Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

13.02.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 13.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 25 ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA LACRIMAÇÃO DE LOUVEIRA - 377ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:











JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2015
25º ANIVERSÁRIO DA 1ª LACRIMAÇÃO EM LOUVEIRA
376ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS
                                
(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha primeira lacrimação em Louveira no distante dia 13 de fevereiro de 1990, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa.
E em Louveira manifestei a Minha Tristeza e a Minha Dor pelos pecados da humanidade que já naquela época já estavam fazendo a grande Taça da Justiça Divina transbordar sobre o mundo. E agora esta Taça não pode mais conter o vinho da cólera de Deus que será derramado sobre toda a Terra, com muitos e muitos castigos para purificar o mundo dos seus crimes e dos seus pecados.
Por isso, com as Minhas Lágrimas em Louveira Eu vim chamar-vos todos à oração, à penitência, ao sacrifício e, sobretudo à conversão para ainda podermos juntos salvar esta humanidade decaída e pecadora.
Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa e por isso com as Minhas Lágrimas em Louveira Eu vim chamar o mundo inteiro à conversão que é  a única coisa que pode levar o mundo a salvação. Sem a conversão o mundo não pode salvar-se, sem a conversão o mundo não poderá alcançar do Senhor o seu perdão e a sua Misericórdia.
Por isso vos digo ainda hoje: Mudai de vida! E secai as Lágrimas que Eu derramei em Louveira com a vossa oração e com a vossa conversão diária procurando a cada dia mais renunciar aos vossos pecados para serdes completamente do Senhor.
Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa e com as Minhas Lacrimações em Louveira vim avisar o mundo e especialmente o Brasil de que as guerras, o comunismo, o ateísmo, o protestantismo e todas as forças do mal já estavam preparadas para agir. Levando o mundo inteiro à rebelião contra Deus, à subversão da ordem estabelecida pelo próprio Deus, levar o mundo inteiro à perda total da verdadeira fé católica. E assim, afundar o mundo num abismo de pecado e a perdição eterna do qual jamais poderá sair se não houver um grande Milagre da Divina Misericórdia obtido por ferventes orações e sacrifícios.
Por isso, Meus filhos, em Louveira derramei as Minhas Lágrimas Dolorosas de Mãe que tem o Seu Coração transpassado, por espadas de dor ao ver a perdição de tantos e tantos milhões de Meus filhos.
Rezai, rezai mais! Rezai o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue muitas e muitas vezes ao longo do dia para Me consolar e para ajudar a salvar as almas que tanto precisa.
Como amo as almas que rezam um Terço das Lágrimas inteiro, para cada um dos Sete Mistérios que compõem o Meu Terço das Lágrimas. Assim faz o Meu filho Marcos Tadeu durante muitos anos e é por isso que ele é tão amado por Mim. Como amo as almas que Me consolam desse modo! Como amo as almas que também rezam o Meu Terço das Lágrimas vinte vezes, para rezar mil vezes as orações que compõe o Meu Terço das Lágrimas.
Esta forma de oração possui um grande poder diante de Deus e salvam muitas almas, porque pedis ao Meu filho Jesus pelo poder de Minhas Lágrimas, pelos merecimentos de Minhas dores e lágrimas. E diante dos merecimentos das Minhas Dores e lágrimas que são a prova do Meu imenso amor do Meu filho crucificado.
O Meu filho não pode Me negar nada. Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai Comigo e por meio de Mim o Terço das Minhas Lágrimas para alcançar uma chuva de Graças e Misericórdia para este mundo que já tocou o fundo do poço da Sua perdição.
Rezai porque as Minhas Lágrimas em Louveira derramadas por Mim 68 vezes, às vezes dias inteiros. Eram o aviso do grande Castigo que vos profetizei em Fátima, em La Salette, em Porto Santo Steffano, em Akita, Aqui e em tantas Aparições Minhas.
O Grande Castigo está às portas e ai daqueles que o Senhor surpreender no sono do pecado. Convertei-vos Meus filhos! Porque o fogo se aproxima, o fogo está às portas.

A todos abençoo com grande amor de Montichiari, de Louveira e de Jacareí.”



ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 

b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)