Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

sexta-feira, 6 de maio de 2016

23.04.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

Aparição do dia 23 de abril de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
Jacareí
SP
Brasil

Mensagem de Santa Luzia de Siracusa


(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia de Siracusa, venho novamente hoje chamá-los a abrirem os seus corações cada vez mais à Chama de Amor da Mãe de Deus.
Meditai nas Mensagens que Ela vos deu Aqui. Não fiqueis sempre a ouvir as Mensagens entrando por um ouvido e saindo pelo outro sem meditá-las e sem colocá-las em prática, porque Deus vos pedirá conta de cada uma dessas Mensagens que ouvistes por ouvir e indiferentes, sem amor e sem verdadeiro desejo de colocá-las em prática.
Abri os vossos corações a essa Chama de Amor que está reconcentrada, reprimida no Coração da Mãe de Deus porque não encontra abertura nos vossos corações para recebê-la. Vossos corações estão cheios de apegos às coisas mundanas, de apego à vossa vontade, de apego ao vosso ‘eu” e aos vossos desejos.
Por isso, não há lugar no vosso coração para essa Chama de Amor entrar. Abri os vossos corações à essa Chama, renunciando a tudo isto, limpando o vosso coração e verdadeiramente dando à Chama de Amor da Mãe de Deus espaço para que Ela possa entrar e agir em vós.
Buscai o recolhimento, a oração, num lugar tranquilo sem ninguém, para que verdadeiramente aconteça o encontro dos vossos corações com a Mãe de Deus.
Lede as Mensagens na oração profunda, recolhida e solitária e começareis a sentir a sede, o desejo da Chama de Amor da Mãe de Deus nos vossos corações.
Procurai sempre mais rezar com o coração, porque uma alma que não reza com o coração, que não abre o seu coração à Mãe de Deus sinceramente, não pode senti-la, nem a Sua Chama de Amor.
Procurai apressar a vossa conversão, porque os três dias de trevas estão muito próximos. Rezai também pelo vosso País, porque satanás ainda não desistiu de destruí-lo e vós deveis rezar muitos Rosários para salvar o Brasil, pois só o Rosário pode salvar o Brasil agora e vos salvar de vos tornardes escravos de satanás para sempre.
Deveis cada dia mais esforçar-vos por imitar a vida dos Santos, lendo a vida dos Santos, lendo a Minha vida e procurando aprender Conosco que amar a Deus é fazer a Sua Vontade. Quem não faz a vontade de Deus não pode dizer que O ama.
Quem trai a Deus e quem trai a Mãe de Deus para poder obedecer aos homens não pode dizer que ama a Deus. Quem coloca a obediência aos homens acima da obediência a Deus e à Mãe de Deus, não pode dizer que Os ama, porque o Primeiro Mandamento é: Amar a Deus sobre todas as coisas.
Aprendei Comigo que amar a Deus e fazer a vontade Dele é a mesma coisa! Deus é Amor, Maria Santíssima é Amor. E somente nos corações cheios de amor por Eles, cheios da chama de Amor por Eles é que verdadeiramente Deus está e a Virgem Santíssima também está.
Quando quiserdes saber se uma pessoa verdadeiramente ama a Mãe de Deus, olhai a vida dela. Vede que renúncias fez pela Mãe de Deus, vede que sacrifícios fez, vede que obras concretas fez. Não acrediteis em palavras, porque qualquer um pode dizê-las e não cumpri-las. Acreditai somente nas obras e nos atos, porque estes sim jamais poderão mentir.
A alma que é boa produz obras boas, a alma que é má produz obras más e não pode produzir obras boas, porque o seu coração é mal e está em trevas. Olhai as obras de uma pessoa e vereis se ela é boa ou má, se Deus está nela ou não e então vereis a verdade e a verdade vos iluminará.
Eu, Lucia, desejo dar-vos muitas graças, mas não posso, porque não rezais o Meu Terço e também porque vós Me procurais pouco na oração com o coração. Abri-Me os vossos corações na oração com o coração, rezai o Meu Terço e Eu prometo inundar-vos de graças sem fim do Meu Amor.
A todos Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados, Eu vos amo muito e nunca vos abandonarei. A Paz Marcos o mais ardentes dos Meus devotos e o mais obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus.”
***

OUÇA ESSA NOVA RADIO
VOCÊ VAI AMAR! (a partir das 7:30 da manhã)
http://www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br