Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

quinta-feira, 1 de junho de 2017

20.05.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA


 (Marcos): “Que bom que a Senhora gostou, agora falta fazer os outros dois que a Senhora tinha me mandado, essa semana eu farei. Sim, sim farei.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje convido a todos mais uma vez à conversão.
Os tempos são maus, as almas ficam cada vez mais frias avessas a Deus e à oração. Cada vez mais é maior o número de almas que se entrega à vida dos prazeres e do pecado e se perde. E por isso, os Meus olhos e o Meu Coração sangram.
O número das almas que querem Me ajudar a salvar as outras almas, a salvar a humanidade com amor e generosidade é cada dia menor. Por isso, peço-lhes: Imitem os Meus Pastorinhos de Fátima, oferecendo-se a Deus com generosidade para com as orações, sacrifícios, orações e os sofrimentos de vocês Me ajudarem a salvar almas, principalmente as mais pecadoras.
Eu continuo acreditando que aqui, entre vocês, vou encontrar essas almas generosas. Dilatem os seus corações cada dia fazendo algo a mais, um sacrifício a mais, uma obra de amor, orações a mais, para que seus corações recebam a Minha Chama de Amor, para que com generosidade respondam ‘sim’ ao chamado do Eterno Amor que aqui Me enviou.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele hei de salvá-los.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
Deem 10 CDs do Terço da Misericórdia nº 26 que o Meu filhinho Marcos fez para vocês para dez pessoas. É preciso que os Meus filhos conheçam aquelas Mensagens, hajam depressa e não descansem, pois satanás não dorme no serviço de levar as almas à perdição.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, rezem, rezem muito! Satanás não dorme no trabalho de levar as almas à perdição e enquanto isso, vocês dormem no sono da preguiça e dos prazeres.
Rezem, trabalhem pela salvação das almas, rezem o Rosário todos os dias, façam os cenáculos de oração que a Mãe de Deus pediu por toda a parte.
Renunciem às vaidades e às coisas deste mundo, às coisas mundanas, pois elas só servirão para levar as suas almas a esfriarem no amor a Deus, no amor a Nossa Senhora até ao ponto de que as almas de vocês cairão em alguma iniquidade e se condenarão eternamente.
Não deem demasiada atenção aos prazeres mundanos, nem tão pouco às vaidades corporais, pois o corpo já tem destino certo. Cuidem de salvar a alma, pois ela é preciosa e nada há mais importante sobre a terra do que salvar as suas almas e alcançar o Céu.
De nada adianta ser belo, nem ter todo dinheiro e prazeres do mundo se alma vai cair no fogo eterno onde gritará de dor eternamente. Salvem a alma e usem o corpo para santificar suas almas e torna-las agradáveis a Deus: pela oração, pelo sacrifício, pela penitência e pelas boas obras de amor a Deus.
Deem 5 filmes da Minha vida, para cinco jovens. Sim, este filme da Minha vida que o Meu filho Marcos fez para Mim é poderoso, poderoso! Deem-no a cinco jovens para que eles Me conheçam, Me amem, Me imitem e me sigam no caminho da oração e da santidade.
Continuem rezando o Meu Terço sempre, pois por meio dele darei grandes graças a vocês e suas famílias. Rezem-no pela salvação do Brasil que se encontra à beira de um novo e grande perigo.
A todos abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”