Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

23.06.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

Aparição do dia 23 de julho de 2016 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e Santa Luzia


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(Marcos): “Sim, farei. Si, farei sim. Sim farei. Sim Mãezinha, farei. Sim, direi.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês a crescerem no verdadeiro Amor por Deus.
Quem ama obedece e quem não obedece não ama. Se vocês compreenderem que amar a Deus é fazer a Sua Vontade, então verdadeiramente vocês avançarão rapidamente no verdadeiro e puro amor filial por Deus.
Quem ama crê em tudo o que lhe diz o Ser Amado, quem ama a Deus crê em todas as Suas Palavras e quem Me ama também crê em todas as Minhas Palavras.
Se vocês acreditarem com toda a confiança naquilo que lhes digo e criarem nos Seus Corações o verdadeiro amor a Deus. Então Meus filhos, vocês avançarão rapidamente na santidade e em pouco tempo vocês adquirirão aquela maturidade espiritual da santidade que Deus deseja de vocês.
Então, finalmente satanás será derrotado na vida de vocês e na vida dos outros ao redor de vocês. Eu estou com vocês e sempre rezo para que vocês sejam os grandes Santos que Eu vim Aqui procurar e para que vocês todos os dias cresçam no verdadeiro amor.
Vocês terão um grau maior ou menor de santidade de acordo com o desejo de vocês em serem Santos.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem rezando todas as orações que Eu lhe dei Aqui, pois Elas feitas com o coração farão com que os corações de vocês cresçam cada dia mais no verdadeiro amor a Deus, e assim, atinjam a plenitude da santidade.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Santa Luzia

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, venho mais uma vez hoje chama-los ao verdadeiro amor pelo Senhor.
O Senhor já está exausto de tanto procurar pela terra almas de verdadeiro amor, mas só encontra almas interesseiras, frias e sem verdadeiro amor por Ele. O Seu Coração de pai Amoroso a cada dia mais só recebe ingratidão e indiferença dos Seus filhos.
Ao menos nos vossos corações Aqui, nos corações de vocês que se crie o verdadeiro amor, para que verdadeiramente Deus receba de todos vocês esse amor puro, sem interesses e sem limites, que Ele procurou pelo mundo inteiro e não encontrou.
Que as obras de vocês sejam movidas unicamente pelo amor e que todas as obras de vocês tenham como única finalidade o amor, amar a Deus.
Não mintam, não roubem, não sejam desonestos, porque todos os que fazem isto não se salvarão.
Que o vosso dizer e proceder seja: sim sim e não não. Tudo o que passa disso vem do maligno.
Que os corações de vocês criem esse perfeito e puro amor a Deus e à vossa Mãe Santíssima, que Aqui procura amor nos corações de vocês.
Permaneçam no Amor e vocês permanecerão Nela e Ela permanecerá em vocês, porque Ela só vive nas almas cheias de puro e perfeito amor.
Consolem o Coração Dela, que ainda sangra de dor porque muitos não entendem e nem querem entender as Suas Mensagens.
Imitem o amor que o Meu amadíssimo Marcos tem pelo Seu pai espiritual Carlos Tadeu, amem da mesma forma a Deus. E então, vocês darão a Deus o amor mais forte, mais puro mais intenso e sem limites que Deus deseja de vocês.
Esse é o exemplo que Deus lhes deu, é o exemplo que a Mãe de Deus lhes deu para ajuda-los a compreenderem e viverem o perfeito amor.
Continuem rezando o Meu Terço sempre, pois por meio deles lhes darei grandes graças de Amor.
A todos Eu abençoo agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”