Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

24.07.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 24 de julho de 2016

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Nossa Senhora

(Marcos): “Sim. Sim, Mãezinha. Sim. Sim, farei sim. Sim. Direi sim. Direi. Sim. Sim.
Sim. Sim, Mãezinha farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, agradeço a todos vocês por terem ficado Aqui até agora esperando a Minha chegada.
Obrigada, por terem ouvido com tanto amor a meditação do Meu filho Marcos Tadeu. Verdadeiramente na palavra do Meu filho Marcos, revelo ao mundo com grande esplendor a verdade, sobre tudo as verdades dos Novíssimos do Homem que hoje em dia são tão negadas e nas quais ninguém acredita.
Através da palavra e da vida, do exemplo do Meu filhos Marcos, Eu mostro aos Meus filhos do mundo inteiro, e especialmente ao Meu filho Carlos Tadeu quanto Eu os amo e o quanto Aqui neste lugar tenho favorecido a todos o máximo que posso. E das Minhas Mãos ninguém volta sem graças, das Minhas Mãos ninguém volta sem as Minhas bênçãos, das Minhas Mãos ninguém volta sem as Minhas graças de amor.
Sim, daqui deste lugar, ninguém volta sem luz, ninguém volta sem as Minhas Graças, ninguém volta sem as grandes bênçãos que o Meu Coração Imaculado derrama e jorra somente Aqui.
Em verdade a Minha Fonte Milagrosa deste Lugar é a imagem perfeita do que é este Meu Lugar Sagrado das Aparições, porque este lugar é uma fonte inesgotável do meu Amor, das Minhas graças e da Minha bênção para todo mundo, para todos os meus filhos.
E hoje, venho pedir a vocês Meus filhos, desejem o Céu muito mais, com todo o coração de vocês, fazendo tudo o que vocês podem tudo o que vocês puderem para tornar-se bons Santos, para se tornarem dignos do Céu. Porque no Céu os maus, os que têm o coração duro, os obstinados no pecado não entrarão.
Por isso filhinhos, esforçai-vos cada dia para serdes melhores, e assim, alcançarem o Céu que Eu preparo para vocês com grande amor, com grande carinho na eternidade.
Desejem o Céu, procurando todos os dias rezar mais, com o coração, com amor, com toda a força da vontade do desejo de vocês. Para que então, verdadeiramente vocês cresçam na intimidade com Deus, Comigo, com o Meu Filho Jesus e assim, cada dia mais a vida da graça vá crescendo nos seus corações até a plenitude, de modo que vocês possam verdadeiramente estar preparados para o Céu quando o Pai do Céu chamar vocês para Ele.
Desejem o Céu desprezando todas as coisas mundanas, porque elas afastam vocês da finalidade para a qual vocês foram criados, da meta que vocês devem alcançar que é o Céu, da pátria verdadeira de vocês que não é a Terra, mas sim o Céu.
Por isso Meus filhos, afastem-se das coisas mundanas, pois caso contrário elas afastarão vocês do Céu, do verdadeiro caminho que leva ao Céu. Que vocês perseverem neste caminho de luz e graça, que Eu lhes tenho mostrado Aqui há 25 anos e que os conduzirá seguramente para o Céu.
Desejem o Céu mais que tudo, desejem-No como aquela pérola preciosa que o Meu filho falou no Evangelho pela qual se vende tudo para possuí-la, se deixa tudo para possuí-la. Pois digo-lhes Meus filhos, grande galardão espera no Céu aqueles que preferirem o Céu, aqueles que deixaram tudo por amor ao Céu, por Deus e por Mim.
O Meu filho recompensará com alegrias e tesouros eternos todos aqueles que deixarem tudo por Nós, só por Nós. Por isso, vocês que já Me seguem pelo caminho da Oração e da Penitência Aqui nas Minhas Aparições, perseverem e não entreguem a coroa que está preparada para vocês para que outros a tomem em seu lugar. Não entreguem a luta para o meu inimigo, não entreguem a vitória para ele.
Mas antes, Meus filhos perseverem firmes no combate da fé todos os dias crescendo no Meu amor e cada dia mais verdadeiramente, fazendo com que a vida de vocês se encha de frutos de amor e de santidade. Para que assim, vocês sejam dignos do Céu e dignos daquela coroa brilhante e luminosa que Eu preparo para entregar a vocês no Céu.
Escolham o Céu que já escolheu vocês, escolham o Paraíso que já escolheu a vocês, escolham a Deus que já escolheu a vocês. E então filhinhos, verdadeiramente o Céu e o próprio Deus já habitarão dentro de vocês Aqui nesta Terra e enchendo o coração de vocês de alegria, de paz, de esperança e bem aventurança.
E então vocês já começarão a viver o Céu Aqui para depois só continua-lo na eternidade depois da morte.
Eu estou Aqui para ajuda-los na caminhada difícil para o Céu, mas que é gloriosa, porque terminará com vocês coroados gloriosamente pelo Meu Filho e por Mim no Céu onde juntos seremos felizes para sempre.
Marcos, Minha chama incessante de Amor segue o teu caminho, continuando a ser Minha Chama incessante de Amor, amando-me com este Amor abrasado que tens que aquece inclusive o coração de muitos Anjos do paraíso.
Continua amando também ao teu Pai espiritual e os teus irmãos com este amor abrasado procurando todo o bem, toda a graça, toda benção e toda a salvação para eles como tens feito.
Continua Minha Chama incessante de amor, amando-Me, servindo-Me, cansando-te até ao esgotamento por Mim. Porque tudo isso filho, todos esses teus sacrifícios e obras de amor por Mim, pelo teu pai espiritual, e também pelos teus irmãos verás brilhando um dia numa glória eterna no Céu.
E quanto ao Meu filho Carlos Tadeu, que ele permaneça sempre sereno, confiante em Mim, pois Eu o guardo, Eu o protejo, Eu o cubro com o Meu Manto, e desejo que ele e você continue crescendo no amor verdadeiro um pelo outro sendo uma só chama de amor Comigo, em Mim e por Mim.
Para assim, aquecermos juntos os corações duros e frios de tantos filhos Meus que ainda não conhecem o Meu Amor abrasando-os e fazendo-os verdadeiramente também transformarem-se em fornalhas vivas de amor pelo Senhor e por Mim.
Eu abençoo a você, ao seu pai espiritual que Eu te dei com tanto amor e ao qual dei também o Meu maior tesouro e o filho mais amado, tu, Minha chama incessante de amor.
E abençoo a todos os Meus filhos queridos que estão Aqui e que estão me ouvindo agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."

(Marcos): "Querida mãezinha do céu a Senhora pode, por favor, abençoar e se possível tocar nesses terços que, estão aqui diante da Senhora e que eu fiz."

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, aquele que me amar e Me servir pelo Meu Rosário todos os dias com Amor, não conhecerá as chamas eternas e irá habitar Comigo nas belíssimas moradas no céu que o Meu filho e Eu preparamos para os verdadeiros devotos do Meu Rosário todos os dias.
mas rezai o Meu Rosário com amor, com o coração, pois Eu quero um amor de obras e não um amor de aparência.
A todos deixo a Minha Paz, fiquem na paz do Senhor. A Paz a ti Marcos, Minha chama incessante de Amor, a paz ao Meu querido filho Carlos Tadeu. Boa noite."