Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sábado, 4 de outubro de 2014

03.10.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 03.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 3 DE OUTUBRO DE 2014
326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos Meus, hoje, venho pedir-vos um amor mais abrasador pelo Santo Rosário que é a Minha Aparição predileta.
Eu dei o Meu Rosário ao Meu Domingos de Gusmão, mas o demônio não perdeu tempo e moveu muitos a negarem a origem celestial do Santo Rosário, atribuindo a uma invenção humana e não a uma revelação dada, a uma oração revelada por Mim ao Meu querido Domingos de Gusmão. Com isso pairaram dúvidas nos corações de muitos se esta oração é ou não é verdadeiramente Minha e se é verdadeiramente eficaz, celestial.
Porque vos peço tanto a Oração do Rosário e mais amor à Oração do Rosário? Porque os que duvidam Dele e o que O desprezam são bilhões e bilhões de homens no mundo inteiro.
Rezai o Santo Rosário! Propagai o Santo Rosário! amai o Santo Rosário como o amou o Meu Domingos de Gusmão o Meu Alano de La Roche, Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Meu Afonso de Ligório, Meu Geraldo Majella, Meu Bartololongo e o Meu Marcos Tadeu.
Assim, Meus filhos, amando rezando e propagando o Santo Rosário, vós derrubareis por terra o reino do Meu inimigo que orgulhosamente escarnece do Senhor, achando-se o conquistador seguro de todas as almas e de todos as nações.
Somente o Santo Rosário pode derrubar o inimigo do seu trono de orgulho e soberba, prazeres e pecados erguidos sobre a humanidade.
Rezai o Rosário, com o Rosário venceremos todo o mal.
A todos hoje, Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”