Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

01.01.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 1º.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS - 362ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2015
SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS
362ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, convido-vos novamente à conversão.
O ano novo começa e com ele a Minha preocupação materna também começa e aumenta. A humanidade caminha para a sua destruição. Os homens cada dia mais do ano passado se afastaram de Deus e endureceram os seus corações. Já não há quase ninguém mais digno da misericórdia do Altíssimo.
Venho pedir-vos mais oração, mais penitência, porque do contrário este mundo estará condenado para sempre. Vós sois Minha última esperança, a última esperança da Terra. Por isso vos peço filhinhos: Ajudai-Me, ajudai-Me a converter esse mundo repleto de pecado e que cada dia mais se rebela contra o seu Criador.
Eu venho como Rainha e Mensageira da Paz para dar a Paz ao mundo, mas não posso fazer a Paz triunfar num mundo de pecado que destrói tudo aquilo que Deus criou com harmonia e ordem. Por isso, digo-vos: Convertei-vos porque o tempo é curto!
Somente a oração pode fazer-vos chegar à conversão. E somente pela conversão o homem chega à santificação e à salvação. Por isso filhinhos: Rezai, rezai e rezai! Nunca Me cansarei de repetir-vos isto até que vos convençais de que sem a oração não há remédio algum para os vossos males. Sem a oração, fora da oração não há remédio algum para os vossos sofrimentos, para os sofrimentos do mundo e para as desordens da humanidade. Rezai, rezai, na oração começa a vossa salvação.
Não fiqueis sempre a ouvir Minhas Mensagens sem coloca-las em prática, porque vos digo: Deus vos pedirá contas do que vos peço de cada uma das Minhas Mensagens e se vós não as colocardes em prática filhinhos, sereis réus na justiça Divina.
Convertei-vos! Rezai o Meu Rosário! Com o Rosário vós alcançareis muitos milagres do Senhor. Falta-vos Fé na eficácia do Rosário, crede nele e então vereis os Meus Milagres. Jesus experimentará a vossa fé no Rosário, se ver que rezai sem fé nada fará. Mas se ver a fé no vosso coração, semelhante a do centurião fará prodígios e mais prodígios em vossa vida. Com o Rosário salvareis o Brasil, com o Rosário salvareis o mundo de todos os males que satanás introduziu nele.
Eu continuarei convoco durante esse ano. Preocupai –vos com as Minhas preocupações maternas, rezai pelos Meus Planos, aliviai o Meu grande sofrimento rezando muito e anunciando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens de Amor.
Mergulhai na oração profunda, não vos contenteis com a oração superficial.  Não gosto das pessoas que rezam superficialmente, gosto das pessoas que entram na profundidade da oração do Rosário e verdadeiramente se encontram Comigo, seja no Rosário, seja no Canto ou na Meditação. Quero almas verdadeiramente maduras e adultas na oração do coração.
Rezai com o coração, aprendei o modo perfeito de rezar, pois se não aprenderdes esta lição básica dificilmente aprendereis outras coisas no processo da santificação.
Rezai, rezai, rezai. Eu vos amo muito filhinhos e nunca vos abandono, somente o pecado vos pode separar de Mim. Não pequeis mais, sois pertença do Senhor, não sois do mundo, deixai portanto as coisas do mundo e segui as coisas do Alto, as coisas de Deus.
A todos vos abençoo com Amor de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.

Avante Meus soldados, esse ano as lutas serão mais renhidas. Preparai-vos para a batalha, rezai mais Terços das Lágrimas todos os dias.”