Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

20.11.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2016
573ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


            

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês com mais amor a usarem a Minha Medalha da Paz e a divulgarem-na para os Meus filhos do mundo inteiro! 
Somente quando todos os Meus filhos usarem a Minha Medalha da Paz, Eu serei verdadeiramente conhecida e amada por todos os Meus filhos e verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfará.
Propaguem mais esta Medalha com amor, levem as Minhas Mensagens e não tenham medo, porque Eu estou com vocês e Eu assinalarei com muitas graças o testemunho de todos vocês de modo que verdadeiramente os Meus filhos crerão em Mim
Sim, vocês devem levar a Minha Palavra, pois o tempo que resta para isso é muito curto, o tempo da Justiça está chegando. E vocês Meus filhos ainda estão parados e tantos dos Meus filhos ainda não conhecem o Meu Amor e não sabem rezar o Rosário.
Vão levem a eles a Minha palavra por que se não o Meu filho pedirá conta a vocês de todas essas almas que se perderam porque vocês não quiseram agir, porque vocês não quiseram trabalhar.
Trabalhem incansavelmente pela salvação das almas como o meu filhinho Marcos, e então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado irradiará a Minha Chama de Amor poderosamente para salvar almas e renovar o mundo.
Abram, dilatem mais seus corações para a Minha Chama de Amor. Eu Sou a Mãe do Amor! O Meu Coração é o Sacrário, o Templo do Amor! Quanto mais vocês abrirem seus corações a este Amor, mais a Minha Chama de Amor se comunicará poderosamente a vocês e por meio de vocês ao mundo inteiro.
Se vocês desejarem a minha chama de Amor com todo o Coração Eu a darei a vocês e então vocês sentirão as mesmas coisas que sentiu a Minha filha Filomena, os Santos e o Meu filhinho Marcos.
Sentirão os seus corações abrasados de amor, de puro amor e este amor dará forças a vocês, para fazerem tudo o que Eu peço.
Quando a alma tem Minha chama de amor, o Rosário, o Sacrifício, a divulgação das Minhas Mensagens se torna suave, doce. Quando a alma não tem a Minha chama de amor tudo lhe é amargo, porque o seu coração está cheio de outra chama: a chama do mundo, a chama dos prazeres.
Apaguem a chama dos prazeres mundanos com a Minha chama de amor, rezando o Meu Rosário com amor, sacrificando-se com amor, fazendo a Minha vontade com amor e obedecendo as Minhas Mensagens com Amor!
Rezem durante todos os dias desta semana o Terço da Minha chama de Amor que Meu filhinho Marcos fez número 1. Para que verdadeiramente vocês sejam mais abrasados da Minha Chama de Amor e para a festa da Minha Imaculada Conceição rezem a 7ª Setena todos os dias até que no dia 8 de dezembro Eu tenha os corações de vocês abrasados de amor na minha presença para receberem grandes graças da Minha Chama de Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele sempre mais darei a vocês luz, paz, graça, amor.
Eu amo todos vocês e estou sempre pertinho de todos vocês.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”





Maria Santíssima sobre os Escapulários tocados por Ela, Arcanjo Gabriel e Anjo Lubatel

“Queridos filhos, como já disse das outras vezes, onde quer que um desses escapulários tocados por Mim, por Gabriel e por Lubatel estiverem lá estarei Eu com os Santos Anjos, protegendo e guardando a todos vocês e os seus familiares. 
Será como o sangue do Cordeiro na porta dos israelitas e principalmente nos tempos do grande Castigo e nos três dias de trevas, onde quer que esses escapulários estiverem, ali os Castigos da ira de Deus não tocarão aquela casa, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar a vocês, serão todos cobertos pelo Meu Manto.
A todos deixo a Minha paz, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos e ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que a Mim também tanto se doa, por Mim também tanto se esforça e tem lutado. 
ele cujo Nome Eu trago gravado no Meu Manto, no Meu Coração e sobre o qual agora derramo também copiosas graças especiais.
A paz, boa noite, até amanhã.”