Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 30 de maio de 2016

05.05.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 05 de maio de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje Eu venho pedir mais amor à Minha Hora da Paz. O Meu Coração sangra de dor porque mesmo Eu tendo pedido por mais de 25 anos seguidos que vocês rezem a Minha Hora da Paz são muitos aqueles que não a rezam e preferem fazer outras coisas na hora que eu escolhi para Mim. Não façam o Meu Coração sangrar mais pela desobediência de vocês e rezem com fidelidade a Hora da Paz que Eu mesma vim do Céu para lhes pedir. Meus filhos, sejam oração viva de amor no meio das pessoas que não tem paz e nem amor porque não rezam. Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias. A todos abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

RÁDIO ON LINE: http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/