Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

13.08.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2014
DIA MENSAL DEDICADO À NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
312ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, dia 13, dia a Mim consagrado como vos revelei em Montichiari e também Aqui. Venho novamente para dizer-vos: Rezai e rezai muito, porque somente a Oração é que está mantendo este mundo ainda de pé.
Somente a Oração é que mantém a sobrevivência deste mundo e dos homens que estão nele, porque caso contrário, se não fossem as almas que ainda rezam o mundo já teria sido destruído pelo fogo do Castigo da Justiça Divina, por causa de tantos pecados que se cometem todos os dias.
Rezai, pois com as vossas orações podeis afastar muitos castigos do mundo, podeis alcançar a conversão de muitos pecadores. E cada pecador que se converte é uma alma a menos que faz o pecado e assim, atrai novos castigos da Justiça Divina sobre o mundo.
Rezai, porque somente pela Oração Eu posso proteger-vos dos ataques de satanás e somente pela Oração posso livrar-vos de tudo o que o Meu inimigo planeja contra vós.
Sou a vossa Mãe, venho do Céu para dizer-vos novamente: Sede as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência.
Rezai muito! Sede as Minhas rosas brancas, de oração, rezando com o coração todos os dias, rezando com concentração, meditando naquilo que rezais.
Sede Minhas rosas vermelhas de sacrifício, oferecendo todos os sofrimentos que Deus vos permite em ato de súplica pela conversão dos pecadores. Também, jejuando e fazendo pequenos atos de sacrifício para conseguir a conversão dos pecadores mais obstinados.
Sede as Minhas rosas amarelas, de penitência, de expiação, oferecendo todos os dias atos penitenciais. E também aceitando os sofrimentos que Deus vos permite para expiar os vossos pecados e os pecados do mundo inteiro, para que não tenhais que expiá-los e lavá-los no vosso próprio sangue no futuro.
Por isso, Meus queridos filhos, seguindo a Minha Mensagem e sendo as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência. Vós Me dareis todos os dias uma grande força de oração, de sacrifício, de expiação e reparação para que Eu possa desagravar.... (falhou a transmissão)
(Continuação) O inimigo sabe que é pouquíssimo o tempo que lhe resta, dará seus últimos passos para tentar ganhar a guerra, mas já sabe que no final só Eu serei vencedora. Mas as almas ainda correm o perigo de um momento para o outro de passarem das Minhas mãos para as mãos do diabo.
Por isso, rezai, rezai muito para que não sejais do número dessas almas infelizes que por descuidarem da oração e do sacrifício podem passar das Minhas Mãos para as mãos de satanás.
Rezai, rezai muito! Eis a Minha Mensagem!
A todos abençoo com amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”