Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

segunda-feira, 17 de abril de 2017

01.04.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SÃO GERALDO E SANTA LUZIA

Aparição do dia 01 de abril de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora, são Geraldo e Santa Luzia


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz
“Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a meditarem mais as Minhas Mensagens dadas em Bonate e a divulgarem essas Mensagens para toda a humanidade.
Bonate é a continuação de Fátima! E enquanto as Mensagens que dei em Bonate não forem cumpridas e obedecidas como Deus espera, a Minha promessa feita em Fátima que o Meu Coração Imaculado triunfaria sobre satanás, não poderá realizar-se.
Por isso, façam mais cenáculos divulgando a Minha Mensagem de Bonate para que verdadeiramente as almas atendam ao Meu apelo materno e assim o Meu grande plano de salvação possa realizar-se.
Meditem mais as Minhas Mensagens, leiam mais o livro Imitação de Cristo e Imitação de Maria. Façam mais horas de leitura espiritual meditando na vida dos Santos, pois assim vocês crescerão e se tornarão fortes na Fé.
Desejo que rezem a Hora dos Santos 12 por três dias consecutivos nesse mês de abril.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”

São Geraldo Majela
“Queridos irmãos, Eu Geraldo, venho novamente do Céu hoje para dizer-vos: Rezai o Rosário! Enquanto rezardes o Rosário, vossa alma não estará nunca perdida, nem condenada. Se rezardes o Rosário com amor e com o coração todos os dias da vossa vida, vossa alma será salva.
Praticai as virtudes. Sede almas trabalhadoras, pois os preguiçosos não entrarão no Reino dos Céus. Trabalhai, trabalhai bem para Deus, para dar alegria e contentamento a Ele e para também conseguirdes méritos para a vida eterna.
Trabalhai também bem para os vossos patrões neste mundo, para que vós também possais dar a eles alegria e contentamento. E mesmo com o vosso trabalho feito com amor, possais ajuntar méritos para a vida eterna.
Eu sempre trabalhei bem tanto para Deus quando estava no convento, quanto para os Meus patrões quando estava no mundo, e em tudo fui perfeito.
Sede perfeitos também em tudo o que fizerdes, pois é nisto que consiste a santidade.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

Santa Luzia
“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para abençoa-los e para dizer a vocês: Deixem as coisas mundanas, pois elas não são para vocês! Vocês foram feitos para as coisas celestes... Busquem, pois o que é do Céu!
Rezem com o coração, na oração profunda feita com o coração vocês sentirão uma alegria e uma felicidade que nunca sentiram nas coisas do mundo.
Busquem a felicidade na oração e vocês a encontrarão.
Desejo que rezem o Meu Terço nº 3 por três dias consecutivos para que Eu possa dar novas graças a vocês e ensinar a vocês a verdadeira santidade que agrada a Deus.
Procurem sempre o caminho da cruz, pois é o caminho da cruz que levará vocês ao Céu. No caminho dos prazeres, das facilidades, vocês não terão méritos para a vida eterna.
Percorram, pois, o caminho da cruz com alegria com Jesus e Maria e então vocês adquirirão méritos para a vida eterna e se tornarão belos para Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve Geraldo mio. Até breve Luzia.”