Este blog é dedicado a difundir as mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu Teixeira. Desde 1991, Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e os Santos , fazem ao mundo um último apelo de conversão, reparação e oração. Essas Aparições que se prolongam por mais de 20 anos, é o último meio que o Senhor manda ao Mundo para que se converta e tenha paz.
"Imitai os meus videntes, os meus Santos que em toda a Sua Vida: Me amaram, Me serviram, sem colocar nenhuma restrição no seu amor por Mim!" (Maria Santíssima, Jacareí-SP, 25-05-2008)

" SEDE SANTOS, porque eu, o Senhor, vosso DEUS, sou Santo." (Levítico19, 2)

Terço de Santa Bernadete

COMPOSTO PELO VIDENTE MARCOS TADEU EM HONRA À SANTA BERNADETE, A VIDENTE DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, FRANÇA.

Reze agora:

Após mais de 132 anos de sua morte, o corpo de Santa Bernadette se encontra milagrosamente incorrupto com as articulações flexíveis. Apenas uma ligeira camada de cera foi passada no rosto para evitar a formação de mofo.
Ele está exposto na capela do convento de Saint-Gildard, em Nevers, onde ela faleceu, numa preciosa urna de cristal e metal dourado. Ali, envolvido de imponderáveis sobrenaturais, pode ser visto e venerado por qualquer fiel, como aparece no vídeo abaixo.


FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP HORA DA GRAÇA UNIVERSAL – 12:00hs
08/12/2008
Mensagem de Santa Bernadete
 “-Marcos, aceito este SINO que fizeste para Mim, porque me provaste mais uma vez teu amor com obras, porque Me deste esta bela e sincera homenagem; prometo derramar uma chuva de rosas de bênçãos sobre Este Lugar a cada vez que este sino for tocado em Minha honra!
Prometo acudir a cada um de vós, quando ele for tocado, afastar os espíritos malignos e derramar uma nascente, uma torrente de graças, uma fonte de graças sobre todos os que estiverem aqui Neste Lugar quando ele for tocado... E sobre todos aqueles que à imitação tua; também Me amam são Meus devotos, Me louvam Me rezam e tornam-Me também conhecida e amada para que assim MARIA SANTÍSSIMA A IMACULADA CONCEIÇÃO seja também mais conhecida e mais amada...
Sou tua protetora, disse-o já muitas vezes! Sou a protetora de todos os que aqui vem e chamo-vos hoje a redobrardes a vossa obediência à MARIA IMACULADA, sendo os pequenos filhos do Seu CORAÇÃO IMACULADO, sendo os ECOS do seu Amor ao mundo.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... para este mundo perdido, totalmente dominado pelas forças do mal; escravizado no pecado e submergido no mar do ódio, da violência, do egoísmo, da impureza, das guerras, do ódio contra DEUS.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., oferecendo as vossas vozes, as vossas Mãos, os vossos pés para levar as Mensagens d’Ela a todos os recantos do mundo!
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., anunciando por toda a parte Estas Mensagens que ELA e os SAGRADOS CORAÇÕES dão aqui, porque Nestas Mensagens está à Luz que a humanidade precisa, está a Fonte de Vida, de Paz e de Felicidade da qual a humanidade tem tanta sede e tanta necessidade de beber!
Sede o ECO de MARIA IMACULADA... mostrando por meio das vossas obras, das vossas atitudes, das vossas palavras e da vossa fé; que vós sois verdadeiramente filhos consagrados de MARIA IMACULADA, que vivem segundo os desejos do Coração d’Ela... que a consolam, que a amam, que a escutam e que a cada dia esforçam-se mais por se parecerem com Esta MÃE Bendita e imitarem as Suas virtudes!
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... fazendo com que as Mensagens d’Ela e o amor d’Ela, se tornem conhecidos, correspondidos, amados por todas as almas do mundo inteiro.
Neste momento, abençôo este meu sino... abençôo a ti Marcos, o Meu mais fervoroso e dedicado devoto. E abençôo a todos os que também me amam e contigo trabalham para fazer com que Maria Imaculada seja amada, obedecida e servida por todos os homens.
A paz marcos... Eu te abençôo agora...”
Marcos:-Estou muito contente por vê-lo pela primeira vez, amado SÃO RICARDO! Sempre o admirei muito pelas coisas que escrevestes sobre MARIA SANTÍSSIMA e que SANTO AFONSO relata no seu Livro GLÓRIAS DE MARIA. Agora vejo e compreendo quanta beleza havia na vossa alma, para escrever todas aquelas coisas maravilhosas sobre a MÃE de DEUS!”

Também conhecida como Santa Maria Bernadete e Santa Bernadete Soubirous

Nasceu em 7 de janeiro de 1844 em Lourdes, França. A mais velha de seis filhos de uma família muito pobre chefiada por Francois e Louise Casterot.Ela serviu como empregada de 12 aos 14 anos.Depois foi pastora de ovelhas. Em 11 de fevereiro de 1858, mais ou menos na época de sua primeira comunhão ela recebeu uma visão da Virgem; sua descrição de como foi pode ser lida abaixo. Ela recebeu 18 novas visões nos próximos cinco meses e foi levada a uma fonte de água que curava. Ela mais tarde mudou-se para uma casa do Convento das Irmãs de Nevers em Lourdes onde ela vivia, trabalhava, aprendeu a ler e a escrever. As irmãs cuidavam dos doentes e indigentes e quando Bernadete fez 22 anos foi admitida na Ordem. Sempre muito doente ela morreu enquanto orava a Virgem Maria.
Faleceu em 16 de abril de 1879 em Nevers, França.
O corpo de Maria Bernadete permanece incorruptível.
Foi canonizada pelo Papa Pio XI em 1933.
Desde que apareceu a Santa Bernadete em 1858 mais de 200 milhões de pessoas visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes.

Sua festa é celebrada no dia 16 de abril.
Na França, é celebrada no dia 18 de fevereiro.

A Aparição em Lourdes


“Eu tinha ido com duas outras meninas na margem do rio Gave quando eu ouvi um som de sussurro. Olhei para as arvores e elas estavam paradas e o ruído não eram delas. Então eu olhei e vi uma caverna e uma senhora vestindo um lindo vestido branco com um cinto brilhante. No topo de cada pé havia uma rosa pálida da mesma cor das contas do rosário que ela segurava. Eu queria fazer o sinal da cruz, mas eu não conseguia e minha mão ficava para baixo. Aí a senhora fez o sinal da cruz ela mesma e na segunda tentativa eu consegui fazer o sinal da cruz embora minhas mãos tremessem. Então eu comecei a dizer o rosário enquanto ela movia as contas com os dedos sem mover os lábios”.
Quando eu terminei a Ave Maria, ela desapareceu.
Eu perguntei as minhas duas companheiras se elas haviam notado algo e elas responderam que não haviam visto nada. Naturalmente elas queriam saber o que eu estava fazendo e eu disse a elas que tinha visto uma senhora com um lindo vestido branco, embora eu não soubesse quem era. Disse a eles para não dizer nada sobre o assunto porque iriam dizer que era coisa de criança. Voltei no domingo ao mesmo lugar sentindo que era chamada ali.
Na terceira vez que fui à senhora reapareceu e falou comigo e me pediu para retornar todos os próximos 15 dias. Eu disse que viria e então ela disse para dizer aos padres para fazerem uma capela ali. Ela me disse também para tomar a água da fonte. Eu fui ao rio que era a única água que podia ver. Ela me fez realizar que não falava do rio Gave e sim de um pequeno fio d’água perto da caverna. Eu coloquei minhas mãos em concha e tentei pegar um pouco do liquido sem sucesso. Aí comecei a cavar com as mãos o chão para encontrar mais água e na quarta tentativa encontrei água suficiente para beber. A senhora desapareceu e fui para casa.
Voltei todos os dias durante 15 dias e cada vez, exceto em uma Segunda e uma Sexta a Senhora apareceu e disse-me para olhar para a fonte e lavar-me nela e ver se os padres poderiam fazer uma capela ali. Disse ainda que eu deveria orar pela conversão dos pecadores. Perguntei a ela, varias vezes, o que queria dizer com isto, mas ela somente sorria. Uma vez finalmente, com os braços para frente, ela olhou para o céu e disse-me que era a Imaculada Conceição. Durante 15 dias ela me disse três segredos que não era para revelar a ninguém e até hoje não os revelei.”