Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quarta-feira, 30 de março de 2016

27.03.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

27.03.2016 - DOMINGO DE PÁSCOA–RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, no dia da Ressurreição do Meu Filho Jesus venho a vós para dizer-vos: Sou a Mãe Alegre da Ressurreição!

No mesmo dia de hoje vi o Meu Filho Jesus mais resplandecente do que o Sol, entrando no Aposento aonde Eu Me encontrava para Me consolar e para Me devolver a alegria. A alegria ao Meu Coração sofrido e doloroso pela Sua Paixão e Morte e para Me tornar participante da Sua Glória, da Sua Divindade, da Sua vitória sobre satanás, o pecado e a morte.

Sou a Mãe Alegre da Ressurreição, que hoje recebi do Meu Filho Jesus o poderoso influxo de Sua Glória, de Sua Divindade elevando-Me acima de todas as criaturas e fundindo-se Ele Comigo e Eu com Ele numa só chama abrasadora de amor, de glória, de alegria e de vitória.

Sou a Mãe Alegre da Ressurreição, que hoje vem para dizer-vos: Preparai os vossos corações porque a Segunda Ressurreição, ou seja, a volta do Meu Filho glorioso sobre as nuvens do Céu está muito próxima. Ele virá, virá para vencer, para derrotar definitivamente a satanás e todas as potências do mal. Virá para levar a cabo finalmente toda a gloriosa obra da salvação renovando Céus e a Terra e trazendo para vós o seu Reino de Amor, Justiça, Santidade e Paz.

Virá para finalmente instaurar no mundo o Seu Reino de Amor, de Justiça, de Paz enxugando dos vossos olhos todas as lágrimas e dando ao vosso coração toda a Sua Paz, todo o Seu Amor, toda a Sua Graça, toda a Sua Alegria. Ele virá para colocar fim a este mundo dominado pelo pecado e por satanás, para transformar este deserto frio e sem amor que se tornou a humanidade num Jardim de Amor e de Santidade.

Virá para transformar este pântano de trevas e de pecado que é este mundo num Jardim luminoso de Sua Glória e de Sua Graça, dando a todos os Meus filhos que Me são fiéis à graça da vitória, da alegria e da salvação eterna.

Agora é o momento em que deveis perseverar Comigo na espera da Sua triunfante volta na Glória que finalmente porá fim a todas as obras de satanás, a todas as obras do pecado. E restaurará finalmente a harmonia entre o homem e Deus fazendo com que o Novo Céu e a Nova Terra venha para a humanidade, onde o homem e Deus conviverão em harmonia, em amor e em amizade eterna para todo o sempre.

Agora é o momento em que deveis continuar, perseverar, caminhar Comigo na estrada da oração, da graça, da conversão, da santidade e do perfeito amor. Para que vós todos possais ser dignos de encontra-vos com o Meu Filho Jesus glorioso que voltará a vós em breve na Sua grande Glória.

Apressai a vossa conversão, não há mais tempo, o Grande Aviso, o Grande Castigo, os três dias de trevas estão muito próximos de vós. Rezai, afastai-vos de todo o pecado, vivei na graça e no amor de Deus, rezai o Meu Rosário todos os dias para que vós possais cada dia crescer no amor.

Criai nos vossos corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim, para que verdadeiramente a vossa santidade e o vosso amor sejam provados com obras de amor, orações de amor, sacrifícios de amor. E assim, todos vós possais verdadeiramente tornar-vos semelhança viva do Meu Imaculado Coração.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, para que verdadeiramente Eu possa transformar todos vós nas rosas místicas de oração, sacrifício, penitência e amor, para dar e entregar ao Meu filho Jesus, que já está voltando a vós na glória.

Levai a sério Minhas Mensagens, são os Meus últimos Avisos. Lede a Minha Vida, porque ali aprendereis de Mim a verdadeira santidade que agrada a Deus. 

Fazei com que a Minha Chama de Amor cresça cada dia mais nos vossos corações pela renúncia à vossa opinião, à vossa vontade, ao vosso eu. E para que vós verdadeiramente procureis só e em tudo fazer a vontade de Deus e a Minha, pois isto consiste o verdadeiro amor e a verdadeira santidade.

A todos Eu abençoo agora com Amor de Mãe Alegre e Jubilosa da Ressurreição de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”