Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

17.07.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 17 de julho de 2016 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente estou muito feliz por vos ver Aqui junto de Mim até agora esperando Minha Mensagem.
Meu Coração se alegra pela vossa presença de amor Aqui e novamente vos peço hoje: Sede as Minhas rosas místicas de amor, deixando crescer nos vossos corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim. É hora de verdadeiramente vós vos tornardes aquele meu roseiral de amor que Eu vim procurar Aqui Meus filhos.
Por isso, agora é hora de rezar mais, é hora de voltar-se mais para o verdadeiro amor, porque o tempo se esgota. Em breve virão os Castigos e os três dias de trevas e ninguém mais poderá sequer meditar sobre o verdadeiro amor e muito menos ainda cria-lo no coração.
Por isso, deixem de uma vez todas as coisas mundanas, que até agora tomaram nos seus corações o lugar de Deus e criem por Ele o verdadeiro e correto amor filial que Ele deseja e que Ele espera de todos vocês aqui.
Desta forma, as rosas negras das coisas mundanas, do apego a elas e à vossa vontade morrerão no vosso coração. E finalmente, despontarão, germinarão nos corações de vocês as rosas do amor verdadeiro por Deus.
Eu Sou a vossa Celeste Jardineira, é a Minha missão cultivar e plantar nos vossos corações essas rosas de verdadeiro amor. Deixem-Me agir trabalhar em vocês, em vós e Eu verdadeiramente farei nos vossos corações crescerem essas rosas de verdadeiro amor.
Só vos peço docilidade, oração e amor e o resto Eu o farei.
Verdadeiramente Meus filhos, o tempo se esgota, não há mais tempo a perder com as coisas mundanas que são passageiras. Aplicai todo o vosso esforço e todo o vosso amor em aprender com os Santos o verdadeiro amor a Deus e a cria-lo, cultivá-lo nos vossos corações.
Vede Meus filhos, que Aqui é a Minha Escola do Amor, mas quantos de vós ainda estais duros e frios e muito longe do verdadeiro amor. Quando Deus vos pede uma renúncia ou sacrifício vós não conseguis fazer. Por isso, vosso amor ainda é fraco, ainda é muito inconstante, é muito pobre.
Eu venho, portanto, para aumentar vosso amor, fortalecer o vosso amor e tornar o vosso amor belo, precioso, rico aos olhos de Deus e capaz de fazer qualquer sacrifício de amor por Ele.
Por isso, deixai-vos abrasar pela Minha Chama de Amor que quer trabalhar nas vossas almas e corações poderosamente agora que resta pouco tempo. Eu ainda posso apressar e acelerar a vossa santificação e fazê-la chegar ao grau máximo que Deus deseja, mas sem a vossa colaboração não posso faze-lo
Por isso, dai-Me o vosso ‘sim’ e colaborai Comigo fazendo tudo o que eu vos peço para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente purifique, limpe, abrase, santifique, embeleze, ilumine, perfume vossos corações com aquela santidade suprema que Deus deseja de vós.
Amai a Deus e também amai o Meu Coração Imaculado com o amor filial e Eu vos prometo filhinhos: Em troca o Pai Eterno e Eu também vos amaremos com todo o Nosso Amor. Sentireis o Nosso Amor, recebereis luzes e graças em vossas almas e corações que nunca recebestes antes. Porque as graças mais preciosas, mais sublimes e mais profundas, essas Nós não às damos àqueles que Nos servem, àqueles que Nos amam, que Nos procuram com um amor servil, com o temor dos castigos, das punições ou aqueles que Nos procuram e Nos amam por interesse de Nossas graças e consolações.
Nós só damos as graças mais profundas, mais fortes, mais sublimes do Nosso Amor àqueles que nos procuram e que Nos amam com verdadeiro amor filial.
Amai-Nos assim e Nós daremos todo o nosso amor a vós, dando-vos luzes, graças, bênçãos que nunca recebestes antes. Sobretudo, recebereis um amor, uma alegria tão fortes, tão intensas nos vossos corações que nunca tivestes antes.
E esse amor e essa alegria encherão e abrasarão tanto os vossos corações que nada, nada mais desejareis sobre a Terra. Tereis tudo, tereis o próprio amor divino em pura transformação nos vossos corações: A Minha Chama de Amor.
E com esta Chama já começareis a viver o Céu Aqui na Terra, a senti-Lo já Aqui na Terra e depois só o continuareis na eternidade. Vosso coração exultará com o mesmo amor e alegria com que os bem aventurados amam e exultam no Céu. E então, Meus filhos, a vossa vida será um verdadeiro, perfeito e perene hino de amor ao Senhor e a esta vossa Mãe que nada mais deseja que a vossa salvação.
A cada dia que passa Eu vos amo mais.
A todos agora olho com amor, amo com todo o amor do Meu Coração e abençoo agora com toda a ternura do Meu Imaculado Coração de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as Orações que vos dei Aqui. Por meio dessas Orações e do Meu Rosário, abrasarei vossos corações com Minha Chama de Amor. E transformarei vocês finalmente no Meu Roseiral místico de amor, rosas cujo perfume de santidade afastarão todas as serpentes, ou seja, os demônios deste mundo e o transformarão, transformarão o mundo no Meu divino e materno Roseiral de Amor.

A todos deixo a Minha Paz, ficai na Paz do Senhor.”