Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

07.01.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 07 de janeiro de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Nossa Senhora
“Meus filhos, hoje, dia 7, Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui, venho mais uma vez do Céu para lhes pedir: Abram os seus corações a Deus nesse tempo de Graça que é dado a vocês.
Este é o tempo da Misericórdia que vocês devem aproveitar rezando o máximo possível e vivendo Minhas Mensagens, pois em breve esse tempo de Misericórdia acabará e todos os Meus Segredos acontecerão.
Vocês devem ficar firmes na fé, ou seja, firmes e fiéis aos Dogmas da Fé Católica que são imutáveis. Assim, vocês serão verdadeiros católicos. E não cairão nas armadilhas e nos enganos da seita, que infiltrada dentro da Igreja Católica, engana os fiéis querendo propor uma falsa fé e uma nova igreja católica aberta a todo o tipo de erro moderno da humanidade.
Permaneçam fiéis aos Dogmas que são imutáveis e vocês permanecerão sempre católicos. Dou a vocês a arma da vitória: O Rosário. Com ele vocês farão com que a verdadeira Fé Católica e a verdadeira Igreja triunfem da falsa igreja, que se quer construir e da falsa fé católica que se quer pregar.
Com o Rosário e com a fidelidade aos Dogmas que aqui são relembrados a vocês pelo trabalho incansável do Meu filhinho Marcos, vocês não permitirão que a Igreja do Meu Filho seja destruída e que a Fé católica desapareça da Terra. Em vocês ela permanecerá se vocês permanecerem fiéis aos Dogmas Católicos.
Eu Sou a Mãe da Paz e da Oração e digo a vocês: Rezem, não sejam pusilânimes, porque eles não entrarão no Reino dos Céus. Não sejam preguiçosos rezem com o coração, divulguem e vivam Minhas Mensagens, porque somente assim vocês serão dignos da Coroa da vida Eterna.
O Céu só será daqueles que verdadeiramente esforçam-se e trabalham dia e noite pela sua salvação. O Céu será apenas daqueles que gostam de trabalhar para cultivarem suas almas à santidade.
Trabalhem, portanto, enquanto o Sol está brilhando, porque quando vier a noite não poderão mais trabalhar. Agora é tempo de trabalhar e fazer os talentos que Deus lhes deu frutificarem.
Rezem, rezem muito, porque um grande Castigo aproxima-se da Terra devido aos seus muitos pecados. Somente oração e penitência podem evita-lo, rezem a Minha Setena todos os meses e o Rosário todos os dias.
Eu Sou a Mãe de Deus, Sou a única criatura que gerei um Filho que é homem e Deus ao mesmo tempo, só Eu tenho o mesmo filho em comum com o Altíssimo. Por esta Minha grande glória, o Senhor ama-Me! Amou-Me sobre todas as criaturas, elevou-Me à maior dignidade a que uma pura criatura pode ser elevada. E por isso, gozo no Céu de todo o poder.
Onde se ensinar e se recorrer a mim com confiança, com confiança no Meu poder, farei maravilhas.
Aqui neste lugar sagrado onde apareço e onde hoje se completa mais um mês das Minhas Aparições, chamo todos os Meus filhos a virem rezar o Rosário, beberem da Fonte e verdadeiramente darem a Deus por meio de Mim os seus corações.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”