Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

terça-feira, 29 de abril de 2014

06.04.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 06.04.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 255ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 06 DE ABRIL DE 2014
255ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho convidar-vos à Oração. Porque vos peço tanta Oração? Porque somente por meio dela podereis sentir o Amor de Deus e depois dá-lo ao mundo.
Somente pela Oração podereis receber a paz do coração para depois transmiti-la ao mundo.
Somente pela oração conseguireis a graça da contrição e do arrependimento dos vossos pecados, para depois poderdes levar outros a se arrependerem dos pecados deles também.
Somente pela Oração podeis encontrar todos os bens e todas as graças de Deus. Sem Oração nenhuma Graça desce do Céu e assim como nenhuma Graça do Céu desce a não ser pela oração, nenhuma Graça desce sem a Oração feita Comigo e por meio de Mim. Por isso vos convido a rezardes Comigo com o coração o Santo Rosário todos os dias que é tão poderoso e tão agradável ao Senhor.
Quando o Pai Eterno vos escuta rezando o Rosário, escuta a Minha voz, junto com a vossa em oração e por isso vos concede as graças que pedis, como se Ele fizesse um presente, um dom um favor a Mim. Então, rezai, rezai Meus filhos, rezai o Rosário porque com ele conseguiremos a conversão de muitos pecadores, de muitas nações. Com o Rosário recebereis grandes graças ao longo de toda a vossa vida.
Rezai também todas as outras Orações que Aqui Eu vos dei, porque com elas vossas almas serão fortes, resistirão a todas as tentações do diabo, vencerão todos os pecados e vícios. E assim, conseguireis crescer em todas as Virtudes que são indispensáveis para que possais ser Santos e entrar no Céu.
Convertei-vos sem demora, porque o tempo se esgota e agora vereis como nunca as advertências do Altíssimo multiplicarem-se avisando-vos que a Hora da Sua Justiça é chegada.
Deus não pode mais suportar tantos pecados que Ele vê diariamente nas almas, nas famílias, no mundo. E é por isso que Ele virá com Sua Espada flamejante e ao golpear a Terra as Nações estremecerão de pavor. Ai daqueles que trouxerem a alma negra de pecados, porque esta alma estará verdadeiramente implicada quando a Justiça de Deus se manifestar.
Feliz a alma que estiver branca como a neve, a alma que se deixou purificar pelo fogo do Espírito Santo na Oração, na Penitência, no Sacrifício, na renúncia de si mesmo e a sua própria vontade, na fuga do mundo e de suas seduções, para que assim possa ser verdadeiramente templo do Espírito Santo.
Esta alma naquele dia, no dia da Justiça se alegrará por ver que a sua vida mortificada não foi em vão e florirá para ela mesma em salvação e alegrias que não terão fim.
Convertei-vos sem demora, como Eu disse em Fátima: Se o mundo não se converte e não atende aos Meus pedidos cairá sobre ele um grande Castigo.
Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vós, Eu disse a Maximino e Melanie em La Salette: Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vós, mas vós não fazeis caso do Meu sofrimento, nem das Minhas Lágrimas e nem da Minha Dor. E é por isso que o demônio zomba de vós e de Mim também por ver os Meus próprios filhos magoando o Meu Coração e caindo nas armadilhas e nos pecados que ele oferece aos Meus filhos, que ele oferece a vós.
Convertei-vos, para que assim toda a obra de satanás se reverta em vitória e glória de Deus e glória para o Meu Nome e para o Meu Coração.
Aos Meus filhos que carregam uma pesada cruz do sofrimento digo: Não desanimeis, porque o Triunfo do Meu Imaculado Coração é certo e acontecerá. Avante! Que os Meus guerreiros sigam em frente caminhando, todos os dias na esteira luminosa que Eu deixo para vós Meus filhos e vós chegareis seguramente ao Triunfo do Meu Coração.
Continuai com todas as orações que vos dei Aqui.
A todos abençoo generosamente agora, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.
Obrigada a todos vós que hoje viestes Aqui, especialmente aqueles Meus filhos que vieram de mais longe, a todos abençoo.

A Paz a vós Meus filhos. A Paz a vós Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”