Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

02.12.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




JACAREÍ, 2º DE DEZEMBRO DE 2014
3º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
350ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição. Segui-Me pelo caminho da graça, da pureza.
Apresento-Me ao mundo coroada de Doze Estrelas, revestida de Sol, com a Lua debaixo dos Meus Pés, poderosa como um exército em Ordem de batalha em todas as Minhas Aparições no mundo para chamar todos os Meus filhos a lutarem Comigo a grande batalha contra todas as forças do mal.
Segui, segui a Minha luz Imaculada para que todos os dias Eu possa conduzir-vos mais e mais pela estrada do bem, da Graça, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor. De modo que o vosso pé unido ao Meu Pé esmague sempre mais a cabeça do Meu inimigo.
Rezai o Rosário! Quando rezais o Meu Rosário é como se colocasse o vosso pequeno pé sobre o Meu Pé para esmagar a cabeça da serpente infernal.
Rezar o Rosário é esmagar a cabeça de satanás e proclamar e alcançar de fato a grande vitória do Senhor no mundo inteiro.

A todos hoje abençoo com amor de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”