Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

25.12.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 25 de dezembro de 2016 - VIGILIA DE NATAL
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Meus queridos filhos, hoje, quando vós celebrais o nascimento do Meu Filho Jesus, Eu venho novamente para dizer a todos vocês: Está próximo o Seu novo Natal.
Por isso, vós deveis preparar-vos para a vinda do Meu filho Jesus, vocês devem preparar-se para a nova vinda Dele, o novo Natal dele que não será mais na humildade, na pobreza e no sofrimento, mas, na glória. Vocês devem preparar-se com muita oração, porque verdadeiramente está perto, próximo o segundo Natal do Meu Filho Jesus, Natal que será na Glória!
Está próximo o Natal na Glória do Meu Filho Jesus e Ele virá com os seus Anjos sobre as nuvens do Céu para julgar os vivos e os mortos, para dar aos pecadores o castigo que merecem, e para dar aos justos que perseveraram no amor do Meu Filho, na graça, na verdade e na santidade, o prêmio pelos seus trabalhos, sofrimentos, orações, lágrimas e sua fidelidade ao Meu filho.
Sim, por isso, que todos os pecadores se convertam! É por isso que estou vindo aqui a Jacareí, para dar a todos os Meus filhos as oportunidades para que se convertam e se salvem. Enquanto Eu estou Aqui dou todas as possibilidades, dou todas as oportunidades aos Meus filhos para que se convertam e se salvem.
Que abram os seus corações e que acolham neles a graça do Meu Filho Jesus que Eu ofereço que Eu dou generosamente Aqui. Que acolham a Minha graça, o Meu amor de Mãe para que assim, possam ser salvos.
Está próximo o Seu Segundo Natal na Glória e por causa disso Meus filhos, vocês devem agora apressar a conversão de vocês como nunca. Deixem completamente todas as coisas mundanas, voltem a Deus, entreguem-se ao serviço de Deus para que verdadeiramente a alma e a vida de vocês possa torna-se mais branca do que a neve. E vocês possam verdadeiramente agradar ao Meu Filho Jesus e ser considerados por Ele dignos de estar ao Seu lado, à Sua direita no Céu.
Está próximo o Seu Segundo Natal na Glória, por isso Eu multipliquei as Minhas Aparições extraordinárias em toda a parte da Terra, para chamar os Meus filhos todos à oração,a conversão, à penitência e à santidade.
Para que vivendo no amor e no santo temor de Deus os Meus filhos pudessem verdadeiramente alcançar aquela santidade plena e total, consumada que o Meu Filho deseja para agradar ao Pai, para agradar ao Divino Coração Dele e ao Espírito Santo.
E assim, a Trindade por meio de Mim possa ter aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí principalmente, um povo santo para o seu louvor, para a Sua adoração, para o Seu serviço.
Está próximo o Segundo Natal do Meu Filho na glória, por isso, convido-os mais uma vez hoje a viverem no amor, a viverem no Meu Filho Jesus. Ele é o Amor, vivam Nele e Ele viverá em vocês, permaneçam Nele e ele permanecerá em vocês.
Se vocês viverem Nele, ou seja, continuamente buscando o Seu Amor, esforçando-se cada um para cumprir a Palavra Dele, para obedecê-lo, para amá-lo, vivendo no Seu Espírito, então, Ele viverá em vocês, ainda que tenham defeitos. E então, Jesus queimará esses defeitos mais rapidamente do que a palha numa fogueira e transformará as suas almas numa obra bela, perfeita, maravilhosa, para a Sua Glória e para a Glória do Pai.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. Por meio dele Eu transformarei vocês sempre mais em obras perfeitas de santidade e amor para dar ao Meu Filho Jesus. Para que quando Ele voltar no Seu Segundo Natal na Glória, possa encontrar nas Minhas Mãos jóias de rara beleza de santidade, jóias lapidadas, polidas, esculpidas por Mim mesma para adornar Sua coroa real no Céu.
Hoje com grande amor Eu os abençoo com o Meu filho Jesus nos Meus braços, o Príncipe da Paz de Lourdes, de Fátima, de Belém e de Jacareí.
Obrigada por terem rezado durante toda esta noite, fazendo companhia a Mim e ao Meu Filho Jesus, vocês secaram muitas lágrimas dos Nossos Olhos, tiraram muitas espadas de dor dos Nossos corações e deram uma grande alegria a Nós.
Por tudo isso Meus filhos, sejam abençoados agora e para sempre. E sobre vocês todos desça agora também a indulgencia que dou a todos aqueles que usam a Minha Medalha da paz com Amor, que rezam o Terço do Meu Filho, o Menino Jesus, e que verdadeiramente todos os anos santificam esta noite santa deixando as coisas mundanas para estarem Aqui no Meu Santuário para nos consolar e Nos amar.
Sobre todos desça agora a indulgência e a benção do Senhor.”
(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode por favor, ter a bondade de tocar nesses Terços que Nós fizemos para os vossos filhos e dentre eles para o Meu pai Espiritual Carlos Tadeu também?