Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

26.11.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SÃO GERALDO E SANTA LUZIA

Aparição do dia 26 de novembro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, São Geraldo e Santa Luzia


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a divulgarem ainda mais as Minhas Mensagens de Bonate. O Meu Coração ainda sangra por causa de Bonate.
Porque não se fez reparação a todo o mal que foi feito a Mim e à Minha filhinha Adelaide Roncalli em Bonate, é que os castigos continuam caindo em muitas nações do mundo. E continuarão caindo e aumentando, sobretudo: terremotos, furacões, fomes, pestes, doenças, epidemias até o último e grande formidável Castigo do Céu.
Se vocês querem evitar a destruição da Terra e de vocês mesmos, rezem muitos Rosários e façam reparação a Bonate, dando Bonate a conhecer a todos os Meus filhos.
Somente, quando todos ouvirem as Minhas Mensagens de Bonate e verdadeiramente obedecerem estas Mensagens, o Meu Coração deixará de sangrar, deixará de sofrer.
Continuem rezando todas as orações que Eu lhes pedi Aqui, sobretudo, o Santo Rosário, pois no dia 8 de dezembro grandes graças serão dadas aos Meus filhos que são fiéis à oração do Meu Rosário.
Somente aqueles que são fiéis à oração do Rosário não perderão a Sua fé na grande abominação da desolação que está para chegar.
A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo alegro-Me por ver-vos hoje mais uma vez Aqui.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, rezando sempre e cada vez mais.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, fazendo violência à vossa vontade, à vossa natureza e ao vosso ‘eu’, pois somente assim, morrereis para vós mesmos para poderdes viver e ser só e verdadeiramente de Deus e Dela.
Dai a conhecer a Minha vida aos jovens, para que conhecendo-Me eles sintam o desejo de serem santos, de amarem a Deus que a Nossa Rainha Santíssima, que através de Mim quer verdadeiramente entrar nos corações dos jovens, santificá-los, tomá-los e fazê-los completamente do Senhor, completamente da Mãe de Deus.
Rezai o Meu Terço! Dai-o a conhecer a todos para que todos verdadeiramente recorram a Mim e possam receber grandes graças.
Meditem sempre no livro Imitação de Cristo, que foi um dos Meus livros prediletos, com ele aprendi a ser santo, aprendi a morrer para Mim mesmo e a viver tão somente para Deus. Aqueles que o lerem e o praticarem verdadeiramente crescerão em pouco tempo, em grande santidade.
Rezai o Rosário, porque um Rosário vale muito mais do que mil exortações. Rezai o Rosário pela conversão dos pecadores. Rezai o Rosário pela vossa própria conversão e santificação e vereis como vos adiantareis no caminho da graça e da santidade.
Rezai muito porque a Justiça Divina está continuamente irada e inflamada contra este mundo que a cada dia que passa torna-se pior.
Sim, a humanidade tornou-se verdadeiramente uma nova Sodoma, uma nova Gomorra, aliás os habitantes daquele tempo não eram tão culpados quanto os homens desta geração.
Por isso muito maior deve ser ainda a reparação e a oração para aplacar a Justiça Divina, caso contrário o Castigo desta geração será tremendo, tremendo.
Eu tremo só de pensar nesse Grande Castigo, tremam também e rezem muito para que verdadeiramente as orações de todos possam aplacar a Ira do Senhor.
A todos Eu abençoo agora com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer a vocês: Amo-os sempre, amo-os cada dia mais.
Continuem rezando o Meu Terço, pois por meio deles Eu posso lhes dar muitas graças. No Meu dia, 13 de dezembro, farei descer grandes graças sobre todos aqueles que o rezam com amor e fervor sempre durante o ano.
Dilatem os corações de vocês ao amor de Deus, à Chama de Amor da Mãe de Deus por mais orações, mais sacrifícios. Para que verdadeiramente esta Chama abrasadora desça sobre vocês e transformem vocês nos grandes apóstolos que a Mãe de Deus pediu Aqui.
Divulguem rapidamente as Mensagens da Mãe de Deus em Ezquioga e também em La Codosera. Porque isto não foi feito no passado, a Espanha, a Europa e o mundo todo caíram na grande Apostasia. Somente as Mensagens da Mãe de Deus com o Rosário podem salvar o mundo.
E é por isso que os Rosários Meditados que o Nosso amadíssimo Marcos faz aqui, são tão agradáveis a Deus, tão agradáveis à Nossa Rainha Santíssima e tão agradáveis a Nós, os Santos no Céu. Porque é a oração do Rosário, a Saudação Angélica unida às Mensagens da Mãe de Deus que pode converter mesmos as pedras nos maiores Santos.
Divulguem estes Rosários, divulguem também os vídeos das Aparições que o Nosso Amadíssimo Marcos fez aqui. Isso é a última esperança de salvação da humanidade, é a última esperança também da Mãe de Deus de que a humanidade possa converter-se e ser salva do Grande Castigo.
Dediquem-se a isso! Pois nada é mais importante do que isso agora, isso é mais importante que o corpo, que a comida, que os bens, que tudo! Trata-se da alma, da salvação da alma, da salvação ou da perda de muitas almas.
E Nosso Senhor pedirá contas a vocês dessas almas que não se salvaram, que se perderam, se vocês não derem a conhecer a eles tudo isso. Por isso, dediquem-se completamente de corpo e alma a esta santa tarefa e no Céu terão um grande galardão, uma bela coroa.

Eu, Luzia, amo a todos vocês e rezo por todos vocês, a todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”