Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

21.01.2017. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SÃO GERALDO E SANTA LUZIA

Aparição do dia 21 de janeiro de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Santa Luzia e São Geraldo


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje convido todos vocês a divulgarem mais as Minhas Mensagens de Fátima. Embora, em Fátima haja um grande Santuário em Minha honra, muitas pessoas ainda não obedecem Minhas Mensagens de Fátima e a Mensagem de Fátima não é divulgada, não é vivida como o Meu Filho Jesus quer.
Por isso é que os Nossos Dois Corações sangram, sangram porque a Mensagem de Fátima não é obedecida. Faz 100 anos que Eu dei as Minhas Mensagens em Fátima e até hoje a maior parte da humanidade não as conhece, o Santuário de Fátima clama reparação.
Por isso, divulguem mais as Minhas Mensagens de Fátima, sobretudo, através dos dois filmes muito completos e bons que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, para que compreendam o quanto o Meu amor de Mãe há cem anos é desprezado. E o quanto o Meu Coração ainda hoje é desprezado porque as Minhas Mensagens de Fátima, da Cova da iria não são obedecidas nem dadas a conhecer aos meus filhos.
Eu peço a todos vocês que se levantem e divulguem as Minhas Mensagens para que finalmente o Meu Coração Imaculado possa triunfar como Eu disse há cem anos atrás. E Eu possa finalmente transformar o mundo no Meu reino de Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário Meditado todos os dias, pois o Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz para Mim é o que mais Me agrada, pois nele Minhas Mensagens finalmente chegam aos corações dos Meus filhos e eles sentem a necessidade de Me amar, de me consolar, de consolar o Meu filho Jesus, de reparar e desagravar.
Continuem com todas as orações que Eu lhes dei Aqui.
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

São Geraldo Majella

“Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, venho do Céu novamente hoje para dizer-lhes: Grande é o amor de Deus que os escolheu e trouxe aqui.
Deus os escolheu com supremo amor e com a Sua Graça poderosa trouxe-os aqui onde suas almas são verdadeiramente iluminadas, enchidas de graça e salvas.
Escolham este amor que escolheu vocês, para que um dia este mesmo amor que deve ser causa de salvação para vocês não se torne motivo da condenação de vocês.
Rezem o Meu Terço todos os dias, para que assim, Eu possa encher as vidas de vocês de grandes graças.
Imitem o Meu grande amor ao Rosário, Eu rezava aproximadamente 50 Terços por dia, rezem mais o Santo Rosário e vocês verão quantas e quantas graças Deus dará a vocês.
Eu cuidava das Minhas obrigações no convento e rezava rezava muitos Terços. O Terço, o Rosário foi a escada luminosa que Me fez subir ao Céu. Subam por essa escada também e vocês verão como um dia vocês serão repletos de alegria, de felicidade no Céu e verão brilhar em grandiosa glória todos os rosários que vocês tiverem rezado com amor.
A todos Eu vos abençoo de Muro Lucano, de Mater Domini e de Jacareí.”

Santa Luzia

“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, convido-os novamente hoje: Abram os seus corações a Deus enquanto é tempo.
O tempo da espera de Deus está acabando, e em breve quando se fechar a porta da Misericórdia ninguém mais poderá encontrar, nem sentir o amor de Deus que agora é dado abundantemente a todos vocês aqui por meio das Aparições da Mãe do Senhor.
Ah irmãos queridos! Abram os seus corações, porque agora verdadeiramente é chegada a hora da grande batalha final. E aqueles que não tiverem os seus corações verdadeiramente cheios da chama de amor da Mãe de Deus não perseverarão.
Tal como em Oliveto Citra, muitos foram chamados pela Mãe de Deus Aqui, mas nem todos perseverarão. Somente aqueles que forem capazes de crer profundamente e de amar profundamente a Mãe de Deus é que permanecerão fiéis.
Aqueles que não tem o coração abrasado pela chama do amor da Mãe de Deus por causa do respeito humano, das coisas mundanas e dos prazeres acabarão por traí-la e trair o amor de Deus.
Por isso é que Eu lhes digo: Cultivem e aumentem sua fé e seu amor, não somente rezando mais, mas, sobretudo, renunciando a vontade de vocês todos os dias e esforçando-se cada vez mais para que vocês façam a vontade da Mãe de Deus.
Criem em vocês os mesmos sentimentos que os Santos tinham para com Ela, para que assim, vocês possam verdadeiramente amá-la com a verdadeira santidade e a pureza do amor que Ela deseja de todos vocês.
Rezem o Meu Terço frequentemente para que Eu possa aumentar nos corações de vocês a chama do verdadeiro amor e possa verdadeiramente fazer de vocês chamas incessantes de amor.
Rezem frequentemente os atos de amor que foram dados a vocês aqui e também procurem todos os dias fazer algo a mais pela Mãe de Deus além do que vocês já fazem. Para que assim, verdadeiramente todos os dias cresça nos seus corações a chama do verdadeiro amor.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”