Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

06.02.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FILOMENA

JACAREÍ,06.02.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FILOMENA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-VIGÍLIA DA VÉSPERA DO 26º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


 (Marcos): “Sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesta noite santa que antecede o Aniversário das Minhas Aparições, Eu venho do Céu para dizer a vocês: Aceitem o Meu grande Amor para que Eu possa verdadeiramente realizar Meu Plano Materno em vocês.
Aceitem o Meu Amor deixando a Minha Chama de Amor descer até vocês transformar os seus corações e renovar a Face da Terra inteira.
Se a Minha Chama de Amor encontrar lugar nos seus corações, então, Ela vai desfazer pouco a pouco a desconfiança, a treva e a falta de fé da vossa alma. E então, a Minha Chama se transmitirá de coração a coração libertando todos os Meus filhos que ainda estão presos a satanás pelo pecado ou pelas trevas espirituais da morte, da morte do pecado.
A Minha Chama de Amor então iluminará o mundo e fará com que todo ele resplandeça com a grande luz do Meu Coração Imaculado.
Minha Chama de Amor então fará maravilhas em vocês e dará a todos vocês a força e a energia para serem santos, para amarem a Deus e para serem mais anjos do que homens sobre a Terra vivendo já uma total vida em Deus.
Aceitem o Meu Amor, porque com o Meu Amor nos corações de vocês, vocês terão a plenitude da alegria, a plenitude da paz, a plenitude do amor divino. E nada, nada faltará a vocês, de nada mais terão necessidade. E os corações de vocês não sentirão mais fome nem sede de amor, porque o Meu amor saciará totalmente e completamente os seus corações.
Hoje, nessa noite santa, agradeçam a Deus porque Ele foi bondosíssimo com vocês enviando-Me Aqui. O Meu filhinho Marcos disse muito bem: Nessa mesma noite há 26 anos atrás enquanto ele dormia inocentemente pequenino com apenas 13 anos, Eu o olhava do Meu trono no Céu, Eu o olhava com amor, Eu derramava sobre ele já as Minhas bênçãos e as Minhas graças, Eu olhava naquela noite para todos vocês Meus filhos, todos que um dia haveriam de conhecer as Minhas Aparições Aqui e haveriam de Me dizer ‘sim’.
Eu olhava para todos vocês com amor e o Meu Coração Imaculado batia, batia forte, batia celeremente de amor por vocês. O Meu Coração já emanava sobre todos vocês grandes graças e bênçãos, a Minha Chama de Amor já ansiosa queria tecer a terra para ir à procura de vocês.
E naquela noite Eu já escrevia os nomes de vocês no Meu Manto, no Meu Coração e no Livro da Vida onde estão os nomes de todos os predestinados.
Ah, Meus filhos! Com quanto amor naquela noite Eu olhava para vocês dormindo. E esperava ansiosamente o raiar do dia 7 de fevereiro para finalmente aparecer ao Meu filhinho Marcos e por meio dele começar Minha grande obra de conversão e salvação de todos vocês.
Agradeçam a Deus nessa noite santa, porque exatamente nela começou para vocês a nova vida, a vida da conversão, a vida da oração, a vida do amor.
Nessa noite Meus filhos, sobre vocês já começava a descer o orvalho celeste do Meu Amor Materno. Que no seu devido tempo iria fazer germinar nos corações de vocês a semente das Minhas Mensagens e da Minha Graça. Fazendo despontar todo o tipo de frutos de oração, de amor, de conversão, de serviço a Deus, de obediência, de fé, de santidade.
Por isso, Meus filhos, nessa noite agradeçam a Deus e a Mim também a Mãe de vocês, que de lá até aqui, até hoje, não cessei nunca de amar vocês e de amar com todas as fibras do Meu Coração.
Nesta noite santa desejo dizer a vocês: Trabalhem, trabalhem mais intensamente agora pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte. Porque através desses pequeninos Cenáculos Eu vou fazer verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfar na Terra com a realização dos Meus Segredos e o Triunfo grandioso do Meu Imaculado Coração.
Não tenham medo porque a cada Cenáculo que vocês fazem vocês tiram mais almas das garras de satanás. Assim como cada vez que Eu apareço ao Meu filhinho Marcos Aqui satanás perde um pouco mais de poder. Todas as vezes que vocês fazem os Meus Cenáculos e grupos de oração, mais e mais a influencia de satanás sobre as almas enfraquece e Eu posso mais facilmente tocá-las, converte-las e traze-las de volta a Deus.
Nesse ano vou realizar grandes coisas, grandes graças se todos vocês abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor. Esta Chama arderá no coração de vocês e queimará em vocês tudo o que ainda resta de mundano, de terra.
Para ter essa Chama não exijo muito conhecimento, nem muita sabedoria, nem mesmo que a alma não tenha defeitos. Exijo tão somente amor, doação a Mim e que Me deem liberdade plena de agir e fazer o que quiserem em suas vidas.
Se a alma Me der essa liberdade, se a alma Me der esse espaço, se a alma Me der esta confiança e esse amor farei tudo, realizarei maravilhas e transformarei cada um de vocês em chamas incessantes do Meu Amor.
A ti Meu filhinho Marcos, Minha chama incessante de amor, Meu caçador de alma, que há 26 anos dá tanta alegria, tanto júbilo, tanta satisfação ao Meu Coração Materno.
Abençoo generosamente nesta noite, nesta noite na qual Eu há 26 anos atrás olhava para você com amor, te abençoava enquanto você como um anjo puro dormia.
Sim, filhinho, naquela noite não podes imaginar quanto te olhei, quanto te amei e o quanto sobre você Eu Me inclinei para te preparar para no dia seguinte ver a Minha luz, ouvir a Minha voz e por meio de você começar Minha grande obra de salvação do mundo.
O seu anjo da guarda junto do seu leito rezava por você e abrindo e fechando muitas vezes as asas de luz dele derramava sobre você muitas torrentes de luz celestial, para preparar o seu corpo, para ver a Minha Luz e para ouvir a Minha Voz.
Por isso criança, você, que será sempre Minha criança e que sempre Me dará muita alegria e jamais trairá o Meu Amor, seja feliz! E hoje durma muita feliz porque assim como naquela noite eu dividi a sua vida entre luz e trevas e te passei da noite do desconhecimento de Deus, da falta de oração, para a vida verdadeira em Deus, do amor a Deus, da paz e da oração.
Por meio de você nesses anos todos e ainda hoje fiz muitos filhos Meus saírem da noite do afastamento de Deus, da vida sem oração para a vida na graça, para a vida no amor de Deus, na oração para a verdadeira vida em Deus.
Eu te abençoo e também a ti Meu amadíssimo Carlos Tadeu, naquela noite de 6 de fevereiro de 1991 Eu também te olhava com amor, porque no futuro você seria o pai espiritual do Meu filho Marcos Tadeu, Meu amado filho Carlos Tadeu.
E naquela noite Eu te abençoei muito e o seu Anjo da Guarda São Eliel também te cobria com suas asas, te ungia com o bálsamo do Meu Amor Materno. E também já derramava sobre você o celeste orvalho do Meu Amor Materno.
Sim filho naquela noite você também recebeu muitas graças especiais. Por isso, que o dia 7 é um dia tão especial para você. Assim como esse dia é o dia que Eu escolhi para derramar grandes graças sobre o Meu filho Marcos, sobre todos os Meus peregrinos e filhos que vem Aqui. O dia 7 também é o seu dia, é o dia em que como nunca derramo graças de amor sobre você e sobre tudo o que pertence a você.
Por isso, Meu filho, nesta noite, durma também feliz porque esta noite para você é muito santa. E enquanto você dormir Eu e o seu Anjo também derramaremos muitas bênçãos sobre você.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Continuem Meus filhos rezando o Meu Rosário todos os dias!
A Paz, boa noite.” 

(Santa Filomena): “Amados irmãos Meus, Eu, Filomena estou feliz por vir a vocês hoje nessa noite santa, para abençoá-los e para dar a Minha Paz.
Obrigada, obrigada por terem vindo, obrigada por estarem Aqui nesta noite louvando e amando a Mãe de Deus e Nossa.
Obrigada, obrigada amados irmãos pelo amor que vocês têm demonstrado e dado a Ela. E é esse o Meu chamado para vocês hoje: Amem a Rainha e Mensageira da Paz dando a Ela os corações de vocês com amor e confiança. Para que Ela coloque a Chama de amor Dela nos corações de vocês não é exigido de vocês nem muitos méritos, nem que não tenham defeitos, mas tão somente e unicamente confiança Nela.
Docilidade, obediência e se vocês derem a Ela espaço liberdade para Ela agir e colocar nos seus corações Sua chama de amor, Ela verdadeiramente virá, colocará em vocês Sua Chama de Amor e uma vez que essa Chama for acesa em vocês nunca mais vocês serão os mesmos.
Essa Chama arderá e dará aos corações de vocês santos desejos de amar mais a Deus, de amar mais a Ela, de salvar mais almas, de serem caçadores de almas a exemplo do Nosso amadíssimo Marcos e também do Meu amadíssimo Carlos Tadeu.
Sim, esse Meu amado e bendito irmão é o caçador de almas da Mãe de Deus em Ibitira e muitas almas verdadeiramente caçará para Ela, dará para Ela e verdadeiramente encherá muitas moradas celestes, que sem o ‘sim’ dele não seriam preenchidas.
Oh, sim! Pelos Cenáculos que Ele faz pelo amor que ele tem à Nossa Rainha Santíssima e seu exemplo brilhante de obediência e amor a Ela quantas almas que estavam infelizmente condenadas ao inferno converter-se-ão e chegarão ao Céu. Sim, uma grande multidão, uma grande multidão!
 Por isso, esse Nosso amado irmão merece verdadeiramente o título com o qual o Nosso amadíssimo Marcos o chamou o designou: Caçador de almas.
E todos vocês se também deixarem a Chama de Amor da Mãe de Deus entrar nos seus corações como ele, vocês também salvarão muitas almas, chegarão a um alto grau de santidade, darão grande alegria a Deus e à Sua Mãe.
E verdadeiramente mudarão a face da Terra de pântano de pecado, em Céu!
Amem a Rainha e Mensageira da Paz deixando com que a Paz dela entre nos seus corações, deixando que essa Paz inunde os seus corações até transbordar sobre o mundo inteiro.
E então, todos que se aproximarem de vocês sentirão o amor, a presença e o carinho da Mãe de Deus como se sente no Nosso amadíssimo Marcos.
Sim, não é bom estar perto dele somente para vocês, não é somente para vocês que é bom. Para Nós do Céu também é muito bom. Porque a Chama de Amor dele Nos faz sentir a Chama de Amor da Mãe de Deus, embora Nós já a sintamos no Céu.
E o que se sente perto dele é nada mais do que a própria Chama de Amor que o devora, que enche o coração dele, que sempre abrasou o coração dele. E esta Chama vocês também poderão sentir e ter se vocês como o Nosso amadíssimo Marcos como o Nosso amadíssimo Carlos Tadeu derem o seu ‘sim’ a Mãe de Deus e deixarem que a Chama de Amor Dela aja em vocês.
Depois que essa Chama entrar nos corações de vocês não ponham obstáculo, não ponham resistência, se não essa Chama voltará a sair de vocês e para obtê-la uma segunda vez será exigido de vocês o dobro de orações, o dobro de amor, o dobro de confiança, o dobro de obediência, o dobro de docilidade.
Por isso, Meus irmãos, não contristem a Chama de amor da Mãe de Deus e não a expulsem de seus corações esta Chama que é o próprio Espírito Santo.
Mas antes abram os seus corações para esta Chama e deixem essa Chama agir com poder dentro de vocês mudando vocês, tirando de seus corações os sentimentos mundanos, terrenos e colocando nos seus corações os sentimentos divinos, celestes e repletos de amor pelo Senhor e por Ela.
Então, em vocês, Ela triunfará e satanás será derrotado na vida de vocês e por meio de vocês em muitas outras vidas.
Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, bem vindo de novo! Há quanto tempo te esperava Aqui, tinha muita saudade de você.
Obrigado por ter vindo, obrigado por ter voltado! Fica sabendo que continuo te acompanhando por toda a parte, tenho te protegido, tenho te amparado, tenho te amado. Todos os dias tenho te coberto com o Meu Manto, não tenho deixado que te falte nenhuma graça.
Mantenho muito longe de você os demônios, que com tanto ódio de você com certeza, já te teriam esmagado como a um inseto. Mas não permito e nunca permitirei porque você é Meu, foi-Me confiado pelos Sagrados Corações Unidos, e Eu te guardarei, te guardarei muito mais profundamente que a fibra mais íntima do Meu Coração.
Hoje, Eu venho para te dar uma nova graça: Todos os dias 10 de cada mês Eu te darei uma benção às três horas da tarde, hora em que fui martirizada. Sobre você derramarei as graças dos méritos do Meu Martírio e te concederei a cada dia 10 de cada mês naquela hora, uma graça, uma benção especial.
E tudo aquilo que você Me pedir naquele dia prometo que apresentarei a Deus envolvido nos méritos do Meu martírio e do Meu Sangue derramado e te darei muitas e muitas graças.
Eu amo muito a você, Sou Sua protetora e juntamente com todos os Anjos e Santos, nunca, nunca te deixo. E agora te abençoo especialmente derramando sobre você uma nova porção das graças e do bálsamo do amor do Senhor que em você produzirão muitos e novos frutos de amor, de graça e de santidade.
E a todos vocês Meus amadíssimos irmãos que Eu tanto amo e tanto quero bem abençoo novamente com amor de Mugnano, de Roma e de Jacareí.
Em breve o Meu amadíssimo Marcos fará para Mim um Terço, uma Coroa, prometo já antecipadamente a todos que a rezarem, sobretudo, no dia 10 de cada mês grandes graças. Prometo inclusive dar a todos aqueles que Me honrarem com este Terço que o Nosso amadíssimo Marcos fará a graça de a cada dia 10 de cada mês tirarem do Purgatório uma alma de seu familiar à sua escolha e de escolher também qualquer parente seu para ser protegido e guardado especialmente por Mim.

A todos deixo a Minha Paz. Boa noite!”