Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

22.02.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 22.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA - 384ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:


 JACAREÍ, 22 DE FEVEREIRO DE 2015
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
384ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!
Vim do Céu a Jacareí, vim do Reino de Deus, viajei do Reino de Deus até Jacareí para chamar-vos à conversão, à oração e à paz do coração. Que só pode ter quem verdadeiramente diz ‘sim’ à vontade de Deus, procura fazê-la em todos os momentos de sua vida com a única e pura intenção de agradar e amar a Deus.
Não fiqueis Meus filhos a dizer que Minhas Mensagens são repetitivas e apenas ficam pedindo para rezar. Não sejais orgulhosos, não sejais soberbos Meus filhos. Porque se Eu fizer um exame refinado na vossa vida verei, descobrirei que nem mesmo as básicas Mensagens que Eu dei no começo vocês são capazes de viver.
Não sejais orgulhosos. Não digais: ‘Nossa senhora está sempre a me pedir oração, oração, oração e nada me diz de novo. Não me fala nada dos fins dos tempos, ou dos castigos que eu quero saber como serão.”
Isto é uma curiosidade vã e mórbida Meus filhos! Quando Eu julgar oportuno necessário falar do Castigo Eu o farei. Por enquanto não podeis suportar estas coisas. Quando Eu digo que haverá o Aviso e o Castigo muitos de vós já ficais com medo, porque estais com a vossa consciência repleta de pecados e dívidas com a Justiça de Deus.
Se Eu vos revelasse o horror o rigor dos Castigos que cairão, muitos de vós hoje mesmo desanimariam. Por isso, Eu vos digo para rezar tanto, porque somente com a oração vós podereis purificar-vos e estar preparados para quando a hora da Justiça Divina chegar.
Sede humildes e aceitai a Minha direção da forma como Eu vos conduzo Aqui, como a Mãe que ensina o filho a dar bem os primeiros passos, porque destes primeiros passos bem dados a criança aprenderá a dar os grandes passos ao longo de toda a sua vida.
Por isso Eu digo-vos: Rezai com o coração, procurai aprender a rezar com o coração porque isso até hoje não sabeis fazer. Procurai rezar com o coração abrindo a vossa alma ao Senhor, procurando ter sede de Deus na oração, procurando compreender a vontade de Deus na vossa oração.
Cantai, meditando em cada palavra que estais cantando. Rezai meditando em cada palavra que estais dizendo, procurai ter um diálogo franco e sincero com o Meu Filho Jesus na oração. Para que verdadeiramente a vossa oração seja viva e vos leve a melhorardes a cada dia que passa e a amardes mais a deus com um amor mais inflamado a cada dia que passa.
Que a vossa oração seja profunda e seja uma oração verdadeiramente feita na Minha presença e na presença do Meu Filho Jesus.
Não machuqueis mais os Nossos Corações com os vossos pecados e com as vossas orações frias e sem amor. Mas antes, consolai os Nossos Corações e aquecei-Os com o calor da vossa Oração viva, sincera, feita com amor e feita com verdadeira sede de amar mais a Deus e de cumprir mais a Sua Vontade.
Eu, Sou a vossa Mãe Dolorosa, sofro com os vossos sofrimentos e não quero que sofrais no futuro Meus filhos. Por isso, vos digo: Convertei-vos sem demora! Compreendei este tempo de conversão da Quaresma, que o pecado é uma ofensa infinita, é uma ingratidão infinita a Deus, depois de Ele vos ter criado com tanto amor, ter dotado o vosso corpo com tantos talentos, com tantos órgãos que funcionam de modo maravilhoso.
Depois de vos ter dotado com a inteligência, com a vontade e com tantos e tantos talentos que o Senhor vos deu ao nascer. Depois de Ele ter dado um mundo tão belo para ser a vossa morada, vos ter dado alimentos tão saborosos, a água tão refrescante, vos ter dado o Sol que vos ilumina e aquece. A lua que ilumina a vossa noite, as estrelas que embelezam o Céu para que possais dormir com tranquilidade e alegria.
Depois de vos ter dado o vento que alivia o vosso calor. Depois de vos ter dado o fogo, a água, a terra e todos os seus frutos. Vós ainda pagais o imenso Amor de Deus com o pecado. Isso é uma ingratidão infinita que faz com que as pessoas e os seres vivos se revoltem contra vós. Por isso a natureza vos castiga, os cataclismos, as inundações, os terremotos, as secas prolongadas, porque a natureza não pode aceitar, nem entender a vossa ingratidão para com o amor do vosso Pai Celeste.
Então, ela, faz às vezes da Justiça de Deus punindo-vos por tanta ingratidão e tanta maldade. Arrependei-vos e a natureza deixará de vos castigar! Arrependei-vos e deixai de machucar o Coração do Senhor com o vosso pecado e a natureza novamente se aplacará e será vossa amiga. Dando-vos a água para que não morrais de sede, dando-vos o frescor quando estais abrasados de calor, dando-vos também o calor quando estais enregelados de frio. Enfim, parai de ofender o Coração do Senhor e a natureza parará de castigar as vossas plantações fazendo com que elas pereçam na seca ou no frio prolongado, parará de vos afligir com este calor sufocante.
O mundo, os Anjos, a natureza não podem compreender a vossa ingratidão a Deus pagando tanto Amor com o pecado. Os Anjos ficam horrorizados quando pagais o imenso Amor do Meu Filho que derramou até a última gota do Seu Sangue por vós na Cruz, com os pecados horrendos dos quais não renunciais e que cometeis sempre.
Arrependei-vos Meus filhos! Arrependei-vos, para que não sejais castigados nesse mundo pela Justiça de Deus na natureza e no outro através da fúria dos demônios.
Sim, Meus Filhos, porque vai ser horrível cair naquele lago de fogo e ali ser atormentado por toda a eternidade. Não quero que sofrais para sempre, por isso Eu viajei do reino dos Céus até Jacareí, para vos dizer: Convertei-vos! Rezai o Meu Rosário, porque com o Rosário vós conseguireis vencer qualquer mal, qualquer pecado, qualquer coisa que queira atrapalhar a vossa salvação.
Com o Meu Rosário Eu vos darei todas as graças! E é por isso que necessariamente os Devotos do Meu Rosário sempre se salvam, porque eles recebem de Mim graças muito grandes, muito abundantes, muito numerosas para caírem em si a respeito dos seus pecados. Para chorarem os seus pecados sinceramente e deles fazerem penitência, renunciando a eles de coração.
Assim, esses Meus filhos galgarão velozmente a alta montanha da santidade e chegarão ao seu cume rapidamente como chegaram os Meus filhinhos prediletos: Bernadette de Lourdes e os Meus Três Pastorinhos de Fátima.
Ainda estais comemorando a Festa desses Meus filhinhos prediletos. Sim, eles chegaram a um alto grau de amor por Mim especialmente porque foram profundamente devotos do Meu Rosário. Eu comunicava a eles torrentes e mais torrentes de graças todos os dias porque eles rezaram o Meu rosário com fidelidade, perseverança e amor a Mim todos os dias da sua vida. Por isso puder agir poderosamente Neles, por isso pude realizar neles grandes coisas.
Rezai o Meu Rosário com amor meditando em cada palavra e Eu também derramarei sobre vós luzes muito grandes do Meu Coração Imaculado. E conhecereis coisas acerca do Senhor, acerca de Mim, acerca dos Mistérios do Rosário que ainda que percorressem o mundo todo estudando não chegaríeis a conhecer.
Eu, sobretudo, tornarei as vossas almas torres fortes, torres de marfim, contra às quais as ondas furiosas das tentações do Meu inimigo lá se abaterão, as ondas revoltosas das tribulações se chocarão, mas não poderão vos abalar, não vos poderão derrubar, porque a vossa força serei Eu mesma vivendo e agindo em vós por meio do Meu Rosário.
A Mensagem de Lourdes, a Mensagem de Fátima, a Mensagem de Jacareí é: Rezai o Rosário e vos salvareis certamente. Porque só aos devotos do Meu Rosário Eu dou as graças plenas do Meu Coração, as graças em plenitude do Meu Coração. E por isso, necessariamente os devotos do Meu Rosário que o rezam com amor todos os dias, certamente se salvarão.
O amor ao Meu Rosário é sinal certo de predestinação e o desprezo pelo Meu Rosário é sinal certo de condenação. Rezai, rezai porque Eu quero transformar-vos em outras Bernadettes, outras Jacintas, outras Lucias, outros Franciscos no tocante ao amor abrasado que tiveram ao Meu Filho Jesus e ao Meu Coração Imaculado.
Aqui, verdadeiramente estou cultivando Meu Jardim de rosas Místicas de amor. Sede rosas dóceis que se deixam podar por Mim, que se deixam cultivar por Mim, que se deixam verdadeiramente adubar por Mim, para que vos torneis rosas viçosas e perfumadas de grandes virtudes para o Senhor.
Não sejais rosas que machucam as Minhas Mãos com os espinhos da vossa rebelião, da vossa teimosia, da vossa dureza de coração. Mas antes, negai-vos a vós mesmos e à vossa vontade para que nesta Quaresma Eu possa levar-vos verdadeiramente, da morte do pecado para a ressurreição gloriosa da vida da graça com o Meu Filho Jesus.
Eu vos amo muito Meus Filhos e a todos aperto com Amor no Meu Imaculado Coração!
Vinde a Mim que Eu abri a passagem para o Céu para vós. Vinde que a todos quero levar para o Reino de onde Eu viajei até Aqui, para dizer-vos que vos amo de todo o Meu coração e quero conduzir-vos à pátria feliz do Céu.

A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


b.pisca

ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO