforme completamente.
Dai o vosso sim ao Meu Filho Jesus procurando viver todos os Seus ensinamentos. Sobretudo, procurai ser semelhantes a Ele nas Virtudes que Ele assim que nasceu já começou a praticar em Belém: a conformidade no sofrimento, o amor à santa pobreza, o desprendimento de todos os bens, a mansidão, a suavidade, a doçura, o amor, a caridade.
E, sobretudo, imitai o Meu Divino filho Jesus Cristo no Seu espírito de sacrifício, pois já em Belém, padecendo o frio e a rejeição dos homens, Ele já começava a sofrer por vossa salvação.
Eu Sou a vossa Mãe, Mãe da vossa Fé que quer levar-vos à perfeita conversão, para dar alegria e glória a Jesus.
Vinde Comigo, deixai-vos conduzir por Mim até Ele para que verdadeiramente neste Natal aconteça a vossa conversão.
Renovai o Rosário, renovai o amor pelas Horas Santas que vos dei Aqui, renovai a vossa Oração.
A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus Filhos amados.


(Marcos): “Até breve.”