Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quinta-feira, 1 de junho de 2017

06.05.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO

Aparição do dia 06 de maio de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Geraldo


Nossa Senhora
“Queridos filhos, hoje, convido a todos vocês a rezarem mais. Somente pela oração vocês podem sentir a presença de Deus, podem entender Sua vontade e podem ter a força para cumprir a vontade Dele.
Sem cumprir a vontade Dele, sem cumprir a vontade de Deus ninguém se tornará santo, nem pode entrar no Céu. Por isso, aqueles que não compreendem a vontade de Deus não conseguem coloca-la em prática e, portanto, torna impossível para eles mesmos a salvação.
Rezem, pois para compreender a vontade de Deus e cumpri-la, assim, vocês farão a vontade do Pai e serão santos.
Tomem cuidado para não cometerem pecados imperdoáveis, pois aqueles que foram para o inferno foram porque cometeram estes pecados. Tomem cuidado com os pecados contra o Espírito Santo, rezem para que vocês não caiam nesses pecados e não selem a condenação de vocês mesmos.
Procurem todos os dias cultivar em vocês mesmos um amor grande, forte, profundo por Deus, por Mim. Aumentem a fé de vocês todos os dias, fazendo mais leitura espiritual, lendo a vida dos Santos, lendo as Minhas Mensagens, rezando mais.
A fé só cresce se vocês também procuram aumenta-la. Dilatem mais os corações de vocês para a Minha Chama de Amor, com mais orações, com mais obras de amor e com mais sacrifícios.
Divulguem mais a Minha Mensagem de Fátima, faz cem anos que Eu apareci na Cova da iria aos Meus Três Pastorinhos, mas a Minha Mensagem continua ainda hoje desconhecida por 2/3 da humanidade e 1/3 restante conhece muito pouco e mal a Minha Mensagem.
Oh, Meus filhos, é preciso que vocês divulguem a Minha mensagem de Fátima, só assim a Minha grande espada de dor que está cravada no Meu coração pelos pecados cometidos contra a Minha Mensagem de Fátima será tirada.
Aqui, que é a continuação e a conclusão da Minha Aparição em Fátima Sou consolada porque o Meu filhinho Marcos, que fez para Mim os filmes das Minhas Aparições em Fátima, também o Terço dos Meus Pastorinhos, os Rosário Meditados com as Mensagens que Eu dei em Fátima, tira estas espadas de dor verdadeiramente.
Ajudem-no nesta tarefa, nesta missão e sobre vocês também recairá a benção do Meu Coração Imaculado.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.”

São Geraldo Majela
“Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, alegro-Me por vir hoje do Céu abençoar todos vocês com a Mãe de Deus e com Santa Luzia.
Desagravem Fátima, a Aparição da Mãe de Deus em Fátima é uma grande graça do Senhor para a humanidade. Mas também tornou-se para o mundo e para muitos uma terrível responsabilidade.
Pois, depois da Aparição de Fátima ninguém mais pode desculpar-se diante de Deus por não ser santo, por não se converter e nem também por não ter sido avisado pelo Senhor para que se converta e ande pelo caminho da graça, da santidade.
Depois de Fátima nenhum homem pode dizer que não foi avisado por Deus sobre o caminho da conversão, pelo qual deve seguir e o caminho do pecado que deve deixar.
Por isso, é preciso desagravar Fátima, porque esta Aparição, graça maior do Senhor para a humanidade foi verdadeiramente pisada sob os pés ingratos dos homens.
Desagravem Fátima e deem a conhecer Fátima ao mundo inteiro, pois quando os pecadores conhecerem estas Aparições da Mãe de Deus, então, os homens se converterão, o mundo terá paz e finalmente Deus reinará nos corações de todos.
Continuem a rezar o Meu Terço sempre, pois tenho grandes graças para dar a vocês.
Aqui, nesta Aparição que é a continuação e a conclusão de Fátima se cumprirão os segredos da Mãe de Deus. Rezem muito para que vocês não estraguem os planos Dela e para que vocês sejam capazes de verdadeiramente obedecê-La e ajuda-la com perfeição.
A todos Eu abençoo com Amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

Santa Luzia
“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho hoje abençoá-los e dizer: Continuem rezando o Santo Rosário.
O demônio fará de tudo para que vocês não rezem o Rosário moverá os parentes, os amigos e tudo o mais para atrapalhar a oração do Rosário. Muitas vezes ele vai inspirar a vocês a preguiça de rezá-lo e se vocês não tiverem um espírito firme, forte, decidido vocês poderão cair na cilada dele e deixar de rezar o Rosário por preguiça.
Nada é mais importante que o Rosário, por isso, coloquem-no em primeiro lugar nas suas vidas. Rezem-no todos os dias até que ele se torne a vida de vocês, a força de vocês, a alegria de vocês.
Rezem o Rosário, porque essa é a arma invencível para quem quer ser santo e para quem quer chegar ao Céu.
Salvem suas almas, rezem o Rosário todos os dias!
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”