Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 16 de junho de 2014

09.06.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 09.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 282ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM











JACAREÍ, 09 DE JUNHO DE 2014
ANIVERSÁRIO DA 1º APARIÇÃO AOS PASTORINHOS EM FÁTIMA
282ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Orai, orai Comigo, orai muito, orai porque o mundo vai mal por falta de oração.
A cada dia que passa os pecados de cada ser humano avolumam-se mais. Estes pecados clamam ao Céu por vingança e eis que a vingança, o castigo está às portas. Em breve cada um beberá o cálice que encheu. Que encheu com os seus pecados e terá que beber este amargor até o fim, terá de beber o amargor da Cólera Divina até o final.
Eu já o tinha dito em Heede às crianças que ali apareci, mas o mundo não Me atendeu. Agora é a hora de verdadeiramente fazerdes penitência, voltardes a Deus e cada um renunciar as obras das trevas, as obras de satanás e do pecado que ainda tem em suas vidas.
Rezai o Sacratíssimo Rosário até o fim, todos os dias, e não o deixes mais para a meia noite. Rezai-O quando ainda estais com vossas forças espirituais, mentais e físicas em ordem, para que a vossa Oração seja bem feita, concentrada, profunda e que ela seja um encontro verdadeiro das vossas almas com Deus e Comigo.
Rezai o Rosário com o coração, porque somente este é agradável a Deus e move a Mão do Senhor a derramar as graças da Sua Bondade sobre vós.
Hoje quando relembrais a Primeira Aparição do Anjo da Paz, o Anjo Mensageiro que enviei adiante de Mim, para preparar o Meu caminho, o caminho da Minha chegada em Fátima, aos Meus Três Pastorinhos. Repito-vos aquilo que Ele disse a Ele: Orai Comigo, rezai com os Anjos, rezai Comigo, rezai com os Santos, rezai com o coração, chamai-Nos em vossas orações, rezai Conosco durante muitas horas todos os dias. Rezai em espírito de verdadeira adoração, expiação e reparação a Deus por tantos pecados com que Ele é ofendido.
Orai Conosco todos os dias, abrindo os vossos corações à Santíssima Trindade e a Ela dando Conosco e por meio de Nós o incenso puro e perfeito da vossa Oração feita com o coração e com amor.
E aquilo que o Meu Anjo da Paz disse aos Meus Pastorinhos repito-vos hoje novamente: Não tenhais medo. Não tenhais medo porque Eu estou convosco, Sou vossa Mãe, os Anjos estão convosco, são vossos amigos, protetores e irmãos e nunca vos abandonam.
Não tenhais medo porque nas palmas das Minhas Mãos estão as vossas vidas, debaixo do Meu Manto estão as vossas almas e sob o Meu Olhar, na mira do Meu Olhar estão cada um dos vossos passos, cada uma das batidas do vosso coração.
Com os Anjos, com o Meu Anjo da Paz e Comigo orai todos os dias dizendo aquelas palavras maravilhosas da Oração que Ele ensinou aos Meus Pastorinhos: Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Dizei-o com o coração, dizei isso com o coração, dando a Deus o vosso ato de fé, de esperança, de amor mais puro, que brota dos vossos corações e das vossas almas cheias de pureza, de oração, de boas obras, de esperança e da confiança mais firme e intensa Nele, nos Seus Dez Mandamentos, na Sua Palavra.
Então, verdadeiramente dareis à Santíssima Trindade a adoração perfeita que o Meu Anjo da Paz veio vos pedir e veio vos ensinar a fazer.

Hoje no dia da Primeira Aparição Dele, em que Ele ensinou esta lindíssima Oração, que depois no ano de 1993 Ele ensinou Aqui nestas Aparições Comigo, com os Meus Pastorinhos e com toda a Corte Celeste. Eu vos abençôo agora de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”