Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 27 de junho de 2016

25.06.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 25 de junho de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
Jacareí SP Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram os 35 anos das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho novamente do Céu para chamá-los ao amor.
Eu Sou a Rainha da Paz e a Rainha do Amor e quero, Meus filhos, que vocês criem nos seus corações o amor real, o amor verdadeiro por Deus, o amor verdadeiro por Mim. Se vocês tiverem o amor verdadeiro, filial, real por Deus e por Mim, verdadeiramente as vidas de vocês se tornarão num hino incessante de amor, numa canção incessante de amor. E verdadeiramente as vidas de vocês se transformarão em sinais poderosos do Meu Amor, do Amor de Deus e da Minha presença Aqui.
Vocês Meus filhos não sabem amar... E por causa disso, vocês não conseguem transmitir aos Meus filhos a Minha Chama de Amor, nem conseguem transmitir também aos outros o amor de Deus. Porque só quem tem Deus tem o amor, e só naquele onde Deus está é que há amor.
Se a alma não está em Deus não pode ter amor e se Deus não está na alma a alma não pode amar. Por isso filhos, coloquem os corações de vocês em Deus, para que assim os corações de vocês sejam cheios do amor divino e possam assim transmitir e doar amor para esse mundo sem amor, sem esperança e sem paz.
Eu vim em Medjugorje e também Aqui para ensinar a vocês esse verdadeiro amor por Deus: filial, sincero, real. E é por isso que estou Aqui há tanto tempo, para ensinar vocês a viverem este amor, a criarem em seus corações este amor antes que acabe o tempo para a conversão da humanidade. Porque aqueles que não criarem em si o verdadeiro amor filial por Deus, não entrarão no Triunfo do Meu Imaculado Coração, nem nos Novos Céus e Terra que virão.
Por isso Meus filhos, vivam o amor, abram os seus corações ao amor, sejam oração de amor, sejam obras de amor, sejam testemunho de amor, sejam chama viva de amor por Deus e por Mim. E então, a Minha chama de Amor por meio de vocês realizará maravilhas.
Eu amo o Meu amado povo de Medjugorje e amo também este lugar como a pupila do Meus olhos. Protejo esses dois lugares com as graças incessantes e poderosas do Meu Coração. E tanto lá como Aqui, quero formar verdadeiramente um povo feito de amor puro para dar a Deus como ramalhete de rosas místicas de amor mais perfumadas para agradar a Ele.
Por isso filhinhos, deixem-se guiar por Mim, obedeçam Minhas Mensagens, abram os seus corações ao Amor, criem o verdadeiro amor, vivam-no e o Meu Coração Imaculado triunfará em vocês e por meio de vocês no mundo inteiro.
Eis que chegou o tempo, o tempo do Amor, o tempo do Pai! É a Hora do Pai, é a Hora do Amor, é a Minha Hora. Vivei no amor, crescei no amor, para que assim meus filhos, possais ser salvos no amor e pelo amor.
A todos peço que continuem rezando o Meu Rosário e divulgando as Minhas Mensagens de Amor, com amor para produzir nos corações a vitória do Amor.

A todos Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Chivitavechia e de Jacareí.”