Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sexta-feira, 6 de maio de 2016

16.04.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

Aparição do dia 16 de abril de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
Jacareí
SP
Brasil

Mensagem de Santa Luzia de Siracusa


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, alegro-Me hoje por vir mais uma vez a vós.
Abri os vossos corações ao Amor de Deus, dilatando os vossos corações por meio de mais orações, meditação e esforço, para que a Chama de Amor da Mãe de Deus e do Senhor entre nos vossos corações e cresça até a plenitude.
Renunciai à vossa preguiça, que vos impede de vos doar mais ao Senhor e à Mãe de Deus, que vos impede de fazer bem aquilo que vós conheceis que deveis fazer bem. A preguiça tira de vós todos os merecimentos das obras que fazeis e faz com que as vossas boas obras não sejam boas para vós e nem tenham merecimento nenhum para vós.
Imitai os Santos que em momento nenhum fizeram nada para Deus, nem para a Mãe de Deus com preguiça, com má vontade, lerdeza, moleza ou então com frieza.
Para que assim, as vossas obras verdadeiramente tenham valor e merecimento diante do Senhor e oferecidas por vós a Ele todos os dias se transformem num grande poder de súplica pela conversão dos pecadores. E também de glorificação e desagravo a Deus e à Sua Mãe Santíssima por tantos pecados com que Eles são ofendidos.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, rezai também o Meu Terço, pois por meio dele tenho muitas graças para vos dar.
A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”
? ? ? OUÇA ESSA NOVA RADIO ? ? ?
VOCÊ VAI AMAR! (diariamente a partir das 7:30 da manhã)
http://www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br