Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quarta-feira, 30 de março de 2016

26.03.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

JACAREÍ, 26 DE MARÇO DE 2016-SÁBADO SANTO–SOLEDADE DE NOSSA SENHORA 

 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DA SOLEDADE



 (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu Sou a Mãe da Soledade e da Espera.

Sou a Mãe da Soledade e da Espera que hoje permaneceu sem o Meu Filho Jesus no silêncio, na oração e na solidão, chorando e relembrando todos os tormentos do Meu Divino Filho morto pela salvação de todos vós.

Sou a Mãe da Soledade e da Espera, que ainda hoje sofre porque a humanidade continua a renovar a Paixão do Meu Divino Filho Jesus pelos seus pecados e se recusa a converter-se ao seu Deus de Amor.

Sou a Mãe da Soledade e da Espera que ainda hoje sofre porque procuro amor nos Meus filhos e não encontro, procuro obediência e não encontro, procuro carinho e não encontro. Procuro almas que permaneçam Comigo vivendo sempre mais em oração e santidade, ajudando-Me a salvar as almas deste mundo tomado, dominado pelo pecado e não encontro.

Sou a Mãe da Soledade e da espera, que hoje espera a Ressurreição gloriosa do Meu Filho na solidão, no recolhimento, na oração vigiando até que o Meu Filho saia do sepulcro glorioso, 
vencedor da morte e do pecado para instaurar verdadeiramente Seu Reino de Graça no mundo, nas almas e nos corações.

Sou a Mãe da Espera que ainda hoje no grande Sábado Santo do vosso tempo, continua velando e rezando na espera da Segunda Ressurreição que haverá. Ou seja, a volta do Meu Filho Jesus na Glória com os Anjos do Céu, para renovar o Céu e a Terra e transformar todo o mundo na perfeita imagem e semelhança do Paraíso.

Sou a Mãe da espera que nestes anos nas Minhas Aparições Aqui, ano após ano continuei rezando, velando, vigiando e esperando a volta do Meu Filho Jesus juntamente com o Meu filhinho Marcos.

E Aqui continuo chamando todos os Meus filhos a unirem-se Comigo e o Meu filhinho Marcos na espera do glorioso retorno do Meu filho Jesus, a ressurreição final, na oração, na vida de sacrifício, na vida da graça, da santidade, do amor e da fidelidade a Deus.

Sou a Mãe da Espera que ainda hoje vos anuncia: Está para terminar em breve o vosso grande sábado santo. Sim, este longo sábado santo de espera do retorno do Meu glorioso Filho Jesus está para acabar em breve. E esta demora para vós tão longa, tão prolongada finalmente culminará com o Triunfo do Meu Coração Imaculado, com o retorno do Meu Filho na glória que virá para trazer para todos vós o novo Céu e a nova Terra.

Este tempo de espera é para vós um tempo de grande graça para que vos prepareis dignamente e perfeitamente para retorno do Meu Filho Jesus. Não desperdiceis as graças que Eu vos tenho trazido nas Minhas Aparições Aqui, antes aproveitai-as ao máximo correspondendo com todo o vosso coração ao Meu amor e ao Amor de Deus. Para que vós possais crescer nas virtudes, criar em vós o verdadeiro amor enquanto ainda é tempo para que quando o Senhor chegar não vos encontre sem a veste nupcial das bodas do Cordeiro, ou seja, a veste do amor em pura transformação, da santidade perfeita, do amor eterno.

Sim, Meus filhos, este tempo de grande espera está para acabar e é por isso que estou ainda convosco para vos ajudar nesta grande espera a perseverardes até o fim. Quando os vossos olhos depois de toda a tribulação e de todo este tempo de predomínio de satanás e do pecado vossos olhos verão verdadeiramente o Meu filho Jesus vivo, ressuscitado e vindo para renovar todas as coisas.

Afastai-vos do pecado, mantende-vos na graça de Deus, ajudai-Me a salvar os Meus filhos nesse mundo completamente dominado pelo pecado, vivendo as Minhas Mensagens, rezando como Eu vos pedi Aqui, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos sem medo. Para que verdadeiramente os Meus filhos conheçam o Meu Amor e através do Meu Amor o Amor de Deus e assim a Minha chama de amor possa tocá-los, convertê-los, abrasá-los, salvá-los e santifica-los.

Continuai a rezar Aqui o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que Eu vos pedi e dei, porque através delas cada dia mais a Minha Chama de Amor crescerá nos vossos corações.
Eu vos amo muito de todo o Meu Coração e nunca vos abandonarei.

A todos Eu abençoo com Amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”