Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

24.01.2014 MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

JACAREÍ, 24.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 215ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2014
215ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


(Marcos): “Que surpresa, vós os dois! Sim.Sim.”
(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, novamente hoje venho dar-vos a Minha Paz e a Minha Benção.
O Meu Sagrado Coração agradece-vos por estardes Comigo e com a Minha Mãe Santíssima todos os dias, rezando todas as noites nestes Cenáculos que tanto Me agradam, Me consolam, Me glorificam, Me dão alegria e também escutando as Nossas Palavras de vida eterna.
Vós sois os Meus eleitos, Eu vos elegi, vos escolhi para serdes a porção preciosa do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração da Minha Mãe, para serdes esta porção eleita, que irá preparar a Terra para o Meu glorioso retorno que já está próximo.
A vós dei grande graças, grandes bênçãos. Para vós reservei uma glória muito grande no Céu. Não percais esta eleição preferindo o pecado, preferindo o fruto envenenado do pecado que o Meu inimigo vos oferece.
Sede Santos! Renunciai a todo o mal e a todo o pecado, para que vós então sejais verdadeiramente a descendência real do Meu Divino Coração.
Amais a Mim? Amais a Minha Mãe? Então, fazei sacrifícios e renúncias por Mim e por Minha Mãe. Uma alma que não renuncia ao pecado não pode dizer que Me ama, é preciso renunciar a ele. Ainda que a alma não consiga hoje, mas ela tem que ter o desejo e a firme resolução de renunciar e tem que todos os dias pelejar para renunciar, fugir das ocasiões de pecado e banir tudo o que a leva ao pecado.
Eu Sou o vosso Deus e quero levar-vos à grande santidade. Vinde a Mim, que vim a vós cheio de Amor para vos salvar. Vede que antes de Minha vinda não venho para condenar, mas para dar o remédio, tomai-o agora que é tempo de curar-se, que é tempo de Misericórdia. Para que quando Eu vier na Minha vinda gloriosa, não tenhais de arrepender-vos amargamente por não Me terdes ouvido.
Eu vos amo tanto e quero a vossa conversão. Em muitas famílias até em muitos conventos e seminários há pecados abomináveis, por isso é que Eu virei com o grande fogo do alto do Céu, para queimar e purificar os crimes dessa geração pecaminosa.
Não sejais do número desses infelizes Meus filhos, pois será horrível ser queimado pelo Meu fogo que cairá de repente sobre a Terra inteira.
Aqueles que zombaram de Mim, aqueles que pecaram e ensinaram outros a pecar pensando que Eu nunca voltaria, esses naquele dia, amaldiçoarão a hora que nasceram e que viram a luz do sol pela primeira vez, porque a Minha Justiça será terrível Meu filhos.
Aproveitai que agora Eu tenho uma Misericórdia tão grande. Aproveitai os remédios que vos dou nestas Minhas Aparições e convertei-vos, acolhei Minha Mãe com Suas Mensagens, obedecei ao que Ela diz e prometo que serei benevolente convosco. Porque Eu jamais ou de condenar um verdadeiro devoto de Minha Mãe, nem tão pouco pude jamais condenar um pecador verdadeiramente arrependido, que por amor à Minha Mãe decidiu não pecar mais, que por amor à Minha Mãe decidiu não Me ofender nunca mais.
Por isso convertei-vos por amor à Minha Mãe, para não Me fazerdes sofrer mais, por amor a Mim e prometo que verdadeiramente o Céu será vosso e vos será dada uma coroa de grande glória no Céu.
Vos amo. Vos amo tanto! Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias, o Terço da Misericórdia, as Horas Santas de Oração, pois não podeis imaginar a alegria imensa, inaudita que dais ao Meu Coração. Quando Eu estou triste pelos pecados do mundo é nestas orações, é nos vossos Rosários, são nos Cenáculos que são feitos Aqui que Eu encontro a Minha consolação e a Minha Ira é aplacada e mudada em graça e Misericórdia.
A todos neste momento, abençoo com Amor de Paray Le Monial, de Dozulé e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Senhor, Meu Deus. Até breve, Minha Mãe Santíssima.”