Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

10.10.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM









JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2014
331ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, continuai a crescer no amor ao Santo Rosário.
O amor ao Santo Rosário só cresce se a alma verdadeiramente reza o Santo Rosário com verdadeira sede de amá-lo mais, de amar mais o Senhor e de Me amar através do Santo Rosário.
O alimento da Chama de Amor pelo Meu Rosário é o próprio Rosário. Por isso, rezai-o mais e mais, de forma que essa Chama de Amor vá crescendo dos vossos corações e dos vossos corações se alastre pelo mundo inteiro.
A única coisa que satanás teme agora é o Meu Rosário. Rezai-O para que os planos de satanás cada vez mais sejam destruídos pela graça de Deus e o mundo encontre finalmente a libertação do seu jugo satânico e possa viver em paz.
Rezai o Santo Rosário, porque a vossa salvação começa quando começais a rezar o Santo Rosário. Rezai-O e não deixeis de rezá-Lo de maneira nenhuma, porque quando deixais de rezar o Rosário satanás triunfa.
Rezai, rezai e rezai!
A todos neste momento vos abençoo com Amor, de Fátima, de Belpasso e de Jacareí.”